Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
08/agosto/2020
Ele me mandou mensagem e eu não respondi e dois dias depois ele me ligou todas as mensagens que ele mandou eu apaguei.
O que ouve Ani,te mandei mensagem e não respondeu?
Não quero brigar e nem falar de nada eu tô cansada e quero paz,sabe não estou pronta pra uma vida como eu tinha antes eu preciso de estabilidade e ser amada e você não será capaz de dar.
O que aconteceu,eu não estou entendendo Ani,me explica.
Sério mesmo eu quero para aqui o que ouve entre nós foi maravilhoso,mais hoje não somos mais os do passado e você tem uma família,vamos esquecer e melhor.
Eu não entendo depois de tudo você disse que estava pronta e agora diz que não. Ele suspeitou do outro e bufou. Aonde você tá posso saber?
Não estou em casa,vim na minha irmã eu tinha que descansar a cabeça e aí tava cansativo demais.
Por favor eu tento entender mais ta complicado cada dia você quer uma coisa e eu fico perdido Ani.
Sim talvez sua maravilhosa esposa posso te da o que você precisa,e por favor se mostre quem você e pare de esconder.
E um Adeus Poncho!
Desliguei e cheguei em Acapulco já era outra Anahi o dia lindo meus filhos felizes e eu estava com a minha família conversando e rindo de tudo e aquele dia era especial pra nós como todos os anos,comemoramos o ano da família só nos e meus filhos estavam felizes e eu deixei ele no passado de novo foi melhor assim.
Mac: Vejo que é ele de novo,seu rosto não esconder a dor mana.
Ani: Não vou me importa eu preciso de mim de volta,não quero sofrer por alguém que não merece e mais não sou a oitava maravilha assim como ela.
Mac: Você não é a oitava e a de cima a primeira e a melhor e quer saber deixa ele correr atrás chega de responder de dizer coisas a ele e se amar ele vai correr atrás.
Fiquei com a família o jantar maravilhoso e os dias ia passar e tudo ia junto eu deixei ele lá a kilometros de distância,mais dentro do em u coração que ódio e mim.
Às vezes não resolvemos direito os problemas da vida. Às vezes a tristeza já existe dentro de nós. Não é aquela música que nos faz chorar,sim não deveria te ouvido a minha sobrinha estava ouvindo com o namoradinho na sala e meu coração despedaçou ao lembra dele de quando estávamos em turnê e ele me fazia ouvir.
Mac: O que ouve mudou do nada,olha o Menu dançando que lindo da tia!
Ani: Tem musica que simplesmente nos leva para quem somos e aonde queríamos estar,mais ja passou.
Aqui vivo muitos momentos nossos aqui já fizemos amor,já brigamos está casa tem recordações maravilhosas de NOS.
Estava na enorme varanda da casa olhando a chuva cair na piscina e sentir a brisa do mar vim juntos meus filhos já estão dormindo e eu olhando a chuva eu avisei ao Velascoq ue viria pra casa da minha família eu precisava depois destes meses sozinhas e trancada era a hora de me animar e em breve voltarei aos palcos e isto está me dando forças e meus filhos vão crescer ao meu lado e ser felizes.
Mac: Uma taça de vinho aos velhos tempos só nos e lembra que tivemos os melhores reveillon aqui?
Ani: Sim estava aqui lembrando,nossa que vida louca e está estou aqui dez anos depois e olha que já sorrir tanto pela mesma pessoa e por outros também,como fui criança demais.
Mac: Agora vai esquecer de tudo sua vida vai volta a andar e depois que você e o Velasco se resolveram vai dar tudo certo.
Ani: Não estamos ainda resolvido,mais ele passa amis tempo com a política dele e me deixa viver a minha e tive que brigar com ele pra voltar a atuar.
Mac: Deu certo a série, que bom.
Ani: Sim e logo começo a grava a participação vai ser só 4 capítulos,mais e o começo de uma nova vida e só farei o que eu gosto Já deixei claro ao Guilhermo.
Mac: Sim com certeza e logo vem a turnê e desta vez eu vou com você quero viajar,e vai ser muito feliz mana.
Ela me abraçou e ficamos rindo de nos mesma na varanda e falando dele e do passado e do presente e ela ficou brava comigo por conta que fiquei com raiva dele pela live e me disse um monte e eu fiquei calada era melhor assim.
Mac: Ele tem uma vida com ela e não é desta forma,então e melhor fica longe dele e deixá-lo se resolver com ela e se ele a amasse não correria atras de você.
Ani: Sexo mana,ele e safado e gosta de sexo bom e não sabe ser fiel a ninguém porque não sabe o que é amor de verdade.
Mac: Ele me mandou mensagem perguntou se você tá bem e que brigou com ele e nem ele sabia o motivo e eu disse que ele ama a mulher dele e por isto que você tava brava ele riu e me contou tudo e disse que vocês não mudaram muito do passado só estão mais velhos.
Passamos horas conversando sobre ele e meu coração se acalmou depois de duas taças de vinho e de uma boa música e acabei indo pro quarto e quando chego vejo eles minah razão de respira hoje dormindo como anjos e fiquei vendo a TV e a conta de manda mensagem era grande mais me contive.
Sempre vou amar,se não conseguir apagar s chamar que queima dentro do meu peito imagina agora,mais eu vou tentar e seguir sem ele. Porque só o meu amor não é o bastante.
Ainda me lembro das nossas conversa que ele me mesmo disse:
Tentamos algumas vezes mas não demos certo pois existem muitas divergências entre nós e possamos seguir em frente sem o outro, mas com sabedoria e amor-próprio para aprender a andar sobre novos caminhos.
Sério que merda e esta?
Vejam este vídeo ela postou olha o 💙 aguarda que vem aí mais surpresas.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso 10/agosto 2020. Nossos sonhos nossas metas e nossos amores,que vem e vão vida difícil quando não se entende as mulheres,porque não sentamos e conversamos porque não me diz ela ainda e a mesma Ani Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais se repetirão. É preciso determinação p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo