Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Alfonso
10/agosto 2020.
Nossos sonhos nossas metas e nossos amores,que vem e vão vida difícil quando não se entende as mulheres,porque não sentamos e conversamos porque não me diz ela ainda e a mesma Ani
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais se repetirão. É preciso determinação para abrir mão de algo que foi tão importante e de alguma que marcou a sua vida e e saiu deixando marcas,como explicar o amor de uma vida toda e de um mundo louco,ela entrou an minha e me ensinou o que é amar de Verdade mais nunca fui bom com as palavras e nem de demostrar e perco a cabeça quando não consigo o que quero e ela sabe bem me tira do sério quase não dormi pensando nela e mandei milhares de mensagens mais ela deu um ponto final eu podeia deixar ela seguir mais erra de novo como erramos no passado,sei que a pandemia tem mexido com nossa cabeça e nossos sentimentos.
Ansiedade era grande e desta vez preciso ser diferente e quero demostrar que a quero e que vai ser diferente.
Eu estava perdendodo a cabeça? Não sei mais fiz e te digo já fiz isto antes corri atrás sei que errei mais também já sofrir e por ela fui capaz de pegar um voo de ida e volta só pra estar com ela por poucas horas e isto aí loucura?? Sim eu sei mais e tudo ou não é o momento de dizer e demsotra o que sinto e preciso disto.
Sei que não posso já tenho uma vida,sou responsável pelos meus atos e se eu não fizer não terei paz me olhei pela última vez no saguao do aeroporto e me vi no enorme espelho meu pai como estou acabado e engordei coma quarentena ela vai me achar péssimo,e porque estou indo me perguntei milhares de vezes eu ria sozinho sentando naquele banco gelado e quando me vi já estava com os bilhetes na maos de ida e volta e fui e confesso meu corpo tremeu era uma adrenalina que não tem explicação e algo que te tira o juízo mais te mostra que você está vivo.
Olá você! Mal respirei.
Quando ela ouviu a minha voz ela olhou pra trás rápido demais,ela ficou branca e mal respirou não estava acreditando estava de camisola preta tinha acordado mais estava na cama com o pequeno Emi,ela se assustou e eu rir ao ver o susto em seu rosto.
Olá! O que se passa?
Ela jamais imaginou que me viria ali em pé na porra daquele quarto no qual já nos amamos várias vezes ela olhou pro seu filho e se levantou e eu fiquei parado na porta que eu tinha fechado.
— Vim atrás de uma fujona,e será sempre assim eu tenho que cometer loucuras pra você saber que é quero você?
— Você é louco,não podemos ainda fazer isto. Eu me aproximei e acariciei seus cabelos. — Poncho você e louco,e como fez tudo isto?
— Com ajuda da sua irmã e claro,ela sou com as crianças foi pro shopping disse que estava na cama ainda e já são quase 10 da manhã e eu tive que mentir pra bom até aqui e espero que não viu as mais.
Sentir ela gruda na minha cintura e nos beijamos foi terno e gostoso demais nossas bocas grudadas e nosso gostos eu queria ficar ali pra sempre,mais temos uma vida fora daquele quarto e a beijei como se fosse a última vez e ela me segurava o rosto e aperta,olhamos os dois pro Meu que dormia encolhido e ela riu e voltamos aos beijos e e ela tirou a minha camisa e passava as mãos sobre meu corpo era o máximo sentir os dedos dela de novo que saudades do gosto do cheiro,a camisola joguei longe e os beijos deram espaço ao vulcão que estava dentro de nós dois naquele momento me jogou na enorme poltrona e sentou no meu colo e sua boca desceu molhando o meu peito eu marquei o corpo esperava por isto tanto tempo e aceitei cada carinhos ela,e não demorei eu já estava em seu corpo sentir ela me molhar e aos neijos e sussurra em meu ouvido que delícia,sentir ela de novo nossos corpo um no outro e nossos gemidos abafados e os movimentos na mesma sintonia e ela me apertava e quando percebi já estávamos explodindo de tesão foi uma explosão de gemidos nos tornamos um só corpo.
— Você é louco e me faz cometer loucuras Herrera!
— Somos loucos um pelo outro e só fazemos merdas,então ta na hora de concerta isto é vamos levar a sério o Nos! Ela me olhou nos olhos e estava derretida no meu colo.— Vamos fazer certo então sem brigas e ciúmes,temos uma vida fora deste quarto mais o que importa é eu e você então deixa falarem o que quiser e vamos fazer tudo sem magoar as pessoas que nos rodear e fazer pra amanhã estarmos juntos e que seja duradouro e quando brigamos vamos fazer amor e esquecer as brigas.
Ela sorriu e não disse nada Me beijou e sente o ela no meu corpo e fomos pro banheiro,juntos e quando chegamos a pia foi o palco da nossa manhã de amor e fizemos amor de novo aos beijos e do jeito que ela gosta e seus carinhos em meu corpo éramos um do outro naquele momento e sem medo e sem restrições.
Eu estava dentro dela e nossos corpo grudados e ela me apertava e gemia em minah boca quando sentir ela grita em meu ouvido de prazer e me dizer que era minha e isto foi o que me fez acredita que a loucura valeu a pena e eu a beijei e terminamos embaixo do chuveiro e nos amamos até cansar e ter que voltar a vida real nossos corpo bambos e cansado da manhã de prazer.
— Você vai me espera a resolver ? Ela falou com os olhos triste. —Precisamos resolver pra sermos um só.
— Sim e você me espera a resolve e para com ciúmes,já tiamos falando sobre isto e pra você já está mais fácil já não moram juntos.
— São só algumas questões que ele precisa resolve,então não me importa o que ele é na política e sim o que ele é pros meus filhos e temos uma história e isto não posso apagar.
— Sim e em breve apagará tudo isto,e vamos ter o recomeço eu preciso ir sua irmã tá chegando e melhor as crianças não me ver aqui eu já estou morrendo de saudades.
Depois de passar quatro horas com ela era hora de volta a vida dela me despedir e não prometemos paciência...
Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente ela que tem em dado forças pra recomeçar.
💘💘
Olhe a fotinha que ela postou e olha a legenda igual ao do amor e cara de safada.👇
Olua a mensagem dele AyAconhece as traumadas sabe que estamos pesquisando cada olhar deles então se segura que aí vem em breve nosso trauma reviver.👇
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi 11 agosto 2020. Foi a melhor manhã que passei ele chegou tão rápido e se foi rápido demais,me amou e me mostrou que me queria e hoje seria diferente do passado que eu ficava pra suas horas vagas,ele foi muito louco ao chegar aqui mais eu confesso que eu amei a surpresa e quando ele se foi me deixou mais feliz e me mostrou que sou amada e h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo