Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Anahi
11 agosto 2020.
Foi a melhor manhã que passei ele chegou tão rápido e se foi rápido demais,me amou e me mostrou que me queria e hoje seria diferente do passado que eu ficava pra suas horas vagas,ele foi muito louco ao chegar aqui mais eu confesso que eu amei a surpresa e quando ele se foi me deixou mais feliz e me mostrou que sou amada e hoje somos o NÓS.
Passei o dia mais feliz da minha vida sorrir brinquei conversei e mais sonhei voltei a ser uma parte da Anahi do passado aquele que sonhava e que acreditava no amor,posso ate erra amanha e me machucar mais confesso que vou esta preparada pra viver este amor que um dia foi meu e tenho certeza que será meu assim como eu sou dele e não sabia como íamos voltar a ser um do outro e hoje eu sei.
Mas só existe uma saída: Paciência. Precisamos acreditar, ganhar esperança que tudo vai dar certo e ultrapassar o que agora parece impossível de superar. Só precisamos nos lembrar que a felicidade também já existe dentro de nós e às vezes com a música certa encontramos resposta e ele se foi e me deixou seu gosto a o seu cheiro,eu confesso que quando ele ele entrou em minha 2004 eu relutei e queria sair correndo daquele sentimento que me sufocava e os anos se passaram e eu continuei sentindo aquele sufoco dentro de mim,era estranho demais nada me dava prazer só ouvir suas histórias loucas e suas mentiras olha eu sou louca mesmo.
Mais me deu vida e todas as vezes que estivemos juntos superou as vezes que separamos era magico demais,Poncho e como o ar que respiro ele não tem explicação ele chegou e tomou conto de uma parte minha que nunca conseguir dar a outro homem ele me fez sentir coisas diferente e me mostrou que eu era dele na nosso primeiro beijo e eu não sei explica que como depois de 9 anos eu ainda o amo da mesma forma que amei desde da primeira vez,são sentimentos que nos deixar sem explicação.
Mac: Vejo o quanto ele te faz bem,mana ele te deu brilho nos olhos que homem poderoso!
Ani: Ele me faz cometer loucuras, e na hora e perfeito e depois em sinto culpada por tudo e sei que e errado mais e como se eu tivesse tomado uma injeção de vida depois dele.
Mac: Ele quase me enlouqueceu querendo te ver,e faltou pouco chora pra eu ajuda-lo mais nem precisou de muito sabendo o que você quer e vou te dizer viva sem medo já passou muitos anos sem ele e hora de reconquista o que e seu e vejo que ele e seu único amor então lute.
Ani: Obrigado por tudo e vou luta sim e ele e meu e eu sou dele,não vai ser falci mais eu vou conseguir.
Tenho certeza que as coisas vão mudar. Eu tentarei fazer melhor, e serei alguém que preencha seu coração e faça você se sentir completo. Acima de tudo, eu prometo amá-lo como fui fazendo até hoje, mas desta vez com um esforço redobrado para que nada nos separe novamente.
Eu queria contar ao mundo que o meu coração transbordava amor e que ele se foi mais deixou em mim a certeza que ele me quer e me ama,mandou várias mensagens e estava arrumando a sua vida assim como eu que já estava arrumando a minha meus dias tem sido cheio de compromissos ainda estamos na quarentena mais já tenho tido reuniões coma minha equipe e em breve teremos novidades e muitas,não sei se será duradouro mais vai acontecer e hoje sou mais segura de mim,sempre fui insegura e deixei que as pessoas resolvesse tudo eu só queria farra e se amada,mais errei e quero que este presente seja diferente estou disposta a tentar de novo e se eu quebrar a cara eu vou ter tentando de novo.
Quando penso em Nós eu tento não sofrer e nem chora mais eu queria mudar muitas coisas erradas que fiz,eu consigo entender a falta que você me faz, e eu dava tudo para poder voltar atrás no tempo. Todos os dias me arrependo das brigas tolas e desnecessárias que tivemos, do tempo que desperdiçamos sempre que ficávamos magoados. Fico com um peso no peito, quando penso que as coisas podiam ter sido diferentes.
Ele chegou já tarde em casa e me mandou mensagem e eu bobinha fiquei nas nuvens.
Foi o melhor dia da minha vida e amar você tem me mostrado o quanto eu posso ser feliz,to morrendo de saudades Pequena.❤
Eu estou feliz e obrigado por existe em minha vida meu amor 💙
Ele estava feliz e nos falamos o tempo todo e quando ele posta algo eu fico louca pra curtir mais sempre tive medo e quando ele postou um vídeo do filho eu acabei curtindo foi maior do que eu a vontade ele sabia o quanto eu estava feliz e estávamos disposto a tudo depois de hoje,ele estava tão feliz e pro mundo somos amigos e Hermanos e curtir.
Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve ele estará ao meu lado novamente para celebrarmos o amor.
Olha que ela deu um coração azul a publicação dele 💙 e hoje em todas as redes sócias este é o símbolo das traumadas .👇
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12 Agosto 2020 Alfonso Volta ao passado Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo