Fanfics Brasil - Volta passado ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Volta passado

20 visualizações Denunciar


12 Agosto 2020


Alfonso


Volta ao passado


Nessas voltas que o mundo dá, muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar. Há algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você!


A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.


Me pego pela janela da minha casa imaginando como seria diferente se eu tivesse tomado outra descia ao e bate um desespero que me deixa sem ar ao imagina que ela não está aqui e está tão distante de mim e do meu corpo me sentei e vi meu pequeno correndo vestido de super herói e rindo das suas enormes mais de ferro e me veio a cabeça de como estou vendo ingrato por esquecer que a vida me deu ele.


Sei que temos que tomar decisões rápidas em nossas vidas e quando decidir deixar ela ir achei que não a amava e nem que é ia doer tanto eu passei dias sem conseguir trabalha direito e muitas vezes me peguei chorando ao vendo e imaginando que ela estaria em outros braços mais foi necessário acredito hoje que tinha que ser,nunca acreditei que um dia poderia voltar a ter ela em meus braços e muito menos dizer que a amava.


E sonhar que amanhã pode ser diferente eu com a tensão que voltar a ve-la de novo me trouxe como uma enxurradas as lembranças que vivemos ela me fez falta demais as vezes eu me pegava sorrindo ao lembrar dos olhos dela e das risadas e ela acorda pela manhã no mal humor e gritar comigo por aperta seu nariz que falta isto me fazia.eu não sei explicar o que sinto e algo que me puxa pra ela e algo que me faz pensar que só sei viver se for ao lado dela,e acabo fazendo merda na redes sócias e sempre assim eu esqueci que a minha vida Ainda tinha outra pessoa e eu vivia ao lado oposto dela.


Se eu pudesse voltar ao passado eu voltaria em 2008 e quando vi ela pela primeira vez nos braços de outro eu tinha arrancado e dado um ponto final não teria deixado ela ser de outro e sim ser só minha,mais o orgulhoso e a mágoa não deixou eu achei que não a amava tanto assim e quando a vi nos braços de outro me sentir morto e sem forças e depois eu voltaria em 2011 foi quando tivemos a chance de recomeçar e eu deixei ela partir por bobeira e orgulho demais por achar que eu não a faria feliz,ainda me lembro que estava esperando ela sair das gravações da Televisa e o Guilhermo me disse que se eu já tinha pensando em deixa-la ir.


Guilhermo: Já pensou que se a deixar seguir ela seria mais ela mesmo,porque quando ela está com você Ela se anular pra ser a Anahi que você quer?


Poncho: Como assim,não entendi?


Guilhermo: Ela deixa de sonhar e ser a Anahi estrela pra ser a sua Anahi que você quer a garotinha mimada.


Poncho: Você quer dizer ela sem mim ela e mulher responsável.


Ainda me lembro que aquela noite em 2011 eu me sentir mal eu mal repetirei e olhava ela na minha cama dormindo e me lembrando do que ele falava e realmente ela sem mim ela era a Anahi que se entregava ao trabalho e comigo ela cancelou dois trabalhos pra viajamos e estar juntos e isto ele não gostava e talvez ele tinha razão eu fazia mal pra Estrela mais fazia bem a Anahi.


E acabei deixando ela seguir e sem mim o ciúmes e o orgulho falou mais alto e partimos de novo sem um ao outro sem seus carinhos,sem seus abraços e sem ela a minha Pequena garotinha.


👇👇👇👇
Ear a mensagem Ele respondeu e foi apagou colocou futuro,mais ta ai a provar amores.



👇👇👇👇Ear a mensagem Ele respondeu e foi apagou colocou futuro,mais ta ai a provar amores        



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 Agosto 2020 Anahí Estamos recomeçando a vida os sonhos e claro tentando ser os mesmo sem mudar a vida dos nossos filhos,ele sempre presente em minha vida e de manhã a tarde e a noite ele me faz rir quando estou triste e está do meu lado neste momento difícil estou separando a minha vida da do Velasco e pra isto eu tinha que mudar algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais