Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
13 Agosto 2020
Anahí
Estamos recomeçando a vida os sonhos e claro tentando ser os mesmo sem mudar a vida dos nossos filhos,ele sempre presente em minha vida e de manhã a tarde e a noite ele me faz rir quando estou triste e está do meu lado neste momento difícil estou separando a minha vida da do Velasco e pra isto eu tinha que mudar algumas coisas e uma delas foi sair do mesmo escritório dele a nossa assessoria era a mesma então sair e é estou seguindo sem ele e meu coração está no lugar mais a minha vida Ainda enrolada mesmo não estando mais junto do Velasco tenho meus compromissos.
E quando vejo ele vai e responder e eu tinha dito que não era pra responder estamos passando por um momento difícil e ele quer ser o Arango vai lá e faz e eu com medo,achei que ele não ia dizer nada e responde e aí da Nao respondeu a Maite e somente a mim quer dizer o que ?
Ani: Você ficou louco não precisava responder nada,9 que vai dizer Poncho.
Poncho: Nada e só uma carinha o porquê desta esteiria Anahi,relaxa.
Ani: Não quero magoar as pessoas e muito menos que digam que estamos juntos imagina Poncho,você e louco e não muda.
Ele riu do outro lado e se fez que não estava se importando e eu deixei que ele fizesse do jeito dele,afinal erramos tanto no passado que hoje queremos curti o nosso momento sei o que sinto por ele e sei que não vai ser fácil mais eu vou tentar seguir ao lado dele,mais sei também que pra ele vai se difícil sair deste casamento ele construiu algo muito bonito e vamos ser sincera ela compreende ele e aceitar ele do jeito que ele é e não sei se vou conseguir ser paciente como ela mais vou tentar.
Este dia foi cansativo e cheio de novidades tivemos a reunião e decidimos mudanças e eu tinha que resolver a minha vida e ele estava resolvendo a dele,mais sei que nãos era fácil e não sei como ele vai fazer Mais eu sei que a minha parte estou fazendo desta vez e lutarei até o fim pra está com ele ao meu lado.
Mas não podemos desistir de nós nem nosso relacionamentos que possam acontecer e trazer luz à nossa vida e aquela felicidade que deixamos no passado volte a ser NÓS.
Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino é meus olhos vem a chorar de felicidade.
👇👇👇
Aqui reportagem que saiu no México. sobre as traumadas
👇👇👇👇
Link da reportagem inteira.
https://www.vocescriticas.com/celebrities-realeza/2020/8/13/la-espera-de-la-ansiada-entrevista-con-daniel-habif-anahi-poncho-herrera-tiene-un-picaro-cruce-39022.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&__twitter_impression=true
👇👇👇aqui ela saiu da assessória do Velasco
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14 Agosto 2020 Anahi Estou seguindo trabalhando com meus bebês estou feliz mesmo sabendo que tudo pode dar errado,mesmo sabendo que amanhã posso me decepcionar estou de volta aos trabalhos e estou tentando encaixa tudo no meu dia a dia Hoje e o dia de estar com meus filhos a família os meus dias no litoral já está chegando ao fim preciso v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo