Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
14 Agosto 2020
Anahi
Estou seguindo trabalhando com meus bebês estou feliz mesmo sabendo que tudo pode dar errado,mesmo sabendo que amanhã posso me decepcionar estou de volta aos trabalhos e estou tentando encaixa tudo no meu dia a dia Hoje e o dia de estar com meus filhos a família os meus dias no litoral já está chegando ao fim preciso volta pra casa tenho planos de trabalho e reuniões,mais como faço tudo com a minha família eu sempre estou ao lado da minha irmã e da minha mãe não sou nada sem elas e neste momento elas me ajudam com as crianças.
Ele não gostou da reunião ele sempre tem os motivos dele e eu não vou cobrar nada mais depois da reunião ele se afastou de todos nós e aí que vi que ainda eramos os mesmo do passado Os mesmos problemas e os mesmos conflitos até nos falamos mais nada íntimo só trabalho fiz o que eu precisava fazer afinal eu preciso voltar aos palcos e ele já não que isto ele construiu um Poncho sem RBD e eu entendo ele.estavamos em ensaio online e organizando uma surpresa pros fas e isto ia ajuda todos nós não posso negar que fiquei feliz e radiante afinal íamos estar juntos de novo mais ele demonstrou a ser o mesmo Poncho do passado foi bem direto ao dizer que não estava preparado.
Ani: Como assim não?
Gui: Sim ele disse que não está preparado,fala com ele sabe que é importante pr! você e sem ele o projeto pode não da certo e vamos dizer amiga você precisa dele ao seu lado.
Ani: Não vou me meter nisto, revela Nao quer paciência deixa ele pensar no que é melhor pra ele.
Veio milhões de coisas na minha cabeça e o meu coração despedaçou significa que ele não está preparado pra sair deste casamento e isto que me deixou mais triste mais deixei ele no tempo dela e seguir ao lado dos meus amigos e da minha família nos falávamos todos os dias mais algo mudou em mim e sei que tenho que me prepara para o pior.
Voltei pra casa estava animada mais ainda com aquele ponto de incertezas sabia que ia ser difícil Mais eu precisava ser eu então não vou deixar que isto me tire do foco porque se ele não quer eu quero passei os dias falando com os amigos e ele quase não falou no grupo estava bem distante e eu também dei o espaço que ele precisava não ia cobrar e nem falar de NÓS agora.
Ele sabia que é Eu e velasco já não morávamos na mesma casa e que eu estava com a minha família então ele se grudou em sua família e foi complicado estes dias achei que ele ia colocar a cabeça no lugar e volta atrás ele sabia que eu precisava dele,mais ele se afastou e friamente
👇👇👇
Anotes olha o coração 💙 e isto mesmo agora vamos de coração
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19 agosto 2020 Anahi Os dias demoram passar e o coração continua a espera de uma resposta foi estranho por que está resposta dele mexeu com meu ego e com meus sentimentos passou de tudo na minha cabeça,e todos me cobram pra falar com ele e implorar pra ele entra no projeto mais o meu eu diz que não eu estou péssima não vou m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo