Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
19 agosto 2020
Anahi
Os dias demoram passar e o coração continua a espera de uma resposta foi estranho por que está resposta dele mexeu com meu ego e com meus sentimentos passou de tudo na minha cabeça,e todos me cobram pra falar com ele e implorar pra ele entra no projeto mais o meu eu diz que não eu estou péssima não vou mentir,foi como se ele dissesse não a nós dois não sei estou confusa e com medo.
Tentei me calar e dizer que estava tudo bem,mais ele me ligou estava tudo falamos por bom tempo estava tudo ele queria me ver estava tudo estava tudo disse que não é que era melhor nos afastamos pela situação e não queria atrapalhar seus projetos e muito menos seu casamento ele deu risada e foi bem rápido.
Poncho :Não começa com a mesma história, ainda somos eu e você.
Ani:Não é tão fácil assim, é vejo que você mão quer o NÓS de novo então é melhor para aqui e quando você se decidir na sua vida me procura até lá eu sigo aqui a sua espera.
Ele gritou esperneou disse um monte e falou coisas horríveis e eu ouvir calada desliguei e seguir eu tinha um monte de coisas pra fazer e ele gosta de me provocar e fez suas pastagens de sempre pr me chamar atenção atenção e pra provocar lo mostrei o que ele estva perdendo pela milésima vez e e ele me mandou mensagem na hora e eu não respondi fiquei mal por ele não aceitar a proposta mais fiquei mal por mim pela minah situação e neste momento é inquérito estou precisando sair deste mundo que eu me envolvi só não sabia como até que Deus abriu uma porta e e eu preciso passar esta porta sem medo.
Ele ficou bravo com a foto e me disse que eu estava provocando ele é eu sabia que ele adorava ver meu abdômen era o favorito dele quando viajamos na turnê ele acariciava e ficava beijando a noite e eu adorava então sempre gol manter o abdômen assim ele sabia que eu amava ser perfeita.
Fizemos uma live nos do grupo pra conversamos sobre o assunto da reunião e ele demorou entra e falou pouco estava mudado os cabelos cortados e falou pouco e disse ainda estava pensando e que não sabia se era uma boa pra ele, eu me calei e sorri quando o Ucker me chamou de bebê que saudades dos abraços dos meus amigos e isto estava me fazendo bem,eu não olhei pra direção dele não queria cair eum tentação de novo sabia que bastava um sorriso e eu me entrega pra ele.
Maite: Mais sua situação já está resolvida Ani?
Ani: Sim só não anunciei ainda,mais vou deixar pra quando for a hora certa.
Ele ficou olhando e ouvindo atento mexendo nos dedos estava nervoso e e eu fingi que ele não estava ali brinquei e eu sorrir com todos e ele disse que ia sair porque tinha algo pra resolver e saiu da nossa livre e todos questionava o porque de tudo sendo que seria algo legal e todos rápido e todos estávamos fazendo não só pros fãs, mais pra nós depois de tantos anos fazendo infeliz hoje íamos fazer felizes e porque queremos.
Ele me ligou e eu não atendi,Maite viu a minha cara e riu ela sabia que era ele é que algo o incomodava e eu dei um gelo nele eu precisava de mim naquele momento e não dele.
Vou seguir seguir e fazer por mim e cansei de fazer pelos outros eu preciso de mim eu preciso do meu espaço e sei que posso ser a Anahí que um dia eu fui e vou dizer eu estou feliz e muito feliz e mesmo que seja sem em mole eu quero viver mesmo leste momento meu.
Amores olhe o coração azul como toda traumada uma vírgula e motivos.
Vamos dizer este fundo azul ai colega quer me enlouquecer.👇
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
22 Agosto 2020. Anahí Hoje acordei querendo sorrir e ouvir todos falarem meu nome,estava com saudades de ouvir todas as vozes gritando e o palco escuro era o meu dia de dizer chegar de espera que ele queira,nos falamos pouco na reunião que tivemos foi algo rápido e tinha muitas pessoas ele estava nervoso e seus olhos cansados dava pra ver que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo