Fanfics Brasil - 🎭Máscaras ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🎭Máscaras

9 visualizações Denunciar


22 Agosto 2020.


Anahí 


Hoje acordei querendo sorrir e ouvir todos falarem meu nome,estava com saudades de ouvir todas as vozes gritando e o palco escuro era o meu dia de dizer chegar de espera que ele queira,nos falamos pouco na reunião que tivemos foi algo rápido e tinha muitas pessoas ele estava nervoso e seus olhos cansados dava pra ver que ele estava triste e como eu queria segurar suas mãos,mais me afastei sabia que ele precisava se decidir sozinho e que eu não podia fazer parte desta escolha foi quando ele me disse baixinho ao segura a minha cintura e aperta.


CHEIROSA!


Sentir meu corpo tremer e sabia que ele comandava meus neurônios e vontades,eu sorri sem graça e Maite me abraçou ao sentir que eu estava desconfortável porque a câmera estava bem no meu rosto e ficamos os três abraçados e ele falando e naquela hora a única coisa que eu estava prestando atenção era no seu cheiro e nas suas mãos que me apertava como posso ser tão rendida a este homem assim,passou tantos anos e eu ainda o quero mais que antes,que amor e esse que me sufoca e me domina?


Eu estava ali vestida de máscaras e tentando me esconde atrás daquelas máscara eu olhava e vi enquanto ele ainda era uma delícia e o quanto eu queria ser dele,sempre me pergunto se isto é real ou eu sou louca por amar tanto assim e por estes anos todos ele ainda fazer parte de mim como se fosse ontem.


Olho pra ele falando e batendo os braços conosco e vejo que ele ainda e o mesmo Poncho só um pouco mais velho e vejo que o passado ainda machuca e nos magoar errei muito com ele assim como ele errou comigo e acabamos nos protegendo atrás de máscaras e de um casamento que não existe amor ele me olhou e sentir meu corpo tremer e abaixei os olhos.


Às vezes aquela pessoa a quem depositamos tanta confiança e a primeira a nos desiludir e foi assim com ele no passado e agora vejo que erramos nas mesmas coisas e Infelizmente eu sei o que é conhecer a tristeza e a decepção em um relacionamento que dei tanto de mim e esperei muito e recebi pouco hoje estou me sentindo como a Anahi do passado inseguro e odeio me sentir assim mais ele tem este dom de me deixar insegura.


Não é fácil, porque ninguém está preparado para sofrer assim e tenho vontade de chegar e gospi tudo em cima dele e dizer logo o que se passava dentro de mim,mais ainda sou insegura e a timidez no amor sempre me atrapalhou e hoje vejo que ainda sou tímida quando se trata de amor e dele.


Estou feliz porque vou voltar ao mundo que amo,aos braços dos meus fãs e isto me faz mais forte mais sempre bate aquela tristeza e medo.


Maite: Relaxa amiga está tensa,e vamos estar juntos de novo e ele vai achar as respostas que ele precisa deixa ele tomar a decisão.


Ani: Por isto me afastei,não quero ser responsável por nada e foi gostoso reecpntra-lo e sei o que ele significa pra mim.


Maldita tristeza que vem acompanhada, lado a lado, com a decepção, essa sensação tão amarga para o coração. Sentimos que fomos enganados ou nos deixamos enganar. Percebemos aí que criamos em algo ou alguém uma história diferente da que existe na realidade e sempre erramos por achar que amanhã vai se diferente mais acontece tudo de novo maldito "Carma".


Ele ficou muito pouco e logo se despediu me abraçou tão forte e me fez mal sentir ele de novo e a sensação de um Adeus e horrível,mais sentir seu corpo no meu me acalmava e ele foi e deixou seu cheiro em meu corpo sorri quando ele ia saindo e me olhou nos olhos e eu tentei me afasta mais Christian chegou e me abraçou e logo ele se foi e deixou a seu cheiro comigo e o vazio era enorme.


👇👇👇👇
Este ela postou e olha o coração azul de novo será um código?



Amores ele postou este enigma ai embaixo que pra mim e um Ponny no desenho então são teorias ponny         



Amores ele postou este enigma ai embaixo que pra mim e um Ponny no desenho então são teorias ponny .👇



👇        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estádio Vicente Calderón, em Madrid, na Espanha, no dia 22 de junho de 2007, o show reuniu 40 mil pessoas durante a Celestial World Tour.       Todos sabemos que foi a época que o Poncho estava com a Claudia,mais conhecida como arroz e que todos acompanhamos de perto  esta tristeza e então vamos lá falar deste ano de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais