Fanfics Brasil - Hecho en España ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Hecho en España

632 visualizações Denunciar


Estádio Vicente Calderón, em Madrid, na Espanha, no dia 22 de junho de 2007, o show reuniu 40 mil pessoas durante a Celestial World Tour.


 


 


 


Todos sabemos que foi a época que o Poncho estava com a Claudia,mais conhecida como arroz e que todos acompanhamos de perto  esta tristeza e então vamos lá falar deste ano de 2007 que só trouxe surpresas que apareceu a famosa web Confesiones no foro Univision e dizem que e da Anahi eu acredito 100% então aqui termos as duas coisas o show w parte da web que fala muito deste show.


 


Estávamos nervosos nossos corações a mil família no camarim e assim seguiu,os pais da Anahi este presente muitos dizia na época por que ela estava e eles a cercada e mimava muito pelo seu histórico da doença e assim temos uma foto pra comprovar.


 


Hecho en España


 


1* Nas cortinas você ver que não tem ninguém dançando e nem eles perto ela entra com o Pollito.


 


2* "Cariño Mio"


 


https://youtu.be/No_GwSZZWtA


 


   


 


Deixa claro que ambos estão afastado um do outro ele a evita o tempo todo tenta ficar distante na hora de dançar e quando passa perto nem olha pra ela e não tem ser que um gestos de amizade.


 


"Dame"


 


https://youtu.be/V2t8ou92F9U


 


   


 


Varias vezes ela tenta cantar e olha pra ele teve uma hora que ele a deixou no vaco,sem graça 1: 48 do video perceba como ela ficou sem graça.


 


"Money, Money"


 


https://youtu.be/ZaBqLfHO_jM


 


   


 


Esta visível nesta musica olha com ele nem se quer olhou pra ela e a ignorou totalmente. 1: 59 ela olha pra ele com carinha de tristeza ele vira o rosto olha como ele segura a mão dela 3:00 com desdém como se não quisesse nem toca-la. Ele totalmente afastado do corpo dela e sem vontade e ela percebeu.


 


"Bésame Sin Miedo"


 


parte de web Confesiones dela


 


Agora ficava o peso entre Poncho e eu. Não podia nem olhar nos seus olhos. Eu não podia obriga-lo a fazer algo que ele não queria fazer. Assim que a decisão ia estar com ele. Eu fiquei calada.


 


"Não brinquem, de verdade é incrível o que esta acontecendo. Mas tudo bem, não vou mais provocar problemas com meu atrevimento de querer fazer uma vida normal. Se Pedro acredita que é o melhor, adiante"


 


Não gritou, disse o que tinha que dizer deu a volta e se foi, mais seu sarcasmo, sua braveza interna me fizeram sentir como se tiveram me golpeado de repente. Agora era um sacrifício me beijar? Mais que nunca estive pensando nos beijos, mas se tivesse que escolher algo que nos une, algo simbólico para nós dois, seria isso


 


 


 


https://youtu.be/eAiPUo3-31o


 


   


 


Veja como ela canta esta musica com a alma e na parte dela ela chega fechar os olhos e  sorri  "Bésame sin miedo, como si fuera el último" e no final ela ia saindo ele puxa pela mão dela com certeza ela achou que não teria beijos já que já tinha tido brigas e ele não queria e ela bem sem graça volta e dava pra ver a felicidade dela e ele sem graça.


 


https://youtu.be/WomK0YBGo6A  [beijos]


 


   


 


 


 


partes da web confesiones ela falando do beijos


 


Mas para o que aconteceu nesta noite no concerto de Madrid, mais era valido morrer de vergonha.


 


"o que te passa Poncho, como me fizeste isso?"


 


Foi o pior beijo jamais dado na história dos concertos. Tentei me fazer de burra e sair do palco mas ele me deteve, nenhum de nós dois sabia como chegar perto do outro. Aqui não teve palavras bonitas, nem caricias, quase, quase nem nos tocamos os lábios. Foi frio, rápido e sem magia.


 


"Eu? Do que esta falando Anahí? Por pouco me deixa parado como retardado e sozinho no palco. Sim já sabia que tínhamos que nos beijar pra que você foi embora?"


 


"É esse o ponto, TER que nos beijar, não é a força cara, não esta me fazendo nenhum favor.... Acredita que as pessoas não se dão conta que o faz de má vontade? Para o beijo que demos, melhor que eu tivesse me deixado sair antes do palco e te poupava o sacrifício"


 


"I Wanna Be The Rain"


 


Ele volta mudado nesta musca já da pra ver que ele não e o mesmo Poncho ele esta mais triste e pensativo e mudado veja que ele canta e olha pra onde ela esta e ela com outro carinha.


 


https://youtu.be/sBGkH3YtGDQ


 


   


 


4:23 ele olha pra ela e ainda bate os braços.


 


"Algún Dia"


 


https://youtu.be/sAW3Ew_6pOI


 


   


 


partes dela na web confesiones.


 


Quando gravei minha musica jamais pensei que fosse chegar a sentir assim ou que ia me identificar tanto com ela. A cantei com todo meu coração. Algun dia. Algum dia espero relembrar de todo este sofrimento e saber que valeu a pena, algo bom tem que vir de tudo isso, quero pensar que é só uma prova a mais. Mas que tamanho de prova caramba! Sinto muito por ter me desfeito daquele jeito no palco, a emoção me ganhou, e saíram as lagrimas. Sabia que ele estava me escutando atrás e sabia que havia captado minha mensagem.


 


"Você vai sentir minha falta cara, eu sei que vai sentir minha falta"


 


Quizá"


 


https://youtu.be/0BooUjycg5I


 


   


 


Veja aqui o quanto ele e outra pessoa esta emocionado seu rosto quase desabando em lagrimas, 0: 16 do video e o Pollito olha pra ele tipo pra ver como ele estava  veja 0: 25 e no 0:34 ele balança a cabeça negando e  0: 44 ele totalmente quase chorando olha o rosto dele 0: 46 e no 1: 54 ela canta com o Pollito ele e olha pra ela cantando visivelmente abatido.


 


Este Corazón"


 


https://youtu.be/0BooUjycg5I


 


   


 


 


 


Ele corre pra cantar com ela já estava o poncho que ela amava e el canta e aponta pra ela com sorrisinho sem graça.


 


"Me estoy volviendo loco por ti"  3:05  e depois da uma risadinha e ela passa a mão em seu rosto ele bem sem graça.


 


Ela canta e aponta pra ele e canta pra ele com o coração sangrando. 3:13 do vídeo mais ele não se importou muito estava em outro mundo. No 4: 12 ele se afasta dela e ela levanta o rosto como se pedisse socorro  ele olhou pouco nos olhos dela e manteve afastado.


 


"Que hasta en mis sueños te veo


 


Sin ti, yo me muero"


 


Parte da web Confesiones


 


E não é só isso, me morria para gritar o muito me que fizeram falta no palco suas olhadas, seus joguinhos. Queria acariciar seu rosto em Este Corazon, mas não me atrevia, e não tinha por que, eu não queria que fingisse. Me teria encantado me fazer de muito homem e voltar todas e também fazer isso no palco, desfrutar meu momento com o publico. Mas não podia, eu fiquei com cara de retardada vendo ele todo o tempo, só faltava eu suspirar de canção em canção. Mas obvio não me podia ver.


 


"Nuestro Amor"


 


https://youtu.be/8vM1oGc2hZ8


 


   


 


Veja que aqui eles entraram de mãos dadas e ela toda feliz, 1:50 e no 1:54 ela faz uma cara de que não entendeu ele porque soltou a mão dela estava um clima estranho de estou fazendo obrigado.


 


"Aún Hay Algo"


 


https://youtu.be/VbeiF2MhJB0


 


   


 


Aqui ele já estava sorrindo e mais alegre com ela,talvez depois da conversa nos bastidores porque ouve,pode ver que no 1: 45 ele canta pra ela  e no 3:26 ele vai abraça-la e ela não esperava o abraço.


 


"Si alguna vez piensas en mí


 


Tal vez, cuando me ves te hace feliz"


 


"Celestial"


 


https://youtu.be/nOdYr-T5pow


 


 


 


   


 


aqui o casal já era outro ambos na sintonia ela mais feliz rindo com ele que era todo meloso pro lado dela  0: 53 ate o 0: 55 ele rir e balança a cabeça que não.


 


"Si te dicen que sigo mal


 


Te lo juro se me va a pasar"


 


Podemos dizer que foi assim que descobrirmos esta famosa web e mais que verdadeira ela conta relatos deste show que não sabíamos e ficamos sabendo depois,e depois deste show eles começaram a se encontra de novo e ele acabou terminando com a arroz e os dois eram só amor ele não terminou antes com a arroz porque ele estava em turnê,mas tem relatos que ela terminou por telefone.


 


Parte da web confesiones


 


 


 


Foi como se de repente me tirassem um peso de cima. Um pouco de alivio. Ja era justo e necessário que ele demonstrasse algo não? Com isso tive que virar e vê-lo, era inevitável. Meu amor! Esta muito charmoso.

"O que vamos fazer Poncho?"

"Tentar nos encontrar outra vez? Não sei, pouco a pouco"

"Cara não é fácil, me da uma chance, necessito de tempo, mas não quero que faça nada a força, comigo não tem o direito de fingir."


 


"Sim Poncho, e eu enquanto isso o que faço? necessitamos por certa distancia. Tem namorada meu rei. Já não é como antes"

"Não brinca! eu sei que estou com Claudia mas isso não significa que eu e você tenhamos que estar a dois metros de distancia. Vamos tentar..."


 


 


 


fica aqui amores espero que gostem obrigado por ler e aguarde tem mais.


 


 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

24 Agosto 2020 Alfonso Cada um tem um sonho,cada um tem seu caminho e cada um tem seus medos,quando ela voltou pra minha vida achei que ficaria ali a amizade e que o passado já tinha superado mais quando a sentir em meus braços de novo veio todo o passado e veio a vontade se ter ela em minha vida de novo só não me lembrava que riamos outras vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais