Fanfics Brasil - 🎨Confusão ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🎨Confusão

273 visualizações Denunciar


24 Agosto 2020


Alfonso


Cada um tem um sonho,cada um tem seu caminho e cada um tem seus medos,quando ela voltou pra minha vida achei que ficaria ali a amizade e que o passado já tinha superado mais quando a sentir em meus braços de novo veio todo o passado e veio a vontade se ter ela em minha vida de novo só não me lembrava que riamos outras vidas e isto que nos separa dois casamentos errados,mais precisava de uma nova chance ela está brava comigo,mais não sei o certo sei e também porque eu não dei a repsosta do sim  ao projeto mais eu não sou cantor e já deixei claro isto me dá filmes e novelas tudo menos cantar e ruim você passa por enorme corredor e ouvir as pessoas falar que você canta mal ou não é cantor e está ganhando prêmios,estranho a sensação é não quero passar por isto de novo e não sei o certo mais sei que me bateu uma vontade de voltar aos palcos de novo.


Éramos pra estamos nos amando e felizes mais nos separamos de novo e sei bem o porque ela estancomfusa e achando que eu não a quero,como não a quero eu a Amo...


Mais preciso fazer tudo certo preciso pensar no meu filho e isto não abro mão e nem vou deixar que nada o magoe,ela sabe bem disto falei com ela pela madrugada mais estava cansada e me disse que estava com dor de cabeça e falamos pouco e na reunião ela estava distante tentei me aproxima mais ela se afastou e só me deu sorrisos vazios e dava pra ver que ela estava distante e magoada.


 


Então eu vou entra no projeto mais tenho que coloca regras a minha vida tem regras e não quero que seja como no passado, e eu não sei 
quanto tempo mais suportárei longe dela, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar ela e  saudades demais,queria poder estar ao lado dela  nais vou dar tempo a ela temos que organizar nossas vidas.


Digo-me  todos os dias que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como bem planejamos, e que nada nos fará desistir, e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor.


Mesmo que nossos caminhos não estejam ligados, darei minha alma para contigo de novo junto estar,ela tem a  melhor parte de mim, minhas forças, meu viver,e  contigo meu coração, minha alma, meu sorriso, tudo de bom que hábita em mim era tudo sem cor e sem saber eu pensava nela em minha tarde e minhas noites eu completava olhando suas redes sócias e ter ela em minha vida de novo me trouxe esperanças.


Busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma angústia , uma doença, minha cura é sua presença. Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, tristeza, vontades incontroláveis. Chega a apertar o coração, te querer, e não ter como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor.


Me espere que eu estou chegando.


Insonias👇



Insonias👇        




Olha a legenda da amada com coração 💙        



Olha a legenda da amada com coração 💙



Olha a legenda da amada com coração 💙        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

26 Agosto 2020 Anahí  Hoje é o dia que nos traz paz e vamos dizer nossos sonhos estão voltando a ser juntos e quem sabe estaremos juntos de novo eu e ele. O dia amanheceu com o sol brilhando e trazendo esperanças pra vida e vamos dizer que dia lindo Anahi! Mesmo que tudo mude eu sei que nosso amor irá permanecer lindo e únic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais