Fanfics Brasil - Capítulo 1 Amor de Aluguel

Fanfic: Amor de Aluguel | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

642 visualizações Denunciar


Na garagem de uma casa no subúrbio, uma música é interrompida quando alguém coloca uma nota errada, fazendo a harmonia da canção destoar completamente.


— Pô, cara! Assim não dá! Nós já passamos essa música milhares de vezes e você erra sempre a mesma coisa! — um homem joga as baquetas de qualquer jeito sobre a caixa da bateria e levanta furioso.


— Calma, Ucker! Não precisa ficar nervoso desse jeito. Senta aí! — um outro homem faz sinal com a mão para Ucker se acalmar e sentar — Vamos passar mais uma vez. — ele se abaixa para regular os pedais da guitarra.


Ucker para de andar de um lado pra outro por trás da bateria e encara o homem que acabara de falar.


— Como você quer que eu me acalme? Me diz! — ele gesticula com as mãos ainda irritado — O show é hoje a noite, Poncho! Hoje! As músicas precisam estar impecáveis para que o Álvarez nos leve para tocar em um lugar melhor.


— Desculpa, galera! – um terceiro homem senta cabisbaixo sobre um amplificador de baixo e coça a cabeça.


— Tá tudo bem, Thyago! Relaxa. – Poncho olha de Thyago para Ucker — Olha, cara, eu sei que você precisa de mais dinheiro para pagar as suas contas, mas esse não é o momento para perder o controle. Está bem? Vamos passar mais uma vez.


Ucker olha para ambos em silêncio por alguns segundos e respira fundo, tentando se acalmar. O Poncho tem razão. Ele não está tão chateado, assim, porque o Thyago errou uma nota; e, sim, porque as suas contas estão atrasadas novamente, ele precisa pagá-las e não tem um centavo no bolso. Sua única renda financeira é o dinheiro inconstante e irregular das tocadas que faz com a banda em pubs. Sentindo-se um pouco mais relaxado por ter identificado o real motivo da sua raiva, ele senta no banco da bateria e pega as baquetas.


— Vamos passar mais uma vez. — começa a marcar o tempo da música. 


 


***


 


Uma mulher caminha pacientemente de um lado para outro, dentro de um escritório no centro da cidade, com o celular no ouvido.


— Aham... Sim... Nós vamos ver o que podemos fazer enquanto a isso... Sei... Podemos fechar o contrato em 9 faixas, então, o que acha?


A porta da sala se abre e uma outra mulher entra sorridente. Mas seu sorriso se desfaz tão logo ela percebe o que está acontecendo. Ela revira os olhos e vai em direção ao sofá.


— Ahh, não, Dulce! Você ainda não parou de trabalhar? — ela fala sussurrando para não atrapalhar a ligação e senta com um olhar incrédulo, balançando a cabeça negativamente.


Dulce leva o indicador até os lábios, fazendo sinal de silêncio, e continua séria.


— Ok... Fica marcado na segunda-feira às 10h... Que isso! A satisfação é minha... Muito obrigada... Tchau, tchau! Boa noite! — ela desliga o celular e vai até a sua mesa — O que deseja, Anahí? — Dulce senta na cadeira e começa a revirar uns papéis.


— Você pode parar por 2 segundos, pelo menos, e olhar para mim, minha querida?


Dulce respira fundo e olha para Anahí com um sorriso meio forçado no canto dos lábios.


— Estou ouvindo.


— Olha, hoje é sexta-feira, ok? Nós trabalhamos a semana inteira feito loucas nesse estúdio. Deixamos tudo preparado para a banda que vem gravar na próxima semana. Podemos nos divertir agora? Heeein? — ela olha para Dulce com olhos tristes e pidões e faz um biquinho.


— Não está tudo tão pronto, assim, como você imagina. Eu estava com o Domínguez no telefone quando você chegou e ele disse que os integrantes fizeram algumas exigências. — Dulce volta a mexer nos papéis sobre a mesa.


— O que eles querem?


— Drogas e prostitutas.


Anahí arregala os olhos e deixa o queixo cair lentamente. Dulce dá um sorrisinho ainda de cabeça baixa por ter conseguido causar a reação que queria. Ela aproveita alguns segundos do silêncio e então olha sorrindo para Anahí.


— Meu Deus! Você precisa ver a sua cara. — ela solta uma gargalhada, sem parecer com a mulher séria de poucos minutos atrás.


Anahí solta um suspiro de alívio e leva uma mão ao peito.


— Ai, Duuul! Envelheci uns 10 anos. Gelei só de pensar nisso aqui como um bordel dos anos 80. — soltando mais um suspiro e logo em seguida franzindo a testa — Agora, você vai sair comigo hoje a noite para se redimir! Quero nem saber de desculpas. — ela cruza os braços e levanta o rosto pra cima.


— Ok, drama queen! Nós vamos aonde você quiser. Está bem? Me deixa só limpar essa mesa um instante.


— Yaaay! — Anahí abre um sorriso e se levanta num pulo, batendo palmas. — Te espero lá embaixo. Ahhh, e dispensa o sr. Gonçalo porque eu vou dirigindo. — ela dá uma piscadinha e sai da sala. 


 


***


 


A banda que está tocando no pub anuncia a sua última música da noite. Dulce e Anahí estão sentadas no bar virando mais uma dose de tequila. Ambas sorriem para o nada.  Alguns minutos depois, o celular da Dulce começa a vibrar no bolso da jaqueta e ela o pega. Seus movimentos estão um pouco lentos por causa do álcool, mas um alerta interno dispara quando ela vê que a chamada é de sua tia. Prontamente, ela atende.


— Alô! Tia? Aconteceu algo?... Não estou conseguindo te ouvir direito. Tem muito barulho por aqui. Só um momento.


Dulce se levanta do banco, mas a Anahí agarra a sua mão e pega o celular.


— Você vai ficar aqui e vai se divertir mais um pouco. Se for algo sério, eu te aviso. — então, ela coloca o celular no ouvido — Oooi, tia! Aqui é a Any. — e desaparece no meio das pessoas.


Dulce solta um suspiro e volta a se sentar, apoiando os cotovelos no balcão e colocando as mãos na cabeça. A banda para de tocar e uma música eletrônica preenche o lugar. Isso é sinal de que a atração principal da noite já aconteceu e agora só os mais dispostos vão ficar até amanhecer o dia. Dulce faz um sinal para o barman e pede uma água com gás. Ela olha ao redor e vê que o número de pessoas no lugar está reduzindo. Está na hora dela ir embora também. Seu olhar procura por Anahí, mas sua atenção é desviada quando um homem senta ao seu lado.


— Boa noite, princesa! Posso te levar pra casa hoje? — ele lança um olhar demorado para os seios de Dulce, que faz uma cara de nojo.


— Não! Eu estou aguardando o meu namorado. Muito obrigada! — sorri sem graça e se levanta olhando aos arredores procurando Anahí.


— Mas eu não vi você com nenhum cara essa noite, princesa.


Ele estende a mão para tocar o braço dela, mas fica inibido quando um grupo muito animado se aproxima do bar, com todos falando alto e ao mesmo tempo. Um deles vira a cabeça para o lado e, por um instante, seu olhar encontra o de Dulce. Antes que ele pudesse voltar a atenção para os amigos, ela abre um sorriso e joga seus braços em volta dele.


— Meu amor, você foi incrível! — ela segura o seu rosto com as mãos e o beija.


Ele a segura pela cintura e corresponde ao beijo surpresa. Seus amigos começam a assobiar e a soltar gritos de "Aeeee". Toda essa algazarra acaba por chamar a atenção de Anahí. Ela se vira em direção ao barulho e solta um gritinho arregalando os olhos.


— Tia! Eu tenho que desligar urgente! A Dulce está beijando um cara estranho!... Isso é incrível! Tchau!


Ela desliga o celular e vê a Dulce de mãos dadas com o cara do beijo indo em direção a saída do pub e dando um tchauzinho para um outro cara sentado no bar. Anahí corre para alcançá-los.


Do lado de fora do pub, o homem para de caminhar e faz a Dulce interromper os passos abruptamente, pois ainda estão de mãos dadas.


— Ei! Calma, aí! Vem cá! — Dulce se vira completamente séria para para olhá-lo — Qual é o seu nome? — ele sorri encantadoramente.


— Isso nunca aconteceu!


Ela balança a cabeça negativamente, soltando sua mão, e sai rapidamente em direção a um carro. Anahí aparece correndo logo atrás dela.


— Vem beber, Ucker! — Poncho grita da porta.


Ucker olha confuso para Poncho, volta o olhar para o carro e o vê sumindo em uma curva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): donnareywas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce entra em casa e fecha a porta atrás de si, encostando-se na mesma e inclinando a cabeça para trás com um suspiro profundo. Durante todo o caminho de volta para casa, a Anahí lhe encheu com um milhão de perguntas, as quais ela não se deu ao trabalho de responder: "Quem é esse cara? O que ele faz? Você já ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 17:16:05

    Oiii posta mais

  • Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:16:18

    Estamos com saudadeeee

    • donnareywas Postado em 11/11/2020 - 11:08:38

      oooi, amg. eu to com bloqueio criativo :( em breve atualizo, não esqueci da fic

  • Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:15:47

    Oiiii, cadê vcccc

  • dayanerodrigues Postado em 09/10/2020 - 23:16:08

    Cadê vc ?

    • donnareywas Postado em 13/10/2020 - 10:38:15

      atualizei, amg. costumo demorar um pouco pq meu tempo para escrever é curto

  • dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 23:14:48

    A fic é a EASY

  • dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 19:58:35

    Estou com fic nova, quem puder dá uma passada lá. A história é b intensa e radiante. Está no Top 10 mensal "EASY"

  • dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 07:01:23

    Oiiiiigostando da fica, posta mais por favor

  • _vondy Postado em 04/10/2020 - 11:43:28

    por favor, continuaaaaaaa estou amado

  • raylane06 Postado em 21/09/2020 - 02:20:24

    Eles são fofos juntos

  • baah Postado em 20/09/2020 - 01:57:37

    Ah meu Deus e muito fofo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais