Fanfic: Amor de Aluguel | Tema: Vondy
Christopher estaciona na gravadora e se despede da Maite com um sorriso e um aceno de cabeça. Ele a observa sair do carro e ir de encontro aos demais integrantes da banda. Como nos dias anteriores, todos eles entram numa mini-van e partem. Seus olhos pousam no relógio do painel. Daqui a pouco a Dulce encerra as atividades do dia e ele pode ir para casa descansar. As duas últimas semanas foram intensas. Praticamente, ele rodou a cidade inteira com a Maite. Chegava ao final do dia tão exausto que nem prolongava as conversas com a Dulce quando ia deixá-la em casa. Ela também parecia bastante cansada naqueles dias, então, concluiu que era um favor que ele fazia para ambos ao ir embora mais cedo. Christopher se vira e estica o braço para pegar um livro no banco traseiro. Com poucos minutos de leitura, ele cochila, acordando assustado um tempo depois, lembrando que ainda está no trabalho. Olha para o relógio novamente. Já passa das 20h e nem sinal da Dulce. Ele confere o celular se não perdeu nenhuma mensagem ou chamada... E nada. Preocupado, Christopher sai do carro e entra no prédio. Ele bate de leve na porta da sala da Dulce e a abre sem esperar uma resposta.
— Posso entrar? — seus olhos encontram o dela.
— Ah! Claro! — faz sinal com a mão para que entre — Fique a vontade. — ela sorri rapidamente e baixa a cabeça novamente para uns papéis.
Christopher entra, fechando a porta atrás de si, e caminha parando ao lado da Dulce. Ele senta de lado na mesa e olha para os papéis.
— Você estava demorando, então vim checar se está tudo bem.
— Desculpa por te fazer esperar. Estou revisando esses documentos para a banda sobre direitos autorais. É um saco! Ainda bem que falta pouco. — solta um suspiro — Mas ainda tenho que avaliar três locais e escolher um para ela fazer o show de lançamento no próximo final de semana. — aponta para uma pasta no canto da mesa e Christopher menea a cabeça assentindo.
— Isso parece que vai demorar um pouco.
— Sim. — olha pra ele — Você pode ir pra casa, se quiser, eu pego um Uber quando terminar aqui.
— Vou buscar uma janta para você e te espero aqui se não tiver problema.
Dulce concorda e sorri agradecida. Não tinha reparado antes, mas ela está realmente com fome. Meia hora depois, Christopher retorna.
— Espero que goste de comida chinesa.
— Hmmm... — se delicia com o cheiro da comida — Adoro! O que tem aí?
— Um yakissoba tradicional, fritas e refrigerante.
— Ótimo! Vamos comer.
Eles sentam no sofá, abrem as embalagens e começam a comer silenciosamente.
— Como estão ficando as gravações? Já terminou? — Christopher pergunta enquanto pega uma batatinha frita.
— Quase! Amanhã o Jack e o Eddy vão gravar a segunda voz das músicas e finalizamos tudo. Aí é só fazer a mixagem na semana que vem e o disco vai estar pronto para lançamento.
— O pessoal vai continuar vindo aqui enquanto a mixagem for feita?
— Não. Quando acabar as gravações, todos vão estar liberados. Eu envio as músicas prontas pela internet depois.
Christopher concorda com a cabeça e continua comendo. Dulce sente vontade de perguntar como foi esses dias para ele com a Maite, mas fica sem coragem. Então, ela fica torcendo para que ele toque no assunto sozinho.
— Fui na sua casa hoje e peguei um livro novo. Mesmo na correria dos últimos dias, consegui terminar Fahrenheit. — sorri orgulhoso enquanto Dulce bate palmas de uma forma performática.
— E o que achou?
Ela fica um pouco desapontada pela rápida mudança de assunto, mas com Christopher é sempre assim. Ele sempre quer falar sobre todas as coisas ao mesmo tempo. Os dois discutem um pouco sobre o livro e traçam um paralelo com os principais regimes totalitários da história.
— Senti falta de passar um tempo com você. — Christopher deixa um pensamento escapar naturalmente em voz alta e termina de beber o seu refrigerante.
Dulce cora ao ouvir aquelas palavras e sorri timidamente.
— Então, você terminou o que tinha para fazer aqui enquanto fui buscar a comida?
— Sim. Fiquei em dúvida entre dois lugares. Vou pensar mais um pouco sobre eles e escolher amanhã.
— Você pensa demais, às vezes, Dulce! Escolha o primeiro lugar que lhe pareceu o ideal e confie na sua intuição.
Os dois se olham seriamente por um momento. As primeiras notas de Beast of Burden, da The Rolling Stones, começam a soar. Eles haviam colocado o álbum Some Girls para tocar baixinho enquanto comiam. Christopher se levanta, aumenta um pouco o volume e volta para Dulce.
— Vem! — estende a mão para ela — Você está precisando relaxar um pouco.
— O que você está pensando em fazer? — segura sua mão receosa e levanta.
Ele passa o braço em torno da sua cintura como se tivesse feito aquilo várias vezes e cola seus corpos, embalando no ritmo da música. O rosto de Dulce fica meio escondido no seu pescoço e ele encosta a bochecha na cabeça dela.
— Você ainda está muito tensa, Dul. — fala no seu ouvido — Confia em mim e relaxa.
Dulce respira fundo e sente um maravilhoso cheiro de loção para barba. Ela fecha os olhos e decide não ficar no controle, apenas deixar as coisas acontecerem. Seus músculos relaxam e ela segue os passos de Christopher, dançando de forma descontraída. Ele sorri sem que ela veja e começa a cantarolar a música baixinho.
— I'll never be your beast of burden. So let's go home and draw the curtains.
A voz rouca de Christopher, quase sussurrada em seu ouvido, faz Dulce arrepiar.
— Music on the radio. Come on baby make sweet love to me.
Ela não consegue evitar um espasmo ao ouvir a última frase. Christopher a segura em seus braços com um pouco mais de força porque a sente tremer, mas segue cantando o refrão espontaneamente. Ele dá um passo para trás e a afasta, sem soltar sua mão, em seguida a faz girar no lugar. Dulce sorri largamente e ele também. Ao trazê-la de volta para si, Christopher para de dançar e a admira. Seus olhos brilham, ela ainda tem um sorriso nos lábios e está reluzente. Ele procura seus olhos, mas o olhar de Dulce está fixo na boca dele. Eles estão próximos o suficiente para Christopher sentir o coração dela bater acelerado contra seu peito e suas respirações descompassadas se misturarem. Seus rostos se aproximam lentamente e ele vê Dulce fechar os olhos em rendição.
Autor(a): donnareywas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher toca a bochecha da Dulce com a ponta dos dedos e roça seu nariz no dela suavemente. Os dois acabam se afastando rapidamente num pulo ao ouvirem o barulho da porta abrindo. — Desculpe srta. Saviñón! Não sabia que ainda estava por aqui. — disse o zelador do prédio. — Tudo bem, Mathias. Eu já deveria ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 17:16:05
Oiii posta mais
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:16:18
Estamos com saudadeeee
donnareywas Postado em 11/11/2020 - 11:08:38
oooi, amg. eu to com bloqueio criativo :( em breve atualizo, não esqueci da fic
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:15:47
Oiiii, cadê vcccc
-
dayanerodrigues Postado em 09/10/2020 - 23:16:08
Cadê vc ?
donnareywas Postado em 13/10/2020 - 10:38:15
atualizei, amg. costumo demorar um pouco pq meu tempo para escrever é curto
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 23:14:48
A fic é a EASY
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 19:58:35
Estou com fic nova, quem puder dá uma passada lá. A história é b intensa e radiante. Está no Top 10 mensal "EASY"
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 07:01:23
Oiiiiigostando da fica, posta mais por favor
-
_vondy Postado em 04/10/2020 - 11:43:28
por favor, continuaaaaaaa estou amado
-
raylane06 Postado em 21/09/2020 - 02:20:24
Eles são fofos juntos
-
baah Postado em 20/09/2020 - 01:57:37
Ah meu Deus e muito fofo.