Fanfic: Amor de Aluguel | Tema: Vondy
Horas depois, no mesmo dia, Christopher aparece no endereço que a Sra. Saviñón lhe passou. Ele hesita antes de apertar a campainha. Não pode acreditar que aceitou um trabalho como esse. Mas como o dinheiro não foi depositado ainda, então está em tempo de desistir. "100 mil reais!" , a voz da Sra. Saviñón ecoa na sua cabeça. Christopher aperta a campainha antes que acabe mudando de idéia. Alguns segundos depois, a empregada abre a porta e o convida para entrar. Ele repara em cada detalhe luxuoso da casa. Aqueles objetos devem custar uma fortuna. Talvez ele devesse tentar renegociar o preço do trabalho, já que a família parece ter dinheiro sobrando e, pela proposta que lhe fizeram, não são muito dignos de tê-lo. Ela o guia pela casa até a área externa de lazer, onde se encontra a Sra. Saviñón.
— Olá, meu querido! Venha! — a Sra. Saviñón acena para ele enquanto se ajeita numa espreguiçadeira, colocando um copo de suco numa mesinha — Sente-se aqui. — aponta para a espreguiçadeira ao lado e sorri.
Christopher senta na ponta para olhá-la de frente e apoia os braços sobre os joelhos, juntando as mãos.
— E, então? O que eu tenho que fazer exatamente? Como isso vai funcionar?
— Querido, relaxe! Tudo foi cuidadosamente planejado. Antecipei a aposentadoria do motorista particular da minha sobrinha. Você será o substituto e, assim, vão passar muito tempo juntos. — sorri triunfante — Agora, o que você vai fazer em termos de conquista, é com você. Só não faça nada muito estúpido, sim? — toma um gole do suco.
Christopher olha para o lado e encara a enorme piscina pensativo. Ele não tem a menor idéia de como vai fazer isso. Não foi por falta de opção, mas ser "namoradeiro" nunca fez o seu estilo.
— Mas antes de você começar o trabalho oficialmente, precisamos fazer alguns ajustes. — se vira para a empregada que está em pé ao seu lado — Pode trazê-los.
— Que ajustes? — lança um olhar desconfiado.
— Você já vai saber. — pisca.
Uma equipe se junta a eles para "dar um trato" no visual do Christopher, que reluta inutilmente. Não tem para onde ele possa escapar. A Sra. Saviñón o lembra que faz parte do trabalho e, a contra gosto, ele deixa que cortem o seu cabelo, façam sua barba, tirem suas medidas para fazer uns ternos e aceita algumas roupas novas. Ele também se livra do brinco, alguns anéis e outros acessórios que usava. No final do dia, Christopher se tornara um novo homem. De rockeiro para um esporte-fino. Satisfeita com o resultado, a Sra. Saviñón transfere os 100 mil reais para a conta dele. Os dois conversam mais um pouco sobre como é a rotina de trabalho da sobrinha na gravadora, o que desperta bastante seu interesse, e sobre os poucos lugares que ela costuma ir nas horas vagas. Para começar o trabalho, efetivamente, Christopher ainda precisa esperar em torno de 7 dias até os ternos ficarem prontos e sua carteira de motorista ser renovada.
— Sra. Saviñón? — olha para ela intrigado.
— Sim, querido! — sorridente, a mulher não podia conter a sua felicidade.
— Antes de ir, preciso saber de uma coisa. Por que a senhora está fazendo tudo isso? Por que precisa casar sua sobrinha?
— Meu querido, você está vendo tudo isso aqui? — coloca a mão no ombro dele e aponta para as coisas a sua volta — Me pertence! E a mais ninguém! — sua expressão alegre muda para o mesmo tom sombrio de quando eles estavam na cafeteria pela manhã — Não vai ser um testamento estúpido do meu pai que vai tirar tudo isso de mim para dar de mãos beijadas à minha sobrinha. "À sua única neta". — fala com desprezo — Ela tem o seu próprio dinheiro e gosta de trabalhar. Não precisa da herança de papai, ao contrário de mim.
Christopher franze a testa pensando até que ponto a ganância do ser humano pode chegar.
— Mas, então, por que você me escolheu? Por que eu tenho que fazer isso e não um outro cara qualquer?
— Você faz perguntas demais, Uckermann! Lembre-se de que te pago para ficar calado. — apontando o indicador para ele — Não quero ouvir mais uma palavra sobre esse assunto. E, a partir de agora, sou eu quem faço as perguntas e você responde. Entendido? Agora vá embora. — seu tom volta a ficar alegre — Não esqueça de passar na alfaiataria para pegar os ternos na quinta, ok?
Christopher balança a cabeça negativamente, incrédulo. Onde ele foi se meter? Essa mulher é completamente maluca e dissimulada.
***
Dias depois, Christopher acorda com o despertador tocando às 6h da manhã. Ele levanta da cama sonolento, desliga o alarme e se despe, indo em direção ao banheiro. Passa as mãos molhadas no rosto, para ajudar a despertar, e se encara no espelho. Chegou o dia. Ele faz a barba, toma uma ducha e veste um dos ternos patrocinados pela Sra. Saviñón. Tudo aquilo não combina em nada com ele. Para senti-se menos estranho consigo mesmo, Christopher coloca um anel grosso no polegar e umas pulseiras, que ficariam cobertas pela manga da roupa na maior parte do tempo. Ao sair de casa, ele encontra um carro estacionado na frente. Ele sabe que é o carro da empresa e que a partir de agora vai ficar em sua posse 24h por dia, mas não consegue evitar o estranhamento. Mais cedo ou mais tarde ele vai se acostumar com a idéia. Antes de ir para o seu destino, a casa da srta. Saviñón, ele passa na cafeteria que o Poncho trabalha para pegar uns cafés.
— Uoou! Quem é esse estranho? Parece alguém metido a importante. — Poncho debocha quando o vê entrar na cafeteria.
— Sem comentários, cara. Faz parte de todo jogo.
Poncho e Christopher são melhores amigos desde o colegial e ele está inteirado de toda a situação.
— Me vê um café preto e um com canela, por favor. Para viagem.
— É pra já! — começa a preparar os cafés — Está ansioso para conhecê-la?
— Um pouco nervoso, confesso. Não faço idéia de como ela seja. A tia maluca não quis mostrar uma foto, não fez comentários, nada. Disse apenas para eu agir naturalmente e fazer o meu serviço o mais rápido possível.
— Espero que não seja uma coroa banguela. — sorri.
— Que isso, cara? De onde você tira essas coisas?
— Pensa aí. Se a tia precisou fazer tudo isso para que alguém se case com ela, é porque boa coisa não pode ser.
— Eu não acredito nisso. Ela disse que a sobrinha é jovem. Só tem o problema de ser muito fechada, na dela, e afastar as pessoas.
— Bom, boa sorte! — coloca os copos de café sobre o balcão e empurra para ele.
— Valeu, Poncho!
Christopher deixa uma nota em cima do balcão, pega os copos e sai. Durante o caminho, ele escuta Dirty Little Thing, da Velvet Revolver, e faz o volante de bateria em alguns momentos. Parece que o trabalho vai ser melhor do que ele imaginava. Chegando no endereço, ele baixa um pouco o volume da música, pega o copo com café preto e vai até a porta. Ele solta um suspiro e toca a campainha. Uma voz doce e fina grita lá de dentro que já vem. Enquanto espera, ele observa o jardim. O som da porta abrindo o faz se virar. Neste instante, seus olhos encontram um par de olhos castanhos e familiar. É a ruiva misteriosa do pub que o beijou. Os dois se encaram atônitos por um momento. Christopher desce o olhar para os lábios dela, que estão um pouco contraídos, e lembra de como eles são macios e intensos. Ele sorri divertidamente com essa situação.
— Olá! Eu sou o Christopher Uckermann, seu novo motorista. Aqui está seu café, srta. Saviñón. — estende o copo para ela.
Autor(a): donnareywas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce pisca rápido algumas vezes para sair do transe. Ela olha rapidamente para o café e volta a olhar para Christopher com desconfiança. — Preto? — Sim! — Está adoçado? — Não! — estica o braço mais um pouco — Anda, pode pegar! — Obrigada! — pega cuidadosamente pela parte su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 17:16:05
Oiii posta mais
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:16:18
Estamos com saudadeeee
donnareywas Postado em 11/11/2020 - 11:08:38
oooi, amg. eu to com bloqueio criativo :( em breve atualizo, não esqueci da fic
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:15:47
Oiiii, cadê vcccc
-
dayanerodrigues Postado em 09/10/2020 - 23:16:08
Cadê vc ?
donnareywas Postado em 13/10/2020 - 10:38:15
atualizei, amg. costumo demorar um pouco pq meu tempo para escrever é curto
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 23:14:48
A fic é a EASY
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 19:58:35
Estou com fic nova, quem puder dá uma passada lá. A história é b intensa e radiante. Está no Top 10 mensal "EASY"
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 07:01:23
Oiiiiigostando da fica, posta mais por favor
-
_vondy Postado em 04/10/2020 - 11:43:28
por favor, continuaaaaaaa estou amado
-
raylane06 Postado em 21/09/2020 - 02:20:24
Eles são fofos juntos
-
baah Postado em 20/09/2020 - 01:57:37
Ah meu Deus e muito fofo.