Fanfic: Amor de Aluguel | Tema: Vondy
A semana passou e Dulce não teve uma agenda muito movimentada. Christopher, basicamente, só a levou de casa para o trabalho, ficando com bastante tempo livre. No entanto, sempre quando ia deixá-la em casa no final do dia, eles acabavam passando um tempo conversando. Os assuntos eram bastante diversificados. Christopher parecia conhecer um pouco sobre tudo e engatava um tema no outro com naturalidade.
Ambos estão encostados no carro, rindo de uma piada que o Christopher acabara de fazer. Ele se inclina para Dulce, segurando seu pulso e o levantando até o nível de seus olhos para ver a hora.
— Uau! Já está bem tarde. Acho melhor eu ir nessa. — a solta e se desencosta do carro.
— Você deveria usar um relógio. — Dulce verifica as horas — Nossa! Desta vez nós perdemos completamente a noção do tempo. — ela passa a mão no cabelo ainda sorridente por causa da piada.
— Mas, aí, perderia a graça se eu tivesse o meu próprio relógio.
— Que graça? — desencostando do carro.
Christopher não responde e dá uma piscadinha pra ela, com um sorriso contido nos lábios. Dulce revira os olhos e sorri.
— Antes que você vá, gostaria de te perguntar o que achou da sua primeira semana de trabalho.
— Bem... — coça a nuca — É... É, foi legal.
Dulce levanta uma sobrancelha o olhando com descrença.
— Ok! Foi bastante chata. Fiquei no tédio por horas desejando que você me mandasse fazer qualquer coisa, do tipo, comprar um picolé na esquina e ir te entregar.
Ela sorri balançando a cabeça e, depois de um momento, se afasta em direção a casa.
— Espera aqui um minuto que eu já volto.
Christopher franze a testa, mas obedece. Pouco tempo depois, Dulce volta com algo em mãos e entrega para ele. É um livro.
— Pronto!
Ele analisa a capa, "Fahrenheit 451", depois vira para ler a sinopse. Dulce o observa ansiosa, esperando algum comentário. Como ele leva tempo demais, ela prossegue.
— A sua senha do celular. Um, nove, oito, quatro. É uma referência a 1984 do George Orwell, certo? — fala insegura.
— Certo. — Christopher está com um sorriso largo no rosto, ainda com os olhos no livro.
— Se você gostou de 1984, então, com certeza, vai gostar desse aqui também. A história...
Ele a pega de surpresa quando se aproxima rapidamente passando uma mão na sua nuca, fazendo com que sua cabeça incline para frente, e dando um beijo na sua testa. Dulce fica muda e sente as bochechas queimarem.
— Muito obrigado! Eu adorei. — se afasta sorrindo e olhando para ela.
— Quando acabar esse — aponta para o livro — pode ficar a vontade para vir aqui e pegar outro, se eu estiver no trabalho. Mas não se acostuma com essa vida fácil, hein! Quando começarmos as gravações da próxima banda, você vai correr que nem louco. — sorri.
— Pode deixar. — faz um aceno com o livro em mão — Tenha uma boa noite, Dulce!
— Boa noite, Chris!
__________________________________
Oi, pessoal! Sei que o capítulo ficou curtinho, mas decidi postar assim mesmo. Talvez não tenha tempo para escrever mais no final de semana, por isso resolvi liberar logo. Beijos!
Autor(a): donnareywas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce está preparando o almoço quando escuta a campainha tocar. Ela limpa as mãos num pano e caminha em direção a porta. — Oi, tia! — sorri — Que surpresa! — Minha querida! — beija cada bochecha de Dulce — Como você está? Se eu não vier te ver, você não me dá not& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 06/11/2020 - 17:16:05
Oiii posta mais
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:16:18
Estamos com saudadeeee
donnareywas Postado em 11/11/2020 - 11:08:38
oooi, amg. eu to com bloqueio criativo :( em breve atualizo, não esqueci da fic
-
Manuzinhaa Postado em 29/10/2020 - 23:15:47
Oiiii, cadê vcccc
-
dayanerodrigues Postado em 09/10/2020 - 23:16:08
Cadê vc ?
donnareywas Postado em 13/10/2020 - 10:38:15
atualizei, amg. costumo demorar um pouco pq meu tempo para escrever é curto
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 23:14:48
A fic é a EASY
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 19:58:35
Estou com fic nova, quem puder dá uma passada lá. A história é b intensa e radiante. Está no Top 10 mensal "EASY"
-
dayanerodrigues Postado em 06/10/2020 - 07:01:23
Oiiiiigostando da fica, posta mais por favor
-
_vondy Postado em 04/10/2020 - 11:43:28
por favor, continuaaaaaaa estou amado
-
raylane06 Postado em 21/09/2020 - 02:20:24
Eles são fofos juntos
-
baah Postado em 20/09/2020 - 01:57:37
Ah meu Deus e muito fofo.