Fanfics Brasil - Uma vida anormalmente normal. A Escolhida

Fanfic: A Escolhida


Capítulo: Uma vida anormalmente normal.

169 visualizações Denunciar


QUARTA-FEIRA, 10 de fevereiro.
Querido diário de merda, ou, calma, era brincadeira.


Oque deu nele? Me digam, oque deu no meu irmão para achar que pode falar assim comigo? Ele é só um pirralhinho qualquer de oito anos, que gosta de video-game, mas nunca ganhou um, HAHA, acho isso hilário.



O nome dele? Ah, não interessa, não mesmo, a não ser que voce vá ferrar com a vida dele, daí eu até falo, nesse caso, é Koba então estão liberados para dar trotes e fazer oque quiserem, porque vou te contar, que menino mais chato, e eu SEI, já falei isso 21645236478256478 vezes, mas fazer oque né, ele não muda. O pior é minha mãe dizendo, `são coisas de criança`, daí eu penso `meu, tomara que eu nunca tenha sido uma crinaça igual aquela`. kk`



Não quero falar hoje do Thomas, estou muiuto brava com ele. Ele nãio me atende mais, não responde mais minhas mensagens nem retorna quando eu peço. Acho que isso aconteceu depois que terminamos. Não vai querer que eu conte a história novamente, vai? Ok, eu conto. Semana passada nós brigamos porque ele vinha tendo uns comportamentos hilários e muito estranhos, eu cheguei a ficar com medo um dia desses que eu pensei que elevinha me dar um chupão e de repente o menino começa a morder meu pescoço... Mas enfim né, terminamos por causa dessas coisas aí, mas combinamos que seríamos amigos, ele até tentou me explicar o porque desse comportamento, masacabou finalizando com um `na verdade eu não posso e nem consigo explicar`, daí eu fiqeui muito p*** da vida, pôxa, oque seria tão importante e pessoal assim que alguem não possa contar para seu próprio[a] parceiro[a].


Bom, mas falando em meninos, aai, entrou um lindo hoje no colégio, nossa não sei daonde vem tanta saúde,  kk`
Mas hoje a aula foi superchata, estava todo mundo dormindo e não deu tempo de zuar de nenhum professor, kk`


Depois que eu me mudei para essa cidade (no caso há 3 meses atrás), eu comecei a me tornar popular, oque nunca foi uma ambição minha, mas isso foi consequência de eu namorar o Thomas, ai eu não paro de falar nele, não é mesmo?


by:Gi. M, 15, amanhã faço 16, [aa]*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia 11 de fevereiro. Hola, eu paro, juro. Hoje é mei aniversário meu, só que eu nem estou animada porque vou passar sozinha. Na verdade posso fazer oque eu bem quiser, mas, sem o T. (vou chamar o Thomas assim), parece que tudo se despedaça. Eu vou parar de ligar para ele, é totalmente sem sentido ele nunca me responde, eu já estou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais