Fanfics Brasil - Que inspiração A Escolhida

Fanfic: A Escolhida


Capítulo: Que inspiração

197 visualizações Denunciar


Dia 11 de fevereiro.


Hola, eu paro, juro.


Hoje é mei aniversário meu, só que eu nem estou animada porque vou passar sozinha. Na verdade posso fazer oque eu bem quiser, mas, sem o T. (vou chamar o Thomas assim), parece que tudo se despedaça.


Eu vou parar de ligar para ele, é totalmente sem sentido ele nunca me responde, eu já estou ficando cansada disso, ele que não venha depois correr atrás de mim.
Mas nada nem ninguem pode me abalar hoje, é um dia muito espcial para mim e eu acho que vou sair. Acho que vou para aquele lugar em que vou sempre que não tenho oque fazer, é muito lindo lá, só que demora para chegar. Quer saber? Hoje vou me desligar da vida e das pessoas, vou focalizar em mim, e minha vida, no meu futuro, quem sabe eu não chego em algum lugar, kk`


Ufa, cheguei,  e nossa, tá um calor insuportável aqui. E eu estou ecrevendo aqui porque eu não tenho oque fazer, simplismente NÃO TENHO. Estou ouvindo um barulho muito estranho, parece ter alguém, mas eu nem ligo porque eu não tenho medo de nada, a vida mostra as supresas mais legrasi pra gente e se a gente fica sabendo antes, se não opassamos pelo medo, o medo da curiosidade, tudo perde a graça e parece não ter o menor sentido.


Continuo ouvindo o barulho, agora mais perto, e mais e mais e mais...


 


by: Gi. M,


P.S: é melhor eu para de escrever um pouco.
P.S.S: tá, eu não consigo. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E esse barulho está começando a me incomodar. Poxa, não para nunca O:Eu não sei mais oque fazer, há uma hora dessas minha mãe já deve ter entrado em desepero e deve ter chamado meio mundo e convocado para ir atrás de mim, ,mas, é normal dela isso  kE se voce quer saber eu nem ligo, nem me importo se ela se i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais