Fanfics Brasil - Indiferente A Escolhida

Fanfic: A Escolhida


Capítulo: Indiferente

179 visualizações Denunciar


E esse barulho está começando a me incomodar. Poxa, não para nunca O:
Eu não sei mais oque fazer, há uma hora dessas minha mãe já deve ter entrado em desepero e deve ter chamado meio mundo e convocado para ir atrás de mim, ,mas, é normal dela isso  kE se voce quer saber eu nem ligo, nem me importo se ela se importa comigo, a minha vida é um LIXO meso, ou melhor ela não É,só estou numa fase ruim dela, me sentindo totalmente carente e perdida.

E passadas mais 1 hora e eu não aguento mais, tenho que ver oque é esse barulho, que coisa mais chata .-.

AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. Eu sabia que não deveria ter ido ver oque era, eu SABIA, só não segui meu instinto. Foi horrível, a pior coisa e mesmo pensando que tudo pode ter sido uma amarga ilusão eu continuo com aquela imagem na cabeça. Sim, vou contar, eu tava lá bem deboa, passeando e procurando esse barulho estranho quando olhei para o meio de um matagal e vi algo vermelhio por lá. É claro que eu não podia perder por nada a oportunidade de ver oque é, porque eu sou curiosa, sim SOU CURIOSA, algum problema? FODASE  k  #mentira
MAAS aí é que vem a parte ppiro da his´toria, eu fui chegando mais e mais perto e quando eu olhei pra baixo (já disse que pode ter sido ilusão), mas eu juro ter visto uma pessoa se enforcando e ela chamava pelo Thomas, o MEU THOMAS, ou melhor, O meu ex-Thomas D:
Eu juro pra voce que tentei para e minhas mãos estão sujas de sangue, mas quando eu fiz a BESTEIRA de citar o nome dele eu tive que ouvir `É VOCE, SUA VADIA, VOCE` (isso que ela cuspiu sangue pora tudo oque é lado, foi um nojo,  iu), mas eu juro, fiquei com medo, pela primeira vez na vida não achava que eu poderia enfrentar tudo, me senti tão sozinha e vi que a minha unica chancer era correr, oque foi bom porque ela partiria pra cima de mim ali mesmo. Eu queria tanto ter visto a cara dela, ah, como queria mas notei que ela usava lentes e sua cara estava cheia de sangue, sem contar com o meu pavor, então, foi impossível.Corri e corri e corri, para o mais longe que consegui, ou melhor, AQUI. É uma casa abandonada (pelo menos eu não vi ninguém), e eu estou aqui,k pelo menos até o fim do dia, amanhã de manhã se der eu saio.


Ai meu DEUS, eu estou ouvindo um barulho, um barulho de alguém, jesus amado, e se me expulsarem, e se acharem que sou uma ladra, ou até mesmo uma louca, oque farei? Para onde irei? Não sei, só sei que descobrirei isso daqui-a-pouco e volto correndo para contar.

by: Gi M.


P.S: af, qmedo  o.o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais