Fanfics Brasil - Os piores escravos Um novo recomeço-parte 2

Fanfic: Um novo recomeço-parte 2 | Tema: 13 Reasons Why


Capítulo: Os piores escravos

13 visualizações Denunciar


Aquela noite seria uma que não ia se dissipar tão rápido da nossa mente.Todos nós estávamos bastante curiosos.Alex acompanhou o pai na delegacia e era provável que tinha coisas a falar com Bryce.Jess e Justin queriam ir ,mas os impedi.Sabia que com o temperamento explosivo que eles possuem, poderia sair alguma besteira.Vi Monty e Bryce conversando dentro do camburão e eles pareciam meio irritados um com o outro.Decidi ir na delegacia, com a Chloe,que queria por que queria ver Bryce.Coitada.Ele ainda mexia com ela, mais do que eu imaginava.Zach e Sheri ampararam-na, porém ficaram do lado de fora.Monty nem ia receber visitas.Dormiu logo de cara.Já Bryce, recebeu a visita de sua mãe e logo depois, eu e Chloe chegamos na sala de espera..Conversei um pouco com a Chloe para que ela se acalmasse.Era duro dizer, mas cedo ou tarde isso ia acontecer.Ela soluçava, chorava.Ah, e aquelas provas?Se eu sei quem armou para o Bryce?Eu acho que sei quem foi...E vou falar.aqui.Montgomery de la Cruz, se Zach disse que era alguém que Bryce não imaginava, só pode ser ele.Não tenho provas.É só algo que eu acho.Estranhei da Kat não querer ver o Monty na cadeia, porque sei que ela ainda se abala muito com ele.Bom, ela me disse que era melhor não.Respeitei a decisão dela.Enfim, vamos ver.Por ora, é só.Até mais tarde.


A delegacia de Evergreen estava bem movimentada depois da prisão de Monty e Bryce.Era difícil para os dois acreditarem que estavam presos. Monty e Bryce não falavam nada.Ou então respondiam com murmúrios.As férias oficialmente começavam depois daquele dia 15 de junho ,tão emblemático para todos na escola.Apenas havia os cursos de verão, que eram voluntários.O delegado Standall estava sentado na sua mesa, um notebook à sua frente.Digitava sofregamente pelas teclas.Seu filho Alex em pé, do seu lado.Quando seu pai saiu, Alex chegou perto da cela,onde Bryce estava sentado, silencioso ,quieto:


-Como se sente,Bryce?


-Alex Standall,que faz aqui?


-Você sabe o que eu vim fazer- Alex puxou uma cadeira-Esqueceu que o delegado é meu pai?Você sabe disso.


-Veio rir de mim,Standall?Se for assim,comece a gargalhar.Não vai rir muito tempo -retrucou Bryce,ameaçador


-Bryce, seu sarcasmo é inútil.Não, eu não vir rir de você.Vim conversar, apenas isso-ele disse, sem emoção


-Conversar?Sobre o que ?


-Sobre principalmente uma coisa que a Hannah me falou


-É mesmo?


-Hannah me contou algo que foi repulsivo.Depois que você foi preso.


-E o que ela contou?


-Você chegou agarrá-la na biblioteca, certo?Confirma isso?


-Sim. E cara, ela é uma delícia-respondeu ele, malicioso.


-Miserável!Olha como fala dela,seu desgraçado.Ela é minha amiga, Bryce!


-E o que tem isso?O que tem a ver isso?


-A questão não é essa.Você vivia assediando ela.


-Ah, Alex.Ela nem me pediu para parar.Beijei aqueles lábios, aquela pele linda, uma das melhores que já peguei.Sou encantado por ela.E se quer saber, acredito..-ele deu um sorrisinho-que ela gostou.


-Ah, Bryce eu acho muito difícil.Se ela não reagiu, é por que estava com medo, seu crápula!Mesmo que ela não tenha falado nada.Não lembra das fitas, seu idiota?


-Claro, tenho cara de estúpido?


-Se bem lembra-Alex o encarou-Ela descreveu o que você fez com ela.E ela não reagiu.Por isso,você pensa que ela gostou?Deixe se ser imbecil, pelo menos uma vez na vida.


-Que seja.O fato é que eu sempre fui doido com essa garota.Ela me tira o sono


-E você pensava nisso, quando estava com a Chloe...Você não presta-O jovem Standall concluiu com repulsa.


-Que tem isso?Um garoto da sua idade nunca teve isso?Nunca pensou na Sybil, não?


-Não do jeito como você fez.E o que faço ou não faço,não é problema seu – replicou Alex,cortante


-Não interessa.Ainda lembro daquele dia...Eu não podia deixar uma garota daquela escapar..


-Você tentou com a Kat também,não foi?


-Quem te contou isso?-Bryce rangia o os dentes.


-A Hannah me falou, Bryce.Não importa.O importante, é te ver desse lado da cela.Como se sente derrotado,sr Walker?-ironizou Alex


-Quem sabe?Não importa.-Bryce falou, duro


-Que obsessão,Bryce.E isso não deu em nada.Olha você,nessa cela


-Cela?Você é muito bobo, Standall. Só porque é o filho do delegado acha que pode vir aqui se achar?


-Não estou me achando, seu idiota.Mas devo dizer que é bom ver você numa posição que não está acostumado.A de pedinte, de preso


- Cala essa boca, Alex.Acha mesmo que eu vou ficar muito tempo aqui?Posso responder em liberdade, meu caro.E aí veremos..


-De todo modo, esse caso da biblioteca foi verdade?O Clay também me contou isso certa vez..


-Por que eu mentiria?É verdade sim.-Bryce imprimiu orgulho nas palavras-Quase que eu a tive nos meus braços naquele dia.Anseio isso desde que ela voltou.


-Você é um maníaco.Nojento, depravado.Aqui,você mostra sua verdadeira cara.


-Ah, tá e você é um santinho.Quem nomeou a Jessica a pior bunda e a Hannah a melhor?Não fui eu


-Cale-se Bryce-rosnou Alex- Aquela lista imbecil foi ideia sua ,só pus aquilo de brincadeira,E por que tava com raiva da Jess.


-Ou seja, por um capricho tolo seu, Alex.Porque ela não queria transar com você.


-Agora pouco importa.-Alex irritava-se-Lembre-se aquela maldita lista.Fez as duas brigarem.Eu tenho responsabilidade mas você tem mais!


-Pode ser.Mas fui eu que coloquei o nome da Jessica e da Hannah lá?Não, né?


-Não é da sua conta, Bryce. Elas já me desculparam.Não tente me atacar dessa forma tão baixa-Alex olhava para ele, brutal.


-Como quiser, Alex-Bryce deu de ombros


-E além disso .Você se atreve,tem a cara de pau de comparar o que eu fiz com o que você fez?


-De todo modo,nós dois erramos,não é mesmo,meu chapa? -Bryce sorriu, cinicamente.


-É impressionante.Como é que pode, mesmo dentro da cadeia , você não deixa essa sua prepotência de lado.


-Você que está dizendo.Eu disse que errei.Não era isso que queria ouvir?


-Um último aviso, Bryce.Se tentar fazer qualquer coisa com a Jess ou com alguém do meu grupo, eu o mato!Você não viverá para ver mais um dia!


-O grupo dos desajustados ,não é?E, eu ouvi bem?Você me ameaçou?-Bryce colocou a mão em concha na orelha


-Sim ,limpe bem as orelhas:Se você se aproximar ou fizer algo com elas, eu te mato!-Alex rugiu


-E você tem coragem de matar alguém?Nem para se suicidar você foi competente!


Alex parou um momento,fervilhando de raiva.E voltou-se para o preso,disse firme:


-Cale essa boca,Bryce – pausou ele-Quem está desse lado da cela não sou eu.É você.Me diga, Bryce, quantos corações você já destruiu?O que fez com cada um de nós?Para você,é papo repetido.Mas não esquecemos as maldades que você fez.Até com quem gosta de você.Olhe como tratou a Chloe, o Monty, a Jess,o Justin!


-Por favor,Alex,sem lição de moral,tá legal?-aborreceu-se Bryce


-Tudo bem, se não quer ouvir a verdade,fique a vontade.De todo modo,vai ter muita coisa a explicar para meu pai


-Como é que é?


-Oras, você foi preso com base naquelas provas que coletamos contra você.


-Vocês todos conspiraram contra mim...


-Não sei se conspirar é a palavra mais certa – disse Alex,orgulhoso -Prefiro dizer que fizemos justiça.Estamos cansados de Liberty estar como estava e mais cansados ainda dos seus abusos e da sua camarilha.


-Quem participou disso?


-Muita gente.E muitos você conhece bem.E pense,você quis assim.


-O que?


-O que ouviu.Se tivesse sido um cara mais legal com todos nós, não teria sido preso no meio do Show de talentos.Que satisfação eu tive quando vi sua cara de derrotado.


-Vai se divertir com minha queda?


-Não-Alex sorria com satisfação-.Apenas digo.Passe muito bem seus dias aqui, na delegacia.


-Seu idiota, você e a sua turminha ridícula não me derrotaram!


-Bryce,será que você não se cansa disso?Só pensar em você e para conseguir prazer, status, poder, derrubar quem estiver no caminho, até quem mais o ama,como a Chloe?Não te bate nada?


-Não tenho nada a dizer, Alex.É inútil essa conversinha.E mesmo que eu falasse algo, seria desperdício.-ele foi evasivo.


-É,pelo que vejo é inútil mesmo .Em todo o caso, se pensa em me chantagear.Esqueça.Como você sabe, meu pai pagou a dívida do meu tio.E você sabe bem.


-É claro.Queria proteger seu tão adorado filhinho-debochou ele


-E sou grato por isso-Alex estava orgulhoso do pai-Mesmo que ele tenha se arriscado muito..


-Pois é.Depois que o seu querido papai pagou o Trevor, eu e o Monty, demos uma grana e ele sumiu.


-Espertos, vocês...De todo modo,não importa.A dívida foi quitada.E menos dor de cabeça para minha família.


-É ,isso é fato.Mas não ficaria bem para ele...Se alguém soubesse que...


-Nem continue,Bryce.-interrompeu Alex-Você não conseguirá prejudicar meu pai.Olhe para você.Quem veio visitá -lo?Ninguém da escola,nem mesmo o Monty veio aqui.Sua mãe veio, mas sinceramente eu tenho uma pena da sra Walker....


-Ora,seu...ele deu de encontro com as grades


-Bryce,olhe onde está.Olhe onde chegou.Se não for burro,ou totalmente desprovido de emoções vai pensar.Até lá ,boa estadia.Tente pensar, se ainda conhece isso -terminou ele ,seco.Boa noite


-Alex,seu novato insolente,pode falar o que quiser,mas não importa.Estarei livre de novo,você verá!


-Eu sei.Sei que não vai ficar aí.Mas pelo menos nos deu o gosto de ver você, finalmente punido, por todos os crimes que fez.Você não se dá conta mesmo, que foi vencido.E quem ocasionou isso não fui eu, não foi ninguém da minha turma , como você diz.Não tenho mais nada a dizer.Até mais e virou-se e fui embora


Bryce estava furioso, se sentindo derrotado, frustrado.Mas seu orgulho não se dobrava.Não se daria por vencido, não se curvaria.E mais,pensaria como sair daquele lugar.Deu um sorriso, de confiança e arrogância.E disse baixinho:


-É o que vamos ver, Alex Standall...Vocês todos seus tolos, vão ver....


Naquela noite, Bryce ainda recebeu duas visitas.A de Chloe veio primeiro:


-Chloe,você ..veio me ver?


-Olá Bryce -ela ainda estava de uniforme de cheerleader de beisebol-Como você está?


-Como acha que estou, Chloe?Numa cela apertada?Eu não queria voltar para cá


-Mas..você fez por merecer, meu caro ursinho-Chloe disse, gentil


-Você também está contra mim?


-Não ,não exatamente,Bryce -Chloe replicou,com um ar triste-


-Como não?Você participou das reuniões.


-Porque são meus amigos.Não necessariamente estou contra a você.


-Mentirosa!


-Não me ofenda assim-Chloe se irritou-É bom lembrar que eu queria na nossa última conversa,Bryce.Paz!Lembra?


-Lembro..


-Então,a última coisa que eu queria é te ver assim!Preso!Eu vim te ver!Estúpida que eu sou!


-Que quer dizer?


-Meu coração me mandou aqui.Talvez eu esteja sendo burra, idiota,quem sabe.Queira ou não,eu..


-Você ainda gosta de mim


-O pior que sim -ela confirmou com a cabeça-Ainda sobrou alguma coisa, mesmo depois de eu saber de tudo que você fez


-São mentiras,Chloe.Eles armaram para mim


-Como?-contestou ela-Como poderia ser mentira,Bryce?Toda a escola concordou com sua prisão ,lá no Show de Talentos.


-Foi armação, Chloe,acredite em mim-Ele suplicava


-Você sempre me pede isso.-recordou a garota,colocando os pompons na mesa-Já estou até cansada


- Chloe,você sempre acreditou em mim.A gente sempre se ajudou.Eu até rasgo aquelas fotos, se você me tirar daqui


-Não é mais aquelas fotos,Bryce.Você machucou muita gente.E gente essa, que passei a gostar.Principalmente a Hannah, o Zach e a Jessica.São provas, não é mais questão de eu acreditar ou não.


-Então não vai acreditar em mim?


-Não faria diferença, Bryce-falou ela, tristonha-Agora, não faria nenhuma


-Como assim?


-O que coletamos de você é muito sério.São coisas que não vai ser uma palavrinha ou outra que vai te livrar


-Você disse nós.Você tem mesmo amizade com eles..


-Sim.Foi se desenvolvendo,começando pelo Zach, que é meu namorado agora,goste você ou não e a Hannah.Fui conhecendo o resto do pessoal..Bryce, não vamos falar disso agora.


-Isso é ridículo!Agora você ficou do lado deles..Ainda mais daquele idiota..


-Não é questão de lado.E não permito que fale assim do Zach-Chloe estava séria-Você me manipulou também,Bryce.Eu não sou uma bonequinha que você pode manejar como quiser.Se vim aqui,é porque me preocupo com você e tenho afeto pelos seus pais.Não confunda as coisas.Está se alimentando bem?


-Bem,de certo modo.Não é tão ruim quanto parece.Só não tem muito espaço.-e riu


Chloe e Bryce conversaram um pouco.O garoto sabia envolver,sabia ser bem-humorado e agradável quando lhe convinha. Chloe ,no entanto, apesar de ter se divertido com algumas piadas dele, tentava ser mais objetiva e firme:


-Entendo..Eu acho que não tenho mais nada a dizer, Bryce.E seus pais?


-Estão trabalhando para me tirar daqui.Talvez o delegado aceite fiança e me libere


-Sua mãe é boa -opinou Chloe, ajeitando os cabelosA sra Walker não merece todo esse sofrimento que você causou


-Talvez...quem sabe você esteja certa.Mas ainda insisto,armaram para mim.Eles querem me destruir,Chloe.


-Se fazer de inocente não vai te ajudar, ursinho- observou ela-Seria mais digno e meu coração se alegraria se confessase tudo.Bryce, mostre para mim que é um homem.Não um moleque mimado.Por favor.Pode ser uma das últimas chances que te dou.


O tom da garota era terno, sem um pingo de cinismo ou ironia.Mesmo com tudo que Bryce fizera e por mais que amasse profundamente Zach,o coração da líder de torcida batia se não no ritmo do amor,pelo menos no ritmo da compaixão.Ainda gostava dele, sentia suas dores, suas penas, suas tristezas.Bryce ,pelo que parecia via isso, mas não conseguia devolver a suavidade da jovem.Era frio, objetivo, o que lhe interessava era sair da cadeia.Ainda que as vezes, via-se fios tênues de algum tipo de ternura.Pelo menos com ela..Como?Isso seria o de menos. Chloe ainda falou ,baixinho:


-Eu já te disse que às vezes eu quis você morto ou preso.Meu coração não me obedece.O que ele quer é que você seja solto e principalmente..Se ainda te resta algo,conserte o que fez.Se não por você, por mim.


-Chloe,você está me pedindo..


-Peço que tente pensar no que fez, Bryce.


-Eu já falei.Não vou permitir você ficar com aquele Zach.


-Nesse assunto você não manda nada.Se é que tem controle de alguma coisa-repreendeu Chloe-Eu namoro com quem quiser e pronto.Você sabe bem.


-Chloe,você vai dar ouvidos a aqueles imbecis?


-Esses imbecis,Bryce ,são meus amigos-replicou Chloe-São pessoas que me ajudaram quando você me largou ou me deixou de lado. Sem contar, que praticamente toda a escola está contra você.Se isso é ser imbecil,então...


-Não, não é possível que até você...Foi na onda deles?-Bryce arregalava os olhos,de espanto


.Chloe não caía mesmo mais em suas manipulações.Suave ela disse:


-É,até eu.A lerda,distraída,Chloe.A líder de torcida cabeça de vento.Não é assim que me chamam?


-Eu nunca te chamei assim-replicou ele educado


-Só que também deixava seus amigos gozarem de mim e ficava falando sobre suas conquistas na frente de todo mundo.Como da Hannah, por exemplo.Nem pelos mortos você tinha respeito.E eu calada, sem poder falar nada.


-Ah, por favor Chloe. Você também só obedecia o que eu te falava.Agora quer reclamar?


Isso enfureceu a líder de torcida.Se havia algo que ela não admitia,era ser subestimada dessa forma:


-Bryce, cale a boca!-mandou ela,enérgica-Sabe muito bem porque eu não te retrucava.Como você sabe, odeio brigas, discussões.Não me julgue uma incapaz,uma fracote.Eu odeio isso!


-Tarde demais, meu anjinho-ele deu um sorriso


-Não,talvez não.Deveria ter falado muito que estava aqui,entalado na garganta.E mesmo assim, eu me preocupo com você.


-Eu agradeço.A maioria quer vir aqui zombar de mim.


-Não que você não mereça.O que fez durante todo esse tempo em Liberty, a não ser pisar e humilhar as pessoas?Quantas brigas e farpas no time, eu apartei?Lembra?


-Lembro.


-Se não fosse a minha interferência, você teria quebrado a cara de muita gente.Eu detesto violência


-Sempre pacificadora...e medrosa


-COMO É QUE É?-gritou ela


-Medrosa,sim.Você fala de doença, mas para mim é frescura.


-Não sei nem porque ainda estou aqui-ralhou Chloe-Se é isso que pensa de mim,é bom que fique sozinho!


-Isso é só da boca para fora, Chloe. Você se preocupa mesmo comigo-instigava Bryce


Chloe estava cansada.Suspirou finalmente:


-Bom, Bryce, é isso.-Vim ver se está bem.Agora irei embora, antes que eu..me irrite com você.Ou então...


-Ou então me beija -ele aproximou o rosto dela-Chloe foi pega de surpresa.Queria sair dali, mas o contato próximo fez a respiração ficar ofegante.Ainda tinha nem que seja atração por ele.Ela cedeu.Um beijo, modesto rápido, mas um beijo


-Eu não devia ter feito isso - afastou-se Chloe-Não com você.Espero que você não conte nada ao Zach.


-Aquele china idiota não precisa saber disso - disse Bryce


-Bryce,eu...eu...-ela estava nervosa-Eu tenho que ir.Se cuida.


Chloe saiu da delegacia com um misto de sentimentos.Havia dor ,ainda consideração, carinho, mas também decepção, raiva e tristeza.Ela não podia acreditar muito no que ouvira .Bryce nao esboçava arrependimento ou pelo menos um pouco de remorso.Ou pelo menos assim se mostrava.Mas o garoto não podia negar.Se sentia sim,preterido e sozinho.Chloe lhe deu um pouco de conforto,um pouco de afeto.Fez se sentir melhor.No entanto,seu orgulho não permitia demonstrar seu agradecimento.Gostava dela.Observou-a partir.Chloe pensava,Por que estava ali? Mas não conseguia negar o que seu coração falava.Podia amar Zach e o amava muito, mas Bryce ainda mexia com ela. O medo e insegurança que sentia, o pânico de estar sozinha com ele e também com o passado, a nostalgia dos bons tempos que perdurava em existir.Também havia raiva, pelo que o seu ex-namorado fizera, pelas maldades que executara,inclusive com ela.E ainda a lembrança de que fora manipulada,assim como Kat,que seria sua rival, também fora...Não conseguia pensar direito, soluçava, chorava baixinho,Zach a guiou, Sheri a amparou do lado de fora da delegacia e os dois a levaram para casa.Não fizeram perguntas por pedido de Chloe.Zach a levou para casa e naquela noite,amparou sua amada.A garota se sentia confortada.Os olhos azuis de Chloe pelo menos ficavam secos de lágrimas...Esperava ainda, no fundo de sua alma, que Bryce se emendasse.Mas cada vez perdia mais e mais as esperanças...O amor de Zach por ela e dela por ele era o seu porto seguro naqueles dias..


Hannah chegava logo depois.Viu Chloe saindo amparada.Pela primeira vez,em muito tempo,encarava para valer o seu algoz.


-Hannah,que bom que veio


-Olá Bryce-Como se sente, assim?Preso?


-Já passei por isso antes.Não é tão ruim.Por que veio aqui?


-Difícil,dizer sabe.Para quem disse que não queria mais vê-lo.Acredite, está bem complicado


-Você ainda..gosta de mim...Não me odeia tanto quanto diz.


-Agora que você tocou nisso -disse Hannah,firme-Pode ser que eu esteja aqui,saboreando a justiça sendo feita.É, e estou.Mas também acho que esse ódio dentro de mim,algo está mudando


-Mudando?


-É algo que você não entende,não é?Mudança.Passei com medo de você durante meses, me escondi pela cidade, até usei disfarces.E sabe, agora que você está aí, detido.Tenho que te contar uma coisa.Algo que deveria ter falado há muito tempo.-Hannah parecia calma


-Conte-Bryce relaxou a postura.Pegou um banquinho dentro da cela ,cruzou os braços e começou a prestar atenção no que Hannah diria.


-Sabe, como eu falei nas minhas fitas, de início eu gostei de você,Bryce.Sério.Pelo menos você foi primeiro, um cara legal.Mas foi só eu te rejeitar que começou o meu inferno.


-Foi o que você teve por ter me rejeitado,Hannah.- disse ele-Se tivesse aceito meu beijo,pouparia muita coisa.Eu era e sou ainda louco por você,Hannah


-É?Será mesmo? -Hannah cruzou os braços-Ou era meu corpo, Bryce?Aquele incidente na biblioteca?Você me agarrou, me deu um beijo e passou pelo meu corpo.Minha alma, pedia para parar.Não tinhas forças ,mas você não entendeu.E continuou.


-Admita.Você gostou daquele beijo-deu um sorriso malicioso.


-Quem é você para dizer isso,Bryce?-retrucou ela, chegando perto da cela-Quem sabe dos meus desejos sou eu.Eu não consenti que você fizesse isso, mas também não queria ainda ser agressiva com você.Sem contar que eu paralisei naquela hora.Então , não fiz nada.


-Hannah, você deve saber que eu voltei por sua causa, para Liberty.


-Já desconfiava disso há um bom tempo.Vendo você confirmando isso me deixa ainda mais certa disso.


-Exatamente.Voltei por sua causa, depois que os boatos ficaram mais fortes..E aí eu te encontrei.Te vi de longe na casa da Jess


-Você me viu lá?


-Claro.Eu não sou idiota,Hannah.Conheço você,especialmente por trás..


-Poupe-me dos seus comentários indecentes-Hannah contraiu o lábio ,de raiva


-Até quando eu te vi correndo.Tentei te parar,você não me atendeu.Até quando te vi no corredor..


-É,nem me lembre daquele dia.Você foi o mesmo babaca de sempre.


-Bem, agora estamos na formatura.E você ainda tem mais um ano.


-E agora você se formou.Vai ser um alívio não ver a sua cara arrogante todo dia - replicou ela


-Não conte ainda.Você ainda vai me ver.


-Dane-se.Me fale uma coisa.Como você começou a descobrir que eu sobrevivi?


-Encaixei algumas peças.Depois que alguns relatos começaram a espalhar pela escola,eu tinha que confirmar.O Monty te viu e aí para descobrir foi um pulo.Não é mesmo Lily Smith?


-Que?- a garota congelou-Do que você..está falando?


-Não se faça de tonta,Hannah.Eu sei que você é aquela garota nova ,ruiva,que me intrigou.Você é Lily Smith,não é?Quando uma aparecia, a outra não.Sem contar que aquela garota nova sumiu.


-Como...como ..você descobriu isso?-Hannah estava pasma


-Não subestime minha inteligência,Hannah-continuou ele,suave, de um jeito que amedrontou a menina-Não foi tão difícil assim.Deixei você pensar que eu não sabia de nada.Então era você que tinha conversado com a Chloe.


-E você ficou caidinho por mim, admita -retorquiu ela, maliciosa-Você nunca deixa uma menina bonita escapar.Que o diga a Chloe ou a Kat,que você continuava rodeando


-A sua amiga é uma gracinha.Uma loirinha bem tentadora.O Monty teve sorte .Pena ele ser tão idiota para perdê-la assim.


-Você se encontrava com ela,enquanto eles estavam namorando.E como o relacionamento deles tava em crise..Deu carinhos, promessas e ela foi forçada .Caiu na sua lábia .


-O Monty é um bom amigo, mas um ignorante.Não sabe tratar uma princesa como aquela.


-E você sabe?Esqueceu que você é um estuprador,um chantagista e está nessa delegacia por conta disso?-replicou Hannah, mordaz.


-Não interessa.O fato é que eu quero você também,Hannah


-Nunca ficou satisfeito.Sempre quis nós três,ou quantas você quisesse.Mesmo que destruísse a menina para sempre.Como fez com a Jessica.Você é desprezível.


-Pode pensar o que quiser de mim -Ele levantava o queixo-Não me abalo por críticas de perdedores, como a sua turminha.


-Perdedores?Perdeu a noção de realidade,Bryce?Quem é que está atrás das grades?Eu?


-Por pouco tempo,minha querida -sussurrou ele-E olha não adianta vir como Lily Smith,eu sei que é você..


-Desde quando você sabe?


-Pouco tempo.Com uma pequena ajuda, também


-E porque não tentou nada?


-Para ser sincero,eu nunca quis me vingar de você,Hannah-falou Bryce-Estava irritado com suas malditas fitas, com aquilo que fez lá no Show de Talentos, mas eu não queria vingança contra você.Nunca aceitei ser rejeitado,mas não era vingança que eu queria...Era...


-Você me queria de qualquer jeito.Então me deixou usar o meu disfarce


-Eu não sabia que ela era você naquela época.Naquela noite do ginásio e outras tantas, você me encantou com seu alterego.Mas ai ela sumiu.E aquela ruiva mexia com minha cabeça.Eu também estava meio desconfiado que a Chloe estava se encontrando com você e com o Zach.Daí,fui ligando as peças.Você aparecia,mas Lily não.Ou apenas quando você estava fora.Por que?


-Muito inteligente,Bryce.Pelo visto ,você não tem só músculos.De qualquer jeito,a Lily cumpriu seu papel.Que era vigiar, avaliar e me esconder de cada um dos porquês.E ver quais mereciam a minha consideração, meu perdão e minha reconciliação.Lamento dizer, você falhou no teste, miseravelmente.


-Pode ser .Não importa.Não vou ficar me comparando com aqueles idiotas


-É preferível ser um idiota do que alguém como você,Bryce.Você é legal, simpático, sorridente,quando isso te convém.Mas para conseguir o que você quer não mede esforços.Olhe quantos você maltratou.Eu não te perdoo pelo que fez comigo, com o Clay e com meus amigos entendeu?


-Oras, a Santa Hannah tem um defeito pelo que vejo -replicou Bryce,cínico-Você não me perdoa, Hannah?De que?


-De tudo!Mesmo que eu não tenha mais ódio, é muito difícil perdoar alguém como você.Se bem que para você, tanto faz como tanto fez.Você não se importa com isso.


-Ah,disso,você está certa.Se arrepender,é para molengas,para fracos.Como os seus dois namoradinhos e seus amiguinhos.Eu te dei a chance de ter uma homem de verdade naquela casa e na biblioteca.E você recusou.


-Nojento - Hannah afastava-se das grades-Você ainda pensa nisso?Eu te recusei por que você não me atraía.Só isso,Bryce.Mas é como eu falei,tentei ser sua amiga, tentei muitas vezes, mas você me olhava com luxúria,com tesão..e eu não estava disposta a isso.


-Na certa,a sua amiguinha contou coisas a meu respeito.


- É contou.Até me alertou contra você,quando daquela festa


-Naquela festa que conheceu aquele idiota do Jensen!


-CALA A BOCA!-gritou Hannah-Você não é ninguém para falar do Capacete!Do meu namorado Clay Jensen!


-Nossa,ficou ofendida...


-Mais que isso.Me senti ultrajada!nINinguém fala assim do Clay!


-Aquele imbecil realmente te conquistou..Que desperdício


-Você tem merda na cabeça,Bryce?Acha que toda mulher quer transar com você?Esqueça!


-Está muito atrevida.


-Bem que dizem que você não gosta de ouvir verdades.Vai ter tempo para pensar sobre isso nessa cela.


-Está errada, Hannah - ele estavaconfiante-Não vou ficar aqui muito tempo.E o que pensam de mim?Pouco importa.Eu ainda sou influente aqui, tenho muitos apoios e muitos contatos


-Controle.Você sempre gostou disso.Ser o aluno símbolo, o capitão de beisebol , de futebol e de basquete, enfim o destaque, o orador do time e da turma.Pegar as meninas que quiser, é isso,Bryce.Você gosta de poder.De manipular,manejar as pessoas para que elas façam o que você quer.E isso te aprisionou.Você vive em função disso.


-Como assim?


-Só digo que você mesmo se prendeu.Você é mais escravo que qualquer um de nós,incluindo eu.Não a escravidão que Abe Lincoln aboliu.Essa acabou,pelo menos da lei.Falo de outra escravidão E de um escravo a gente deve ter compaixão, não raiva..Não sei se um dia conseguirei te encarar de novo.Você é escravo do seu orgulho, do seu egoísmo, da sua crueldade.Só isso.Me despeço,Bryce.Nos encontramos por aí, na cidade ou melhor no inferno, que você mesmo criou para si- e saiu, dando as costas ao garoto, que estava num misto entre frustração e raiva.


-Espera,Hannah.Então foi você que conversou com a Chloe?Apenas me confirme isso.Você não me respondeu àquela hora.


-Preciso mesmo responder?Sim,fui eu sim.Não faz diferença.Aquela doçura de menina que você destruiu,pisou até no amor que ela sentia por você.Pobre diabo.Não mais te odeio,Bryce Walker.Sinto pena.Pena de um ser como você-Ela virou-se.


Os olhos azuis mostravam um misto de desprezo e comiseração.Bryce, no entanto,mantia a pose altiva:


-O que foi que você disse?


-Você é um infeliz,Bryce. Tem tudo, mas não tem nada.Não tem mais namorada, amigos, mas ainda tem gente que se importa com você.Olhe os seus pais.O desgosto para sua mãe.E o que você faz?Usa, mente.Talvez você não me escute.Pouco importa.


-Quem é você para me dar lição de moral?


-Talvez ,ninguém.Mas eu não faço o que você fez.Se quiser me ouvir,ótimo.Você não diz que gosta de mim?


-Você me ..me ..desconcerta Hannah,você me enlouquece..É algo que não sei definir..


-De novo esse assunto,Bryce?Essa sua obsessão já passou dos limites.Não sou atraída por você.Entendeu?


-Que seja.Se quiser ir..


-Não ainda.Só tenho que falar um coisa


-O que?


-Não fique brincando com as cobras,Bryce.Cedo ou tarde,você será picado por uma delas...


-Pare de metáforas.O que diz?


-Quero só te alertar.Pode ser que o pior perigo não seja nenhum de nós,mas quem menos espera...


-Hannah,espera,o que quer dizer?


-Espero que não percebe tarde demais,Bryce..


Bryce ficou confuso.Não entendeu a fala da menina.As visitas foram demais para ele.Ficou com as falas de cada uma na cabeça.Um turbilhão lhe assolava.Intrigado com Hannah,irritado com Alex e um tanto ferido por Chloe.Ferido,mas não de raiva ou vingança,mas de outra coisa.Batia lhe uma sensação de que fora longe demais.Passou dos limites.Até aquele momento,nada lhe ocorrera ,não importasse o que fosse.Não dessa vez.Mesmo que por pouco tempo,talvez sentiria o chão frio e as grades sem vida de uma cela.Pensava em Chloe,nos seus pais.Olhou para Monty ,que dormia.Estavam no mesmo barco...Recostou um travesseiro grosseiro e dormiu


E Hannah saiu.Pegou o gravador na mochila e continuou a gravar.


Nem acreditei que fiz isso.Encarei meu pior inimigo e para falar a verdade,ele não me desperta mais tanto medo ,nem ódio.Não interpretem mal.Jamais esquecerei do que ele fez,mas olhando ele ,dentro da cela, aquele porte forte, imponente,me parece agora tão inútil,,tão digno de pena, do Monty também,aquela pose de bully,não vale nada aqui.Eu vi isso, um garoto amedrontado, obcecado por mim,desde muito tempo.Ele ainda gravou esse episódio da biblioteca na cabeça que eu queria esquecer.Sim, eu não resisti,mas é porque eu não queria fazer barulho e mais que isso,enfurecê-lo.Beijei-o, mas não foi com prazer.Àquela altura,as atitudes de Bryce me faziam ter nojo dele,principalmente depois daquele dia da Blue Spot...Eu o queria só como amigo e ele não aceitou.Juro, também tentei ser amigável com o Monty,mas o jeito rude e imprevisível dele me cansou, Numa hora,um cara legal,generoso, gentil, até bondoso.Noutra,violento, rude, agressivo e interesseiro.Eu não sei o que esperar de um cara desses.Juro.O Alex e a Chloe que vieram antes de mim ,tiveram também conversas bem intensas.A Chloe se atormenta muito por gostar dele.Felizmente, a Jess não veio.Eu imagino que ela poderia muito bem, atirar nele.Agora que eu sei que ela tem uma arma no armário.E nem o Zach.O ódio daqueles dois pelo Bryce ultrapassa e muito o meu.Eu sentia sim,ódio e raiva por alguém que destruiu minha vida e minha razão de viver. Mas até isso está mudando.Esses dois são dignos de pena, de tão miserável existência.Monty e Bryce, são os piores escravos.Os escravos de seus próprios corações....


-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaelhscal2019

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais