Fanfics Brasil - Capítulo 13: Você lembra quem eu sou, certo? Parte 2 Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 13: Você lembra quem eu sou, certo? Parte 2

36 visualizações Denunciar


Dulce


Não deixei Vovó fora da minha vista pelo resto da manhã. De agora em diante, mamãe concordou de que se certificaria que eu estaria acordada antes dela sair de casa. Quando consegui levar Luna para o parque, estava tão emocionalmente exausta que tudo o que fiz foi sentar e vê-la brincar. Eu costumava brincar com ela, mas hoje não tinha isso em mim. Só precisava sentar e olhar.


Muitas coisas haviam passado pela minha cabeça desde o susto da manhã. Em primeiro lugar, Christopher ter me ajudado como ele fez. Eu disse que não precisava de um amigo, mas hoje precisei de um, e ele estava lá.


Em segundo lugar, o fato de Christian ter saltado para ajudar. Christian Chavez não era conhecido por seu cavalheirismo. Eu não tinha certeza do que tinha dado nele. Sabia que Christopher tinha poder com o time de futebol, mas do que me lembro de Christian Chavez ele não era fácil de ser influenciado. Ele me odiava. Assim como o resto do Herrera High School.


E essa cidade.


Luna gostou de Christopher. Isso não era incomum, no entanto. Ela gostava de todos. Ainda assim, ouvi-la dizer-lhe tchau havia me atingido. Eu poderia ser amiga dele? Ele realmente queria isso? Eu realmente queria isso?


"Como estão as coisas em casa? Sua avó está bem depois da manhã agitada?" A voz de Christopher interrompe meus pensamentos.


Pisco várias vezes para sair do transe em que estava, depois viro a cabeça e olho para ele. "Ela está bem." Respondo, sem perceber que Christopher havia caminhado até o banco em que eu estava sentada.


Ele olhou para o lugar onde Luna estava brincando. "Eu acho que ela gostou da saída desta manhã, pelo menos.”


Ela gostou. Luna tinha visto isso como uma grande aventura. "Era um jogo de esconde-esconde, procure por ela." Concordo.


Ele move os pés, e o silêncio incômodo que cai me fez mais uma vez questionar o que ele estava fazendo aqui. Ele tinha procurado por mim? Era depois da escola, mas eu sabia que ele teria treino.


"Então você vai ao jogo sexta-feira à noite?" Ele pergunta.


Ele era um idiota? "Hum, não." Digo. "Você lembra quem eu sou certo?"


Ele suspira e enfia as mãos nos bolsos. "Faz dois anos. As coisas mudaram na casa de Herrera."


Eu tinha ouvido falar sobre essas mudanças. Pelo menos o que o resto da cidade conhecia. Estava certa de que Christopher provavelmente sabia muito mais. O pouco que eu tinha ouvido falar era que Alfonso estava vivendo naquela casa grande sozinho. O dono. Ele herdou tudo, e seu pai deixou a cidade. Eu não tinha certeza de onde estava sua mãe.


"Confie em mim, dois anos não significam nada nesta cidade." Digo.


Ele não responde imediatamente, e sabia que eu estava certa. Era como as cidades pequenas trabalhavam. Havia sempre um vilão que todos estavam contra. Eu era essa pessoa. A adolescente que teve um filho aos quinze anos, odiada porque simplesmente havia dito a verdade.


"Talvez se você saísse mais e tentasse." Sugeriu ele.


Apenas ri. "Tentasse o que exatamente?" Eu tinha sido odiada por essas pessoas.


Elas ainda viravam a cabeça quando eu andava entre eles e agiam como se não me conhecessem. Depois, havia aqueles que me olhavam com desgosto ou, pior ainda, com pena. Eu não queria sua pena de autojustiça.


Ele não tinha uma resposta para isso. No final, ele assentiu. "Acho que você está certa." Então ele acena para Luna, que o nota, antes de dizer: "Vejo você por aí." Eu o vejo sair e uma parte de mim deseja que sua sugestão fosse possível. O que era estúpido, eu sabia. Havia decidido há muito tempo, não me importar com o que essa cidade pensava de mim.


No entanto, sinto falta de um amigo da minha idade. Christopher me lembrou disso. Ficar perto dele era legal. Mas esquecer como ele tinha se virado contra mim era difícil. Isso complicou as coisas. Só porque o seu sorriso encantador e o desrespeito pelo que as pessoas achavam era amoroso não significavam que eu poderia começar a confiar nele.


**


Dois anos atrás...


Passar as noites de festas em Ivy sempre terminava assim. Kimmie chamaria os meninos, eles viriam, Serena e Kimmie sumiriam, e Ivy iria chorar para seus pais. Por que eu continuava a ir a essas coisas, não sabia. Alfonso tinha rido de mim quando disse a ele que eu iria essa noite.


Sua previsão de que eu não ficaria pode ter sido na mosca.


Ivy voltou para o quarto dela, enquanto Naomi e Hillary observavam, nervosamente. Nunca tínhamos certeza do que esperar quando a história era Ivy.


"Mamãe disse que vocês podem ficar. Ela ainda está chamando seus pais. Nunca mais eles serão convidados novamente.”


Todos nós sentamos silenciosamente, mas sabíamos que não era verdade. Ivy queria ser amiga de Serena. Ela desejava a popularidade que acompanhava Serena. Eu, por exemplo, não pensei que era tão grande ser popular apenas porque você tinha certa reputação entre os caras. Mas Ivy aparentemente não conseguiu isso.


"Desculpe Ivy." Disse Hillary, aproximando-se dela para abraçá-la.


Ela estava agindo como se seu cachorro tivesse acabado de morrer. Sério? Tínhamos essas festas uma vez por mês, e toda vez que fazíamos essas duas fugiam com os meninos. Por que estávamos agindo assim, era uma surpresa?


"Eles fizeram isso nas três últimas vezes que você teve uma dessas neste ano. Por que você simplesmente não deixa de convidá-los?" Eu disse, revirando os olhos e deitando no saco de dormir que eu trouxe comigo. Eu estava debatendo se ia para casa e acordava os meus pais com a campainha. Se elas iriam tratar Ivy como um bebê a noite toda sobre isso, eu faria.


Estávamos indo para o décimo ano em uma semana. Era hora de todos agirem assim.


"Não seja má, Dulce." Hillary me repreende. "Ivy tentou incluir todos.”


Essa era uma mentira tão hilária que quase ri em voz alta. Ivy certamente não merecia o prêmio da Madre Teresa. A única razão pela qual Naomi foi convidada desta vez foi porque ela começou a namorar Christian Chavez na semana passada. Ivy apenas convidou pessoas que achava que eram importantes. Eu tinha sido amiga de Ivy desde a pré-escola, e sabia que Ivy não incluiu todos.


Eu pensei em apontar que a única razão pela qual Hillary estava aqui era porque tinha tido um romance de verão com Christopher Uckermann e Ivy tinha o olho em Christopher. Ivy mantinha seus inimigos perto. Pobre Hillary não percebeu isso, e eu não seria a única a contar a ela.


"Você viu com quem elas foram embora? Rhett Herrera estava dirigindo. Ele é um sênior!" Ivy disse com horror. Rhett era o irmão mais velho do meu namorado. Serena o queria. Todos sabiam disso.


"Connor e Joel estavam com ele." Naomi acrescentou.


Ivy assentiu de forma dramática. "O que elas estão pensando! Esses meninos só querem sexo."


"É o passatempo favorito de Serena." Disse Hillary com desgosto, embora tenha rumores de que ela tinha dormido com Connor duas semanas antes de começar a namorar Christopher. Mordi o lábio para não sorrir.


Fechei meus olhos e me perguntei se realmente dormiria a noite ou discutiríamos os caminhos selvagens de Serena e Kimmie. Minha cama realmente soava bem agora, e eu senti falta disso. Quanto mais velhos ficávamos, mais sentia vontade de me afastar delas. Não éramos garotinhas mais. Aqueles dias tinham ido embora. Havia sexo, meninos e drama em nossas vidas que eu não era uma grande fã. No entanto, aqui fiquei eu no meio de tudo. Ouvindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Christian estava de pé em sua caminhonete quando estacionei na entrada. Ele estava esperando por Maite ou estava esperando por mim. A ruga entre as sobrancelhas disse que era eu. Ele nunca franzia a testa para Maite. "O que há de novo?" Grito enquanto caminho pela frente da minha caminhonete. "Eu lhe pergunto o mesmo." Ele responde. "Não q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais