Fanfics Brasil - Capítulo 15: Eu não sou qualquer outro cara. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 15: Eu não sou qualquer outro cara.

889 visualizações Denunciar


Dulce


Isso provavelmente era estúpido. Talvez até a ideia mais estúpida que eu já havia tido. Pensei em caminhar os três quilômetros que me levava da casa da minha avó para a casa de Christopher. Era tarde e muito escuro.


Se acreditasse que Damon Salvatore fosse real, não estaria aqui fora. Oh, quem eu estava enganando? Sim eu iria. Vampiros quentes, estava escuro e assustador as onze na cidade. Todos estavam em sua casa e mais nas suas camas.


As luzes eram escassas.


O último ruído que me fez guinchar e pular tinha sido um gato. Eu estava me dando uma conversa sobre ser boba até eu virar na entrada de Christopher e parar. O que agora? Eu estava aqui. Sabia qual janela era a de Christopher. Só tinha que jogar uma pedra lá em cima e chamar sua atenção.


E se ele estivesse dormindo? Duvidoso.


E se ele tivesse mudado de ideia sobre a coisa de sermos amigos? Possível.


Por que diabos estava aqui novamente? Porque eu estava sozinha. Porque Christopher tentou ser meu amigo. E se fosse honesta comigo mesma, queria isso.


Isso era apenas triste. Olhei de volta para a calçada e pensei em me virar e voltar para casa. Ele nunca saberia que estive aqui, e eu teria conseguido seis quilômetros de corrida antes de cair na cama. Sem danos causados.


Então amanhã de manhã eu acordaria e faria o mesmo que fazia todos os dias. Ninguém com quem falar. Ninguém que acreditasse em mim, além da minha família.


Esse lembrete me fez andar os últimos passos em seu quintal. A pedra pequena e lisa na minha mão que eu tinha pegado ao longo do caminho estava quente agora. Olhei para ela e me perguntei se essa era uma má ideia pela centésima vez. Antes, eu aproveitava todas as oportunidades. Gostava de aventura.


Essa menina foi embora, no entanto. A vida me mudou, mas agora eu queria um pouco disso.


A pedra voou das minhas mãos e com um ping atingiu sua janela. Eu só peguei uma pedra. Imaginei que se ele não se levantasse então, estava tomando isso como destino e partindo.


Uma luz acendeu no quarto escuro e as borboletas tornaram-se morcegos no meu estômago. Eu tinha feito isso. Tinha que passar por isso agora. As cortinas se moveram, e longos e escuros cabelos foram a primeira coisa que vi. Não era Christopher.


Movi-me rapidamente para as sombras. Eu não poderia correr pela estrada. Quem fosse me veria com a luz da rua. Então, eu me abaixei atrás dos arbustos na frente da casa e segurei a respiração como se pudessem me ouvir respirar. O que sei era bobo, porque estavam no segundo andar.


O som da abertura da janela me fez encolher, e não movi um músculo. Tinha sido uma menina. Se Christopher tivesse uma garota em seu quarto, então ele certamente não a deixaria ir até a janela. Ela a abriu. Então, quem era?


A prima. Caramba, eu tinha me esquecido da prima. Mamãe tinha me contado sobre a sua prima se mudando para eles. Aparentemente, ela conseguiu seu quarto.


Por que não pensei nessa possibilidade? Se você vai jogar pedras em uma janela antes da meia-noite, precisa ter certeza de que tem a janela certa. Eu era terrível nisso.


O som do fechamento da janela me acalmou, e soltei a respiração que estava segurando. Eu precisaria ficar aqui por algum tempo até ter certeza de que ela tinha se afastado da janela antes de correr para a rua. Tentei não pensar nos bichos que poderiam estar por trás dessa cobertura comigo.


Manter-me era a única coisa segura a fazer aqui.


Esta era a maneira do destino me dizer que tentar ser amiga de Christopher era uma má ideia. Entendi isso agora. Aprecio o destino por entrar e me parar de um desastre seguro. Agora, se o destino só pudesse garantir que nenhum animal me mordesse aqui, isso seria realmente incrível.


A porta da frente se abriu e parei de respirar novamente. Isso não é bom. Eu deveria ter corrido quando tive a chance. E se fosse o pai de Christopher e ele tivesse uma arma? Eu poderia acabar com um tiro. Mesmo que um esquilo decidisse me morder, eu não estava me movendo agora. Preferia um ataque de esquilo a um tiro. Eu acho.


Quando pensei em alguma mudança e alguma aventura, não era isso que tinha em mente. Precisava sair desta viva. Eu tinha uma criança para criar.


"Olá?" Christopher gritou e soltei uma pequena respiração. Era Christopher, não seu pai, e tinha certeza de que Christopher não tinha uma arma. Eu ia viver.


"Alguém aqui fora?" Ele pergunta.


Poderia ignorá-lo e deixá-lo continuar sua busca, ou poderia sair dos arbustos e me anunciar. Meu objetivo era ter Christopher aqui embaixo. Foi o que aconteceu. Esconder-me dele pareceu bobo agora.


Em vez de me chatear com o ataque de animais, levantei-me e saí do esconderijo. Isso era embaraçoso, agora que pensei sobre isso: Vir aqui à noite e jogar uma pedra na janela. Meu rosto estava quente, e fiquei feliz que a escuridão esconderia meu constrangimento.


"Sou eu." Digo, e ele gira.


"Dulce?"


"Sim."


"O que você está fazendo? Você está bem?"


Não, aparentemente, eu estava com um problema na cabeça. Essa ideia parecia terrível. Deveria ter ficado em casa na cama e não deixar minha necessidade de amigos me mandar para fora nesta perseguição selvagem.


"Você, uh, mudou de quarto." Não consegui pensar em algo mais inteligente para dizer. Ele assentiu. "Eu não sabia..."


"Então você veio aqui e jogou uma pedra na minha janela por que...? "


Eu era uma idiota. Precisava ter minha cabeça examinada. Estava desesperada e patética.


"Quero ser sua amiga." Digo.


Ele não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele me estudou um momento, depois olhou para os pés antes de deslocá-los.


"Acredito em você, quero dizer sobre o Rhett. E eu quis dizer o que disse na noite passada. Mas... Nós temos os próximos jogos e o campeonato esperançosamente ao nosso alcance. Não posso incomodar a equipe.”


No entanto, ele pensou nisso e não poderia ser meu amigo. Ele era um bom tipo habitualmente, mas seu futuro estava na linha. Eu poderia estar com raiva, mas entendi. Ele trabalhou para isso quando eu o conheci.


"Oh, isso faz sentido. Entendi. Desculpe incomodar você." Queria correr para a calçada. Ficar o mais longe possível daqui. Não pensei que poderia ficar mais envergonhada, mas fiquei.


"Espere! Você andou até aqui?" Sua voz parecia preocupada.


Queria que ele simplesmente me deixasse ir. Mas ele era, afinal, o senhor cara bom. "Sim", respondi, mal olhando por cima do ombro e sem parar.


"Não é seguro você voltar assim. Vou levá-la de volta."


Não, não, não. Eu precisava de tempo sozinha.


"Estou bem. Mesmo. Além disso, alguém pode vê-lo.”


Ele suspirou alto. "Não seja assim, Dulce. Eu quis dizer o que disse sobre sermos amigos. É melhor se esperarmos até a temporada terminar. Então, o time pode ficar com raiva de mim."


Eu realmente entendi sua decisão. Entendi completamente. Mas não queria mais falar sobre isso. "Apenas deixe-me ir, Christopher.”


Continuei andando e só consegui ir um pouco mais longe antes de ouvi-lo correr atrás de mim. Sua consciência não poderia lidar com isso. Não havia muitas pessoas como Christopher Uckermann nesta terra.


"Então eu vou caminhando de volta com você." Ele diz quando aparece ao meu lado. "Seria mais fácil se a levasse de carro, mas se você insiste em caminhar, então iremos caminhar.”


Teimoso. Parei e me virei para ele. "Por que você não pode ser como qualquer outro cara e voltar para dentro e esquecer que vim aqui? Ou melhor ainda, se divertir amanhã com seus amigos?"


"Não sou qualquer outro cara.”


Não, ele não era.


Olhei de volta para o seu caminho. "Bem. Vou deixar você me dar uma carona."


Um pequeno sorriso curvou seus lábios. "Obrigado."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher O sono nunca veio ontem à noite, e me senti como uma merda. Nosso jogo era amanhã, e eu tinha que deixar minha cabeça clara e concentrada. O problema era que tudo o que podia fazer era lembrar-me do rosto de Dulce e da dor que tinha causado. Estava me comendo vivo. Ela foi estuprada e chamada de mentirosa, depois fugiu da cidade. Agora ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais