Fanfics Brasil - Capítulo 20: Você tem um campeonato para ganhar. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 20: Você tem um campeonato para ganhar.

821 visualizações Denunciar


Antes de capítulo novo, tenho instagram das fanfics e a partir de hoje irei compartilhar somente no instagram playlist de algumas fics, tipo trilha sonora, músicas que me inspirarm.



Dulce


Havia janelas de carros pintadas, bandeiras azuis com leões sobre elas e, claro, grandes sinais em cada quintal, exceto o nosso, com LIONS #1. Minha casa não estava preocupada com o jogo. Nós éramos os únicos na cidade sem um sinal dos Lions em seu quintal, e na próxima reunião da cidade eles poderiam votar para nos expulsar da cidade... Novamente... Porque não conseguimos ficar obcecados com o futebol.


Fiquei com aquele pensamento balançando na cabeça. Isso não aconteceria, é claro, mas a maneira como eles faziam por um jogo de futebol pensaria que era a eleição presidencial.      


Luna apontou para outro carro que passou por nós deixando a cidade para o jogo. As janelas pintadas e as bandeiras voando eram fascinantes para ela. Pelo menos, elas eram boas para alguma coisa.


O próximo veículo que passou não era um carro pintado. Era a caminhonete de Christopher Uckermann. Meu peito apertou com a visão, e comecei a andar mais rápido. Chegar em casa não faria a lembrança da outra noite se afastar, mas eu poderia pelo menos me preocupar em fazer um lanche e arrumar meu armário ou algo assim. Qualquer coisa para não lembrar quão tola eu fui.


Luna aplaude e acena para o próximo carro que passa. Eles tinham uma cabeça de leão no capô. Não tenho certeza de como eles estavam fazendo essa proeza, mas com certeza fez Luna feliz. Provavelmente ela gostaria dos jogos. Todos os torcedores torcendo e o pessoal correndo no campo. Eu nunca poderia levá-la, no entanto. Essa era uma parte da minha vida que terminou.


Girei na entrada da minha avó enquanto a caminhonete de Christopher chegou a uma parada paralela ao meu lado. Luna estava acenando para ele como se ele fosse seu melhor amigo. Eu já tinha sido grosseira na frente da minha filha uma vez na semana passada. Não voltaria a fazê-lo.


"Você não tem um jogo para ir?" Pergunto a ele. Sua janela estava baixa, e ele parecia estar prestes a falar comigo.


"Tenho cerca de quarenta e cinco minutos. Você pode falar?"


Minha resposta deveria ter sido não. Não posso. Tchau.


Mas Christopher tinha um jogo, e ele estava aqui por algum motivo. Para ele, tinha que ser importante. Olhei para ver se o carro do meu pai também estava em casa. As sextas-feiras, ele geralmente saia do trabalho cedo. O jogo provavelmente fez toda a cidade sair do trabalho cedo. Deixar Luna dentro com meus pais não deve ser um problema.


"Deixe-me levá-la para dentro." Respondo.


Empurro o carrinho para a varanda da frente e me abaixo na frente dela para desabotoar o cinto de segurança. "Mamãe vai conversar com nosso amigo Christopher, está bem? Estarei dentro para preparar um lanche em alguns minutos."


Ela assente como se tudo tivesse sentido. Muitas vezes eu me perguntava se isso acontecia, se ela entendia as coisas que ela respondia.


Abrindo a porta, vi papai no sofá com uma xícara de café e o jornal. "Ei, pai". Cumprimento. "Christopher Uckermann está aqui e quer falar comigo um minuto. Você pode manter um olho em Luna para mim? Não vou demorar."


Papai franze a testa. "Christopher? O menino não tem um jogo para ir?"


Meus sentimentos exatamente. Eu assenti. "Sim, então isso será rápido.”


"Claro, vou vê-la. Diga a ele que eu disse boa sorte. Estou torcendo por eles."


Não respondi. Eu não tinha certeza do que dizer. Meus pais estavam muito entusiasmados com Christopher. Eu estava com medo de que eles estivessem prestes a ser abatidos. Coloco Luna no chão para que ela possa correr em seus pés, então fecho a porta atrás de mim. Meu pai não era o tipo curioso, mas o que quer que fosse, não queria que ninguém nos ouvisse.


Christopher saiu da sua caminhonete e estava encostado no lado do passageiro, esperando por mim. Viro-me para ele. Se ele fosse se desculpar novamente, eu poderia perder a paciência. Não queria suas desculpas. Queria fingir que nunca havia ido lá.


"Não tenho muito tempo." Digo a ele como se ele fosse me manter. Ambos sabíamos que ele tinha um jogo para vencer. "E se isso é outra desculpa, não faça. Apenas deixe ir."


Ele move os pés e parecia quase nervoso. "Eu quero ser seu amigo. Minha oferta original, ou pedido, ainda é válida."


O que?


"Por quê?"


Ele suspira e passa as mãos pelos seus cabelos escuros. "Porque quero ser seu amigo. Acredito em você. Eu me sinto como uma merda sobre o modo como te tratei quando você voltou para a cidade e o fato de ter afastado você há dois anos. Eu era jovem. Essa é a única desculpa que tenho. Mas sei melhor agora. Minha equipe não pode me dizer de quem eu escolho ser amigo."


Ele parecia tão determinado que eu me pergunto se ele estava tentando convencer-se de tudo isso. E por que ele sentiu a necessidade de vir me ver antes do seu jogo quando isso poderia esperar.


"Você tem um campeonato para vencer." Lembrei-lhe. Ele estava bastante certo na outra noite.


"Sim. Mas isso não deve me impedir de fazer o que é certo."


Então eu era o que não estava certo. Isso me fez sentir como um caso de caridade. A garota na mesa do almoço sem amigos. Algo que ele aprendeu na escola dominical quando criança. Seja gentil com aqueles que precisam. Bem, não precisava de nada. Eu estava perfeitamente bem.


"Não preciso de sua amizade por caridade. Sou melhor do que isso. Mas obrigada de qualquer maneira." Disse, então virei para voltar para dentro. Esta conversa terminou, tanto quanto eu estava preocupada.


"Espere. Não. Não é caridade" ele grita, mas eu sabia a verdade, mesmo que não o fizesse. "A verdade é que não consigo parar de pensar em você.”


Eu paro.


Bem, essa foi definitivamente uma coisa que não esperava.


"Desculpe?" Perguntei, olhando para ele.


Ele enfia as mãos nos bolsos dos jeans. "Eu acho que preciso de você. Uma amizade que não se baseie no meu desempenho no campo ou entrar na melhor festa. Estar sozinho. Isso significa algo."


Agora, isso seria difícil de discutir ou de se afastar. Eu estava vulnerável em sua casa na outra noite, e ele agora estava fazendo o mesmo comigo. Acabou de levar tempo para pensar.


"Porque agora? Por que não quando a temporada acabar?"


Posso dizer honestamente que eu estava preocupada com os outros caras e com este estúpido jogo de futebol agora. Não porque queria que eles ganhassem, mas porque queria que Christopher ganhasse. Queria que ele conseguisse o futuro para o qual ele trabalhou tanto. Por que queria tudo isso? Deus, eu estava tendo sentimentos por ele. Toda essa porcaria em torno de nós, e eu estava começando a me preocupar com a felicidade de Christopher Uckermann.


"O futebol não pode tomar todas as decisões na minha vida. Se eu deixar isso, então não estou lutando pelo meu sonho. Estou deixando meu sonho me possuir. Eu deveria possuí-lo."


Fico em silêncio e deixo suas palavras se mexerem. Ele quis dizer isso. Eu o respeitava por isso. Mas ainda queria protegê-lo.


"Então deixe sua nova amiga tomar uma decisão por você. Espere. Dê tempo a esta temporada. Então poderemos tentar a coisa de amizade."


Ele balança sua cabeça. "Não quero esperar. Não posso."


Sua determinação era... Fofo. Admirável, mas fofo.


"Então vamos ser amigos em segredo por mais algumas semanas." Sugeri.


Ele franziu a testa e parecia que iria discutir de novo.


"Basta pensar nisso. Vá ganhar o jogo da noite e deixe os prós e os contras jogarem na sua cabeça neste fim de semana. Se você ainda estiver interessado em surpreender a cidade, iremos ao Den e comeremos hambúrgueres na noite de segunda-feira. Mas se você ver a razão, assim como eu, vai dirigir por duas cidades e me levar para uma pizza."


Um sorriso lentamente se espalha por seu rosto. "Posso ter seu número, então?"


Como se uma garota pudesse dizer não a isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Conseguir minha cabeça completamente no jogo era difícil, mas vendo os fãs que haviam dirigido até aqui nas arquibancadas, torcendo, segurando as bandeiras e os sonhos de suas canções, me lembrou da importância da noite. Eu não estava aqui preocupado com uma garota na qual não conseguia parar de pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais