Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 22: Eu devo essa noite a você.

83 visualizações Denunciar


Dulce


Se eu dissesse que fui para a cama sem ficar acordada para assistir as notícias, estaria mentindo. Estava nervosa. Nunca estive nervosa sobre um jogo de futebol em toda a minha vida. Mas estava agora. Quase não consegui jantar, mas me obriguei a fazê-lo, então minha mãe não me questionaria. Normalmente eu tinha um grande apetite.


Papai estava sentado em sua poltrona reclinada com os pés apoiados e um dos muitos cobertores que minha avó tinha tricotado jogado sobre suas pernas. Sua tigela de cereais estava em suas mãos enquanto observava as notícias locais. Nunca assisti a notícia com ele, então tentei muito casualmente entrar e sentar-me no sofá.


Mamãe era muito mais observadora, então fiquei agradecida que essa noite ela estava em um banho de imersão no momento e não por aí assistindo as notícias com ele. Ela me questionaria por estar aqui.


"Você ainda está acordada?" Ele pergunta como se eu estivesse na cama cedo todas as noites. Normalmente ia para meu quarto relativamente cedo, mas raramente para dormir. Eu jogava um jogo no meu telefone ou lia um livro. Esse tipo de coisa.


"Sim." Respondo, esperando que ele deixasse por isso mesmo. Normalmente, meu pai não era um grande falante. Mas quando ele tinha algo a dizer, sempre era importante. Ele não desperdiçava palavras. Era o que minha mãe sempre dizia sobre ele.


Felizmente, o repórter começou a falar sobre os preços do gás, e meu pai ficou em silêncio. Eu podia ouvi-lo comer os flocos crocantes em sua tigela e estava feliz por ele ter algo mais a fazer com a boca do que falar.


Depois de cobrirem os preços do gás, uma casa queimando em uma cidade vizinha e o novo plano de seguro do presidente, eles finalmente jogaram o clipe de um futebol pairando pelo ar, o que significava que a pontuação das equipes locais estava prestes a ser postadas.


"Os Lions Herrera ganharam novamente." Foram as primeiras palavras da boca da âncora da notícia, eu soltei um suspiro de alívio. A mulher falou que Christopher Uckermann lutou durante a primeira metade, mas ele voltou no segundo tempo e possuiu o jogo. Os Panters não estavam prontos para ele, ou pelo menos foi o que o treinador dos Panters disse quando o perguntaram. Ele parecia impressionado, e embora estivesse suando e cansado pelo jogo, ele concordou que Uckermann era o melhor quarterback do estado. Ele agora vivenciou isso e aguarda com expectativa a carreira do garoto.


Um pouco de orgulho surgiu em mim, e isso foi bobo, mas era a verdade. Tínhamos sido amigos quando crianças, mas nada especial. Eu tinha sido amiga de todos eles. Christopher sempre foi o líder, mesmo quando todos estávamos brincando juntos no balanço do parque.


Tinha sentido que ele fosse o líder agora. Eu me levantei para sair quando a recapitulação do jogo da noite mudou para outra coisa.


"Acho que você pode dormir agora sabendo que o menino teve um bom jogo." Diz papai enquanto estou saindo da sala.


Faço uma pausa e estremeço. Fui um pouco óbvia saindo logo após essa notícia. "Ele estava nervoso e é possivelmente o único amigo que tenho nesta cidade.”


Essa foi a melhor explicação que tive, e era verdade.


"Ele é um bom garoto. Atleta talentoso. Mas eu direi que estou mais orgulhoso dele por ignorar o resto e chegar a ser seu amigo de qualquer maneira. Ele tem uma coisa sobre ele, então, vê-lo tomar uma atitude como essa me dá esperança para esse grupo, afinal. Christopher é o líder deles. Eles podem questioná-lo no início, mas eventualmente..." Ele para.


Eu não pensava assim, nem ficaria muito esperançosa. Christopher não conseguiria tirar todo o ódio que eu sentia pelo que aconteceu com Rhett. Muitas vezes me pergunto se seria melhor se eu tivesse deixado a cidade e não tivesse contado a ninguém? Eu nunca saberia a resposta para isso, e achei que estava bem. Não precisava saber. Minha vida havia acabado do jeito que deveria. Eu acreditava firmemente no destino. Até agora, o destino me deu Luna e não podia me queixar. Ela era perfeita. Minha perfeita.


"Boa noite, pai." Falei antes de sair desta vez.


"Boa noite querida."


Caminho pelo corredor e abro lentamente a porta do quarto para não acordar minha princesa. Ela estava enrolada como uma bola com a maioria dos lençóis, e eu adorava vê-la assim. Ela estava segura e segura na vida que eu tinha dado a ela. Ela não sabia nada sobre como foi concebida ou a dor que a seguira. Não havia necessidade dela saber.


Debruçando-me, beijei o topo de sua cabeça e o doce cheiro de xampu de bebê encontrou meu nariz. Eu amava cheira-la. A casa cheirava assim - bebê - quando eu a levara para casa do hospital. Esse cheiro me lembrava as noites sem dormir, mas também dos primeiros sorrisos, primeiros beijos, primeiras palavras e primeiros passos. Adorava tudo sobre esse cheiro. Muitas vezes eu me perguntava se poderia convencê-la a continuar usando o mesmo xampu em seus anos de adolescência.


Eu duvidava, mas sempre havia esperança.


Meu telefone estava sobre a mesa de cabeceira. Embora estivesse em silêncio, a tela iluminou a sala. Nunca recebi mensagens ou ligações a menos que fossem de meus pais. A única pessoa que tinha meu número agora estava em um ônibus comemorando uma vitória.


Eu me estiquei na cama e o peguei.


O nome de Christopher apareceu, então passei o dedo sobre a tela e li suas palavras.


Obrigado. Eu devo esta noite a você.


Isso não era verdade. Ele devia essa noite ao fato de que era uma estrela. Não tive nada a ver com isso.


Eu duvido seriamente disso, mas parabéns.


Respondi.


Ele ia sair da cidade neste verão. Sair para viver seus sonhos.


E eu estaria aqui com meus pais até conseguir um lugar meu em uma cidade onde pudesse começar de novo e ter uma vida.


Se você não tivesse falado comigo hoje, não teria conseguido me concentrar.


Ele respondeu.


Eu ter ido até a sua casa realmente o incomodou tanto?


Queria deixar as vibrações no meu estômago voarem livre e curtir isso, mas não podia. Eu não era uma garota no ensino médio que podia flertar e se divertir. Era uma mãe e uma filha com responsabilidades. Eu vivia uma vida que ele não entenderia e não esperava que ele se encaixasse.


Aproveite sua vitória. Eu assisti as notícias. Você mereceu isso.


Não esperei que ele respondesse. Bloqueei o telefone e o coloquei na cabeceira.


As fantasias das jovens meninas não eram para mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher No sábado depois de um jogo, eu deveria dormir. No entanto, o sono não veio facilmente ontem à noite, e o cheiro de bacon me acordou mais cedo do que teria gostado. Peguei meu telefone e verifiquei se Dulce já havia respondido ao meu último texto. Ela não fez. Colocando um short, desço as escadas para a cozinha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 21/09/2020 - 22:37:03

    Aaaaaa essa amizade deles é tão perfeita!! Amo isso! Continuaaa amoreee S2

  • vondy_sienpre Postado em 20/09/2020 - 20:40:28

    Achei que a Dul fosse ficar chateada, mas ela é tão madura e entende o ponto d vista do Ucker, eles estão tão fofos.

  • vondy_sienpre Postado em 17/09/2020 - 23:09:38

    Leitorinha fantasma aparecendo pedindo, implorando para vc continuar, louca pra saber onde o Ucker vai levar a Dul. E pra dizer que ja li um monte de outras adaptações que você fez. Beijo

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:48:01

      Que bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 16/09/2020 - 03:57:33

    continua please

    • Dulce Coleções Postado em 20/09/2020 - 00:47:50

      Continuando amore

  • taianetcn1992 Postado em 14/09/2020 - 04:32:39

    ai que lindo, ansiosa por mais e querendo mais postes na sua outra web tbm "enquanto ela desaparece"

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2020 - 23:22:29

      Não tinha comentário nenhum lá, tinha nem como ter

  • Alevondy Postado em 14/09/2020 - 00:08:08

    Continua...

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2020 - 23:22:01

      Continuando

  • Alevondy Postado em 09/09/2020 - 01:04:32

    Christopher e muito fofo, quando ele é Dulce vão ficar juntos?

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2020 - 22:54:19

      Demora um pouco, eles nunca foram afim um do outro pra ser rápido assim

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2020 - 14:53:04

    Aiii q dor no peito! Ele tem q arrumar isso! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2020 - 22:40:33

      Sim!!

  • Alevondy Postado em 07/09/2020 - 14:36:19

    Continua...

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2020 - 22:40:24

      Continuando

  • Alevondy Postado em 07/09/2020 - 02:20:02

    Posta mais...

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2020 - 12:32:21

      Postando



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...