Fanfics Brasil - Capítulo 25: Ela está comigo. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 25: Ela está comigo.

51 visualizações Denunciar


Christopher


Nossa conversa tornou-se fácil, e as duas horas não pareceram tão longas. Quando Dulce riu, queria mergulhar no seu sorriso. O som era... Bom. Não, foi muito bom. Eu implorei isso. Encontrei-me tentando arrancar uma risada dela. Qualquer coisa para ouvi-la e ver o rosto dela se acender.


Recebi algumas mensagens e ignorei cada uma. Alfonso, Christian e Asa iriam esperar. A de Ivy não iria, mas eu ignoro a dela normalmente de qualquer maneira. Hoje eu não estava vivendo naquele mundo. Estava morando no mundo em que escolhi viver.


"Eu nunca tive um churrasco tão bom." Diz Dulce enquanto limpa a boca com um guardanapo. Não conseguia pensar em uma garota que namorei que teria escolhido uma churrascaria para comer e então pedir costelas cobertas de molho. A maioria delas comiam coisas que não ficassem lambuzadas. Mas Dulce estava gostando da comida. Ter molho em suas mãos e rosto não a incomodava.


Vê-la rir da bagunça que estava fazendo era lindo. Eu queria sentar aqui o dia todo e experimentar isso. Peguei outra asa quente e limpei o osso. Normalmente eu era um comedor mais limpo em um encontro, mas com Dulce senti como se pudesse comer como se ela fosse um dos caras. Embora ela não parecesse nada como um dos caras.


Se as meninas percebessem o quão atraente era ser tão livre e feliz por algo tão simples como algumas costelas, elas aliviariam um pouco. Os caras da mesa ao longo de nós continuaram a verificar Dulce, e embora fosse irritante que eles não parecessem ter a mínima ideia de que ela estava comigo, não poderia realmente culpá-los.


Eu estava tendo dificuldade em tirar meus olhos dela também.


"Vou ter que lavar meu rosto no banheiro depois disso." Ela diz com um sorriso. "Luna ama costelas. Queria que ela estivesse aqui por isso."


Gostaria de levar algumas sobras conosco, mas ficariam ruins no momento em que terminássemos o nosso dia e levássemos as duas horas de volta.


"Eu poderia preparar algumas para ela algum dia. Todos poderiam vir jantar."


Dulce para por um momento e uma mistura de emoções brilha em seus olhos. Ela coloca uma costela no prato e solta um pequeno suspiro. "Sim talvez."


Sobre o que era isso? Ela parecia quase chateada com a minha oferta, ou desapontada.


"Eu disse algo errado?"


Ela estava olhando para as costelas e ergueu os olhos para os meus. "Eu não vivo em um mundo de fantasia, Christopher. Tive muita realidade para isso. A verdade é que, quando seus amigos descobrirem que você está passando tempo comigo, isso vai parar. Porque você terá que escolher. Eles vão te fazer escolher. E não espero que você me escolha."


O que diabos isso significa? Não teria que escolher ninguém. Sou dono de mim, droga, e se quisesse escolher meus amigos, eu poderia. Não precisava da permissão de ninguém.


"Não sou assim. Eu esperava que você já soubesse disso. Ninguém me faz fazer nada."


Ela encolhe os ombros e limpa as mãos em um guardanapo. "Não é uma coisa ruim. É só o que é. Aqui não temos julgamento, e gosto de estar com você. Gosto disso. Ter um amigo. Mas não sou delirante. Sei que todos em Herrera me odeiam e pensam que sou uma mentirosa. Bem, todos, exceto você."


Eu nunca tinha sido abertamente odiado. Perguntei-me como isso parecia. Quão doloroso e injusto deve ser. Minha raiva se levanta em todos eles. Todos que tinham falado mal dela. Todo mundo que a julgara ou foi cruel com ela. Então, admiti para mim a parte mais difícil: fui um desses. Talvez não agora, mas já estive lá uma vez. Eu não era melhor.


"Desculpe-me." Falei honestamente.


Ela sorri. "Por ser meu amigo?"


"Não. Por julgar você como fiz."


O sorriso no rosto dela desaparece. "Nós éramos jovens. Você pensou como todos pensaram. Além disso, eu corri para fora da cidade. Isso me fez parecer ainda mais culpada. Se tivesse ficado, a vida para minha família acabaria pior, mas o fato é que nós saímos. As pessoas sentem pena dos meus pais por minha causa. Mas essas pessoas sempre me odiarão. O bom é que eu nem sempre estarei lá. Vou sair e fazer o meu próprio caminho na vida em breve. Em uma cidade onde ninguém me conheça e poderei começar de novo. Eu e Luna."


A imagem de Dulce levando Luna para uma cidade distante e construindo uma vida, conseguindo um emprego, pagando contas, criando sua filha, tudo enquanto eu estava fora jogando futebol e perseguindo meu sonho, parecia injusto. A maior parte de sua vida parecia injusta. Ela perdeu o ensino médio e sentiria falta da faculdade.


"Qual era o seu sonho, quando você era mais jovem?" Perguntei a ela. Eu não queria dizer antes de Luna, porque isso parecia frio. Embora fosse o que queria saber.


"Você quer dizer antes de me tornar mãe?" Ela estava sorrindo como se tivesse lido minha mente. "Queria ser veterinária.”


"Então você ama os animais." Digo, sentindo o coração doente pela garota que não conseguiria perseguir seus sonhos do jeito que eu faria.


"Sim. Eu amo. Não posso cuidar de um agora porque não posso pagar por isso. Mas quando Luna e eu tivermos nosso próprio lugar, teremos cães e gatos. Talvez até cabras se eu tiver terra suficiente."


"Você ainda pode ir para a faculdade para ser veterinária?"


Ela balança a cabeça. "Não, preciso de um emprego que pague o suficiente para me sustentar e a Luna. Eu tenho planos. Quero fazer a diferença na vida das meninas como eu um dia. Um grupo de apoio para mães adolescentes me ajudou a passar por momentos difíceis. Meu sonho é fazer isso para as jovens. Mostrar-lhes que há felicidade em seu futuro. A vida não acabou."


Ela não disse isso com amargura ou raiva. Em vez disso, tomou um gole de seu chá doce e levantou. "Preciso ir me lavar." Explica antes de caminhar até a parte de trás do restaurante para os banheiros.


Por que eu queria que ela tivesse esse sonho? Ela parecia feliz o suficiente, e nunca quis resolver os problemas de ninguém tanto quanto queria consertar o dela. Ela me fez querer protegê-la e ficar de pé por ela. Mesmo que ela seja uma das pessoas mais difíceis que já conheci. Se soubesse o que eu estava pensando, ela me diria para parar. Ela tinha tudo sob controle.


Talvez fosse por isso que queria ajudá-la tanto. Porque ela não queria ajuda. Ela queria seguir seu próprio caminho. E eu sabia que podia.


"Ei, vocês são só amigos ou ela está com você?" Pergunta um dos caras da outra mesa.


Eu me viro para olhar para ele, e seu interesse óbvio me irrita. Claro, eu entendo, mas estou com ciúmes. Eu, com ciúmes. Não o tipo que senti com Alfonso e Anahí, mas o tipo que me fez querer fazer a minha reivindicação sobre ela e ameaçá-lo.


"Ela está comigo." Respondo com um tom frio.


O cara olha para baixo. "Droga." Foi a resposta dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Era depois das seis quando Christopher entrou no caminho da minha casa. Eu mantive contato com minha mãe o dia todo, e Luna estava bem. Tanto quanto eu sentia, esse pequeno refúgio tinha sido necessário. Agradeço que Christopher tivesse pensado nisso. Eu me viro para lhe dizer obrigada e o quanto gostei do nosso dia, mas seu olhar já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais