Fanfics Brasil - Capítulo 30: O conto de fadas da nossa infância se foi. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 30: O conto de fadas da nossa infância se foi.

848 visualizações Denunciar


Dulce


Era quase onze quando guardei meu telefone e subi na cama. Christopher não havia chamado, e ele não havia chegado as nove, como ele disse. Eu poderia ter lhe mandado mensagens, mas era muito orgulhosa para isso. Ele foi o único que pediu para me encontrar esta noite. Eu não tinha pedido a ele.


A ideia de que algo poderia estar errado com ele rodopiou na minha cabeça. Eu finalmente a afastei. Se ele estivesse sofrendo, eu saberia agora. Toda a cidade saberia. Forcei meus olhos a fecharem e ouvi a respiração uniforme de Luna. Ela estava aqui, e isso era tudo o que precisava.


Confiar em um cara, mesmo um como Christopher, era estúpido. Todos eram iguais.


Ele teve uma opção melhor para esta noite e pegou. A partir dele, pelo menos, eu esperava mais. Como uma mensagem, explicando ou dizendo que não estaria aqui. O que era tão não-Christopher em suas atitudes, que comecei a me preocupar novamente.


Meu telefone vibrou na minha mesa de cabeceira, e olhei para ele. Eu tinha esquecido de colocá-lo no silencioso. Era Christopher. Ninguém mais tinha meu número e gostava de me enviar mensagens tão tarde. Eu ignoraria isso? Ou leria? Ele tinha duas horas de atraso. Mas conhecendo Christopher, tinha que haver uma desculpa.


Abri a mensagem no telefone.


Você está acordada?


Sério? Esse é o texto dele depois de não aparecer como disse? Eu realmente deveria ignorá-lo. Comecei a fazer isso quando vi faróis pararem na minha entrada e depois desligar.


Ele realmente pensou que eu iria sair às onze?


Estou na cama.


Isso o faria ir embora.


Comecei a desligar o telefone quando respondeu.


Estou do lado de fora.


Rolando meus olhos, respondi:


Eu sei. Mas estou na cama.


Esperei para ver se ele retornaria. Ele não fez. Ele continuou sentando lá. Se fosse outro homem, pensaria que ele estava assumindo que eu iria correr. Mas era Christopher, ele sabia melhor e era mais respeitoso. Sensato.


O amor não é real. É uma merda. Eu odeio isso.


Eu li suas palavras e minha testa enrugou. O que? Ele não fazia sentido. Por que ele estava falando de amor? Nunca ouvi ele dizer isso antes?


Você acredita na merda e confia nas pessoas. Mas eles deixam você para baixo e fodem tudo. Eles são egoístas.


Seu texto mais recente finalmente me retirou da cama. Coloquei um par de chinelos e dirigi-me pelo corredor. A porta do quarto dos meus pais se abriu e minha mãe olhou para mim.


"O que você está fazendo?" Ela perguntou. Seus óculos ainda estavam empoleirados no nariz, o que significava que ela estava lendo.


"Christopher está lá fora, e pelas suas mensagens ele parece realmente chateado com alguma coisa. Vou verificá-lo. Ele não soa como ele."


Mamãe assentiu. "OK. Vou olhar Luna. "


"Obrigada."


Eu não ouvi um tenha cuidado ou seja esperta que a maioria das garotas ouviriam. O que eu costumava ouvir quando comecei a namorar. Meus pais sabiam que estava bem ciente do que poderia acontecer. Eu vivi isso.


Abri a porta quando meu telefone vibrou na minha mão novamente. Não li dessa vez. Acabei indo para sua caminhonete. Quando abri a porta do lado do passageiro, o cheiro de cerveja me surpreendeu. Havia três garrafas vazias no chão e uma no porta-copos. O que estava acontecendo no mundo?


"O que há de errado?" Perguntei, fechando a porta atrás de mim.


"Tudo." Ele diz. Quatro cervejas para a maioria dos caras não eram muito, mas para Christopher, que nunca bebia, era muito. Eu podia ouvir o efeito em sua voz. Ele estava com a voz enrolada, pela primeira vez em sua vida, eu apostaria.


"Você está bebendo. E dirigindo. Deve ser ruim."


Ele solta uma risada dura e coloca sua cabeça de volta no assento. "Ruim..." Ele repete, depois ri um pouco mais, mas não havia humor real nele. Havia amargura lá. E dor. Ele pega a cerveja, mas eu a tiro dele. "É o suficiente, eu acho. Por que você não me diz o que aconteceu?" Ele fecha bem os olhos como se estivesse bloqueando algo ruim. Algo que ele não queria lembrar. Sentei-me quieta, entendendo que ele precisava de tempo. Isso não era fácil. O que quer que tenha sido realmente fez um número nele.


"Eu queria usar a caminhonete do meu pai esta noite. Então, poderíamos dar uma volta sem sermos descobertos. As pessoas não iriam me procurar dessa maneira. Teríamos alguma privacidade nesta pequena cidade." Ele para e ri novamente. "Privacidade. Não me importo com a privacidade. Todos sabem agora! Todos! Vou colocá-lo em um maldito outdoor e eles podem se foder. Toda a maldita cidade. É só futebol. Apenas maldito futebol. Não significa nada. Não é o que importa na vida. O que importa é ter confiança. Uma família em quem confiar." Ele bate a mão no volante.


Então, isso era sobre família? A família dele? O que, seu pai não o deixou usar sua caminhonete? Certamente, não era tudo o que aconteceu.


"Christopher, o que aconteceu?" Repito a minha pergunta.


Ele suspira e estremece. "Eu fui ao escritório dele. Ele estava trabalhando em um domingo. Quem diabos trabalha em um domingo? Aparentemente, meu pai faz. Mas ele não estava trabalhando." O olhar no rosto de Christopher me deixou doente. Meu estomago ficou atado. Eu esperava que isso não estivesse indo onde eu temia.


"Christopher, não." Sussurrei, já vendo a dor tão clara no seu rosto para saber que isso iria acabar mal. Terrivelmente.


"Ela era mais jovem, loira, nua e na mesa. Suas calças estavam abaixadas."


Ele parou e inalou bruscamente. Apenas dizer essas palavras tinha que ser como uma faca sendo empurrada em seu peito. Ele tinha pais como os meus. Aqueles que todos confiavam e acreditavam serem perfeitos.


Não sabia o que dizer. Se tivesse sido eu, havia algo que poderia ter sido dito para aliviar minha dor? Não. O sofrimento nunca terminaria. Isso me arruinaria. Mais do que Rhett tinha. Luna tinha curado isso, mas alguma coisa poderia curar isso?


"Ele não me viu. Eles estavam muito ocupados." Ele diz a última palavra como um gosto azedo na boca. "E minha mãe estava em casa cozinhando seu jantar favorito. O bolo que ele ama tanto, estava cheirando no forno de casa.”


Meu coração estava quebrando. Por Christopher e sua mãe. Isso nunca ficava em segredo. Sempre encontrava uma maneira de sair. Esta era uma cidade pequena, e Christopher era o menino dourado. Sua família era o tipo de pedra sólida que todos respeitavam. Tudo iria cair.


"E a minha maior preocupação quando acordei esta manhã era um fodido jogo de futebol. Nunca tive um problema real. Nunca enfrentei algo que mudasse minha vida." Ele vira a cabeça e finalmente olha para mim. "Mas você sim. Você viveu o inferno e saiu bem. Como você sobreviveu?"


Eu queria abraçá-lo e dizer-lhe que tudo ficaria bem. Mas essa era uma mentira que você diria para crianças quando perdiam seu animal de estimação. Não era a verdade. Ninguém nunca me contou isso. Mas meu coração doía por ele, e lutar contra o desejo de consertá-lo era difícil. Não era o que ele precisava, no entanto. Eu sabia.


Meus sentimentos por Christopher cresciam cada vez mais com força, e nunca percebi como ele me afetava. Até agora. Fiz o que tinha que fazer. Disse a ele a verdade. Ele tinha sido alimentado com mentiras suficientes sobre a vida.


"Você sobreviverá. Você lembrará que a vida é difícil. Merdas acontece e você tem que ser forte. O conto de fadas da nossa infância se foi. Viver nele nos torna fracos. Sua mãe vai precisar de você, e você terá que ser forte por ambos. "


"Não sei se posso.”


Entendi esse sentimento também. Eu tive isso naquela época. Quando achei que minha vida tinha acabado e nunca conseguiria fazer isso.


"Você pode. Você só precisa encontrá-la no fundo. Está lá. A força. Todos nós temos isso, mas fica inativa até que precisemos dela. Então nós temos que procurá-la e usá-la."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Minha cabeça estava doendo quando abri meus olhos. Um par de grandes olhos estavam olhando para mim. Assustado, pulei, mas ela continuou a olhar. Sua cabeça inclinada para o lado. Ela parecia muito com sua mãe naquele momento. "Ei?" Ela sussurra, ainda muito perto do meu rosto. Olhei para o meu corpo e vi que estava em um sofá da ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais