Fanfics Brasil - Capítulo 34: Essa era a única arma que eu tinha. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 34: Essa era a única arma que eu tinha.

47 visualizações Denunciar


Christopher


Nash Lee estava sentado na mesa ao lado da minha quando entrei na sala de aula. Ele não estava sorrindo como normal. O que significava que eu estava prestes a ser questionado por não estar no treino esta manhã. Christian foi o único que não mencionou isso, e agradeci a Maite por isso. Todo mundo estava preocupado que eu estivesse doente. Aquele maldito jogo era tudo o que podiam pensar.


"Você está bem?" Nash pergunta quando me sento ao lado dele. A mesma pergunta exata que tinha ouvido de Alfonso, Asa e Ryker. Não, não estou bem. Nunca mais ficaria bem.


"Sim." Minto, sem dizer nada mais. Nunca perdi um treino. Todos eles perderam em algum momento. Então, por que não posso perder um sem a maldita inquisição?


"O treinador estava preocupado.”


O treinador estava esperando por mim no momento em que entrei na porta essa manhã. Eu estava ciente de que estava preocupado. Ele também achava que eu estava doente. Estava pronto para me enviar para casa para descansar. Um lugar onde não queria estar. Um lugar cheio de mentiras e engano.


Meu pai não estava lá quando saí do banheiro esta manhã. Eu esperava que ele estivesse, mas ele partiu para o trabalho. Minha mãe parecia além de preocupada, mas não consegui explicar nada a ela. Não tinha certeza de como faria.


"Você nunca faltou." Nash declara o óbvio.


"Eu fiz hoje." Era a única resposta que ele iria receber. Jesus, não poderiam todos se afastarem? Não os questionei quando faltaram. Eu respeitei suas privacidades. Onde estava meu respeito, caramba?!


"Rifle disse que viu sua caminhonete na casa de Dulce Espinoza. Ele estava sussurrando para Hunter, e eu ouvi. Essa merda não é verdade, mas eles estão espalhando porcaria e queria que você soubesse. Posso lidar com isso se quiser."


Rifle Hannon era um estudante de segundo ano e nem sabia os detalhes reais de dois anos atrás. Ele estava no ensino médio, pelo amor de Deus. Ele poderia ser um bom atacante, mas precisaria manter sua boca fechada perto de mim, porra, se ele quisesse ficar bem.


"Eu estava lá. Mas não é a merda do negócio de ninguém." Digo, olhando para frente. Nash era meu amigo, mas estava me lixando pelo que todos pensavam de mim. Das minhas escolhas. Claro que eles agiam como queriam. Bebendo em festas de campo, fodendo com garotas na escola, não levando nada a sério, exceto o futebol. Eu estava cansado de ser o bom. Não estava mais tentando tornar meu pai orgulhoso. Não dava uma merda para isso.


"Alfonso não vai levar isso muito bem." Diz Nash, como se eu precisasse me lembrar.


Eu me viro para ele e garanto que ele viu o olhar no meu rosto. Aquele que lhe diz o quanto foda-se eu não me importo. "Não preciso da permissão de Alfonso para merda nenhuma.”


Os olhos de Nash se arregalam e ele assente. Fica surpreso como todos. E não me importo. Os sentimentos da minha equipe já não eram importantes para mim. A noite de sexta-feira não foi importante para mim. Depois do jogo não foi importante para mim. Minha família era uma piada. Minha mãe, que merecia um homem para amá-la e ser bom com ela, era a única coisa real na minha vida. Isso e minha amizade com Dulce.


Os outros poderiam beijar minha bunda.


Quando a aula começa, Nash felizmente fica em silêncio e tento me concentrar no que está sendo dito e não em maneiras de lidar com os pecados do meu pai. No momento em que termina, não sei qual a tarefa ou qualquer coisa que aprendemos. Minha cabeça não estava lá. Estava no escritório do meu pai, onde ele arruinou minha vida.


Eu tento passar pela próxima aula, e quando é uma réplica da primeira, desisto e saio pela porta da frente para a minha caminhonete. Vou para o parque. Em algum momento, Dulce e Luna estarão lá, e eu estarei esperando. Era o único lugar onde podia ir. Alfonso iria ouvir sobre Dulce antes do dia acabar. Eu não me importava.


Ele poderia ficar com raiva do que quisesse. O fato era que seu irmão era um saco de merda e precisava ser responsabilizado pelo que havia feito. Não vou proteger esse idiota mais. Se Alfonso quisesse, então, bem. Seu irmão também o tinha fodido. Eu entendia essa merda sobre família em primeiro lugar, mas se eu podia odiar meu pai pelos seus erros, Alfonso poderia odiar seu irmão e reconhecer o fato dele ter mentido.


Meu telefone acende e olho para baixo para ver o nome de Christian na tela.


Pegando, leio:


Você precisa de mim?


Eu diria que ele não entenderia. Poderia jogar o telefone para baixo e dizer-lhe para se foder e ignorá-lo. Mas ele havia perdido seu pai recentemente e isso não foi fácil. Ele entendia a dor. Ele passou por isso antes de mim. Entendi por que ele guardou tudo para si mesmo agora. Não ter que falar sobre isso era mais fácil.


Não, mas obrigado.


Respondo, depois saio do estacionamento. Não estou com fome e duvido que tivesse novamente.


Estou aqui se você precisar de mim.


Foi sua resposta.


Aprecio isso. Mas não precisaria dele. Eu precisava que meu pai fosse o homem que ele fingia ser. Eu precisava que o meu pai não tivesse fodido aquela mulher loira. Era o que eu queria.


O parque estava a apenas seis quilômetros da escola. Estaciono e espero na minha caminhonete. Era apenas meio dia, e sabia que era depois do almoço e do cochilo de Luna que elas viriam aqui. Mas eu não tinha para onde ir. Deitei minha cabeça para trás e fechei os olhos. O silêncio é bom. Aqui não tenho perguntas e não espero que façam.


Sexta-feira à noite não tenho certeza se poderei jogar. Meu coração não estava lá e eu não me importava mais. A ideia de como meu pai iria ficar com raiva fazia com que eu quisesse ignorá-lo. Apenas deixar a cidade e esconder-me. Fazer com que ele sinta alguma dor. Alguma desilusão. Não era nada comparado com o que eu estava lidando.


O problema com isso era que deixaria os outros para baixo. Christian, que nunca perdeu um jogo, mesmo quando seu pai estava morrendo. Minha mãe, que era minha maior fã. Meu treinador, que tinha trabalhado comigo desde o júnior e acreditava em mim. Esta cidade. Embora não fosse perfeita, eles não eram todos culpados. Tudo era culpa do meu pai.


Eu jogaria o jogo. Mas ganhar era outra coisa completamente diferente. Eu não pensei que tinha isso em mim. Minha tentativa de sucesso desapareceu. Eu temia que tivesse para sempre. Meu pai tinha feito minha vida sobre isso. Eu queria decepcioná-lo. Queria destruí-lo como ele tinha me destruído. Esta era a única arma que eu tinha. Mas poderia machucar outros ao usá-la?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce A caminhonete de Christopher é a primeira coisa que noto quando Luna e eu caminhamos até a entrada do parque. Ele deveria estar na escola. Este não era um bom sinal. Luna aponta para a caminhonete, lembrando-se dele e acena como se ele pudesse vê-la. Eu não tinha certeza se eu deveria caminhar até ele ou simplesmente entrar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais