Fanfics Brasil - Capítulo 35: Para o momento. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 35: Para o momento.

44 visualizações Denunciar


Dulce


A caminhonete de Christopher é a primeira coisa que noto quando Luna e eu caminhamos até a entrada do parque. Ele deveria estar na escola. Este não era um bom sinal. Luna aponta para a caminhonete, lembrando-se dele e acena como se ele pudesse vê-la.


Eu não tinha certeza se eu deveria caminhar até ele ou simplesmente entrar no parque. Nós éramos um segredo, pensei. Mas neste momento talvez não fôssemos mais. Ou talvez ele não se importasse. Se não se importasse, isso significava que ele estava desistindo do jogo. O Campeonato. Temo onde está sua cabeça. Eu entendo, mas ele se arrependerá disso mais tarde. Eu tinha arrependimentos que desejava não ter. Desejava que alguém tivesse me ajudado a ver as coisas de maneira diferente.


Vou em frente e levo Luna para o parque. Christopher poderia falar comigo se essa fosse sua escolha. Precisamos conversar. Especialmente se ele estiver desistindo de seu sonho. Mas falar aqui não é a melhor ideia. Colocar Luna em sua caminhonete e andar de volta também não iria acontecer.


Abaixo-me e deixo Luna sair do carrinho, e ela grita de prazer e se dirigi para o pequeno escorregador que tanto ama. Sento no banco de sempre, mais próximo do escorregador para assisti-la, embora meus pensamentos estejam naquela caminhonete estacionada fora do portão.


Passos me avisam que ele está se aproximando, então eu viro para vê-lo. Ele parece perdido. Derrotado. Confuso. E eu queria apenas abraçá-lo. Um cara como Christopher, com a vida de sonhos que ele tinha vivido até agora não estava preparado emocionalmente para esta mudança de eventos. Era injusto, mas a vida também era. Encontrar isso mais cedo ou mais tarde o ajudaria. Pode não parecer assim no momento, mas um dia ele entenderia.


"A escola foi demais?" Pergunto quando ele para ao meu lado e então se senta.


"Sim." É sua resposta.


Eu não digo mais nada. Ele tinha vindo aqui procurando por mim. Isso era óbvio. Se ele quisesse sentar em silêncio, também poderíamos fazer isso. Tudo o que funcionasse. Ele sabia do que precisava.


"Não consigo me concentrar o suficiente para jogar sexta-feira à noite.”


Eu tinha medo disso.


"Mas tudo o que posso pensar é que Christian jogou quando seu pai estava morrendo de câncer. Ele jogava quando seu coração estava quebrando. Como não posso fazer o mesmo? Para ele, se ninguém mais?"


"Acho que você já respondeu a si mesmo. Christian é seu melhor amigo. Você o respeita. Ele não deixou o time cair quando seu mundo estava ruindo.” Eu não adiciono e tampouco você, porque ele tinha que tomar essa decisão. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Ele parece pensar. Eu o deixo. Quando finalmente fala, inclina-se para frente apoiando os cotovelos nos joelhos.


"Eu quero ferir meu pai. Isso o machucaria."


Tanto quanto entendi, também entendo o arrependimento. Algo que Christopher ainda não conhecia, mas ele acabaria conhecendo. "Prejudicar seu pai é mais importante do que não deixar Christian para baixo? O time? Você mesmo?"


Ele passa as mãos pelo rosto e geme. "Não. Eles não merecem isso."


Concordei com ele completamente.


"Então você sabe o que tem que fazer. Se há realmente uma pergunta é como vai se concentrar no jogo e fazê-lo? Você precisa descobrir isso."


Ele vira a cabeça e olha para mim. "Você virá? Vou precisar de você depois do jogo.”


Não fui a um jogo em dois anos. Eu não tinha certeza de que essa era uma boa ideia.


"Os outros, a cidade, eles não irão gostar."


"Não me importo com o que eles gostem. Se você estiver lá, eu posso ganhar. Posso lembrar o que é importante. Mas preciso de você lá."


Dirigir-me a esta cidade e todas as pessoas nela não era mais aterrorizante. Eu não era a mesma jovem que fugiu. Era forte e sabia a verdade. Para mim, isso era tudo o que importava. Eles poderiam acreditar no que quisessem.


"Será que eu estar lá vai prejudicar o jogo por causa dos outros?"


Ele balança sua cabeça. "Terei Christian, e se precisarmos, nós dois podemos ganhar esse jogo.”


Então eu irei. "Estarei lá."


Ele solta um suspiro, e um sorriso que realmente não encontra seus olhos curva seus lábios. "Obrigado. Isso vai ajudar."


Quero saber como ele lidou com seu pai esta manhã, mas se ele não fosse falar sobre isso, eu não pediria. Ele precisava do seu espaço e eu estava lá para dar a ele. Só entraria no espaço para o qual ele precisasse.


"Eu amaldiçoei meu pai hoje. Mais de uma vez."


Não admirava que Maite tivesse vindo. Pensei em dizer-lhe, mas não fiz. Ela poderia dizer-lhe se quisesse que ele soubesse. Não estou envolvida na sua dinâmica familiar.


"Eu diria que você deveria se sentar com Maite, mas ela vai se sentar com meus pais. Não quero ver meu pai quando olhar para você."


"Vou me sentar longe deles." Digo.


Ele assentiu. "Obrigado. Pela noite passada. Por isso. Sei que estou pedindo muito."


Dou de ombros. "Não é muito. Não sou a mesma garota que saiu dessa cidade. Encontrei minha força. Eles não podem me machucar agora."


Sua mão se fecha sobre a minha. O toque faz todo o meu braço se curvar e eu deixo o calor me acalmar. Voltando minha atenção para Luna, observo-a enquanto ela brinca com um garotinho cuja babá o trazia todas as segundas e quartas-feiras à tarde neste mesmo horário. Ela falou comigo algumas vezes, pensando que eu também fosse uma babá desde que era tão jovem. Não a corrigi; Apenas a deixei falar. Nenhuma razão para fazê-la agir estranha em torno de mim e possivelmente não vir com o menino quando Luna estivesse aqui. Pequenas cidades podiam ser julgadoras, e cai sobre o inocente muitas vezes.


"Parece que ela tem um amigo." Diz Christopher.


"Seu nome é Luke, e ele tem três. Ela brinca com ele duas vezes por semana aqui. Eu gostaria que pudesse ir à pré-escola no próximo ano. Ela adora estar em torno de outras crianças. Mas se ainda estivermos nesta cidade, isso não será possível.”


Sua mão aperta a minha. "Vamos nos certificar de que ela conseguirá isso.”


Nós. Como ele e eu? Quando nos tornamos um nós?


Não pergunto nem trago à tona, mas penso sobre isso. O resto do tempo ficamos sentados em silêncio, falando apenas sobre Luna e outras coisas que não tinha nada a ver com futebol ou com seu pai. Eventualmente, ele passa os dedos pelos meus e nós apenas nos apreciamos, a diversão e as risadas das crianças. Naquele momento eu não sou uma mãe adolescente e ele não é um cara cujo pai está prestes a arruinar sua família. Nós somos apenas nós e a vida está bem. Para o momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Chego ao treino naquela tarde e evito as perguntas. A verdade é que estou aqui por causa de Dulce. Ela me fez ver que tinha que fazer isso e que podia. Se ela estava disposta a enfrentar essa cidade e a jogar sozinha, então eu poderia aparecer e jogar bola. O problema era que eu queria que todos os outros se fodessem e saíssem da minha frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais