Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
Christopher
Mamãe? Ela chamou Dulce de mamãe. Eu tinha ouvido isso, e o olhar nos olhos de Dulce confirmou. O que isso significa? Ela ficou grávida logo depois que saiu da cidade?
Ou antes? Ela poderia ter mentido sobre Rhett e isso ter sido sua maneira de tentar empurrar sua gravidez em alguém com quem ela pensava tirar dinheiro? Se assim for, isso era idiota. Ela quase arruinou o futuro de Rhett pela necessidade de ter alguém como pai. Não poderia ter sido Alfonso porque ela não tinha dormido com ele. Todos nós sabíamos disso. Alguém tinha entrado em suas calças, então ela teve que mentir. Isso era óbvio.
Ela teria se preocupado demais com Alfonso para dormir com ele? Foi o que eu nunca entendi. Por que mentir sobre seu irmão mais velho? Por que não mentir sobre seu namorado? A menos que pensasse que Rhett era mais credível do que Alfonso. Eu acho que nunca entenderia por que ela fez isso. Nenhum ponto em tentar descobrir.
O fato era que Dulce tinha uma filha agora e a menina era fofa. Ela parecia ser uma boa mãe, mas então eu mal as vi juntas. Ela poderia ser uma mãe terrível por tudo o que sabia.
Toda a experiência com Dulce e Luna ficou comigo o resto da noite. Eu não disse a ninguém que eu tinha dado uma carona simplesmente porque não queria me explicar. Eu não deveria ter que. Gostaria de pensar que qualquer um dos meus amigos teria feito o mesmo. Ela tinha um bebê e estava em uma tempestade.
Mas não tinha tanta certeza. O ódio que todos tinham por ela corria profundamente.
Embora eu tivesse visto um lado feio de Rhett recentemente. Ele claramente não estava acima de ser um burro, especialmente para Alfonso. Perguntava-me se Alfonso poderia acreditar em Dulce agora que ele conhecia o tipo de pessoa que Rhett realmente é.
A ideia de ser possível que Dulce não estivesse mentindo estava lá. Mas eu simplesmente não conseguia aceitar que Rhett estivesse tão torcido e doente que realmente a tivesse estuprado e mentiu sobre isso. Ele teve seus problemas, mas ele não era cruel. Não assim.
Balançando a cabeça e desejando poder tirar tudo isso e pensar em outra coisa, fui para a escada do sótão para escapar para o meu quarto, que agora estava lá em cima.
A porta do meu antigo quarto estava aberta, e minha prima Maite estava sentada na cama com um livro na mão. Eu parei na porta.
"Onde está Christian?"
Ela olha para cima. "Ele está passando a tarde com sua mãe.”
Ele era bom nisso. Certificava-se de que sua mãe estivesse bem e permanecia estável. Após a morte de seu pai, eles passaram por alguns obstáculos ásperos.
"Isso é bom." Eu digo, ainda ali parado.
Maite dobra a página e fecha o livro no colo. "Você precisa falar sobre algo, Christopher?" Ela inclina a cabeça e me estuda como se já soubesse a resposta para isso.
Talvez eu precisasse falar.
Dei de ombros. "Não tenho certeza."
Ela suspira e levanta o livro. "Pode falar. Você interrompeu minha leitura."
Eu sabia que se alguém poderia ficar com a boca fechada, era Maite. Ela não mistura drama nem participa dele. Ela também presta mais atenção às pessoas do que a maioria, e eu confiava em sua opinião.
Entrei no quarto e sentei-me em frente na cadeira que estava colocada no canto.
"Eu dei a Dulce Espinoza uma carona para casa na tempestade. Ela tinha uma criança com ela. Uma garotinha que não era muito maior do que um bebê, realmente." Eu admito.
Maite olha para mim um momento e não diz nada. "É isso? Você deu a uma garota uma carona e sente a necessidade de se abrir sobre isso?"
Eu pensei que Maite já tinha ouvido a história de Dulce Espinoza. "Você perdeu a parte em que eu disse Dulce Espinoza? Como a menina que acusou Rhett de estupro e quase o fez perder a bolsa de estudos?"
"Eu sei quem é Dulce Espinoza. Todos a derrubaram o suficiente. Estou ciente da história. Mas ela tinha uma criança pequena com ela, havia uma tempestade, e ela estava fora com a criança. Eu pensaria que ninguém iria oferecer-lhe uma carona. Se você não tivesse, então não deveria se sentir mal. Mas você fez, eu não estou entendendo o porquê de toda essa conversa."
Suspirando, recosto na cadeira e olho pela janela por um momento.
Como eu poderia explicar isso à Maite? Ela não pertencia à equipe de odiar ninguém. Ela era paciente e misericordiosa.
"A menina chamou Dulce de mamãe.” Eu digo, na esperança de obter mais uma resposta dela.
Os olhos de Maite se arregalam. "Oh, então ela voltou com um bebê. Poderia ser de Rhett?"
Finalmente, ela estava conseguindo. "Isso é o que eu penso. Ela mentiu sobre Rhett para tirar dinheiro dele quando ela descobriu que estava grávida. Isso é tudo o que faz sentido. E quando Alfonso descobrir sobre isso, sua vida ficará ainda mais complicada. Ele tem o suficiente sobre ele como está.”
O olhar franzido no rosto de Maite olha firmemente para mim. Como se eu tivesse feito algo errado. "Ou Dulce poderia ter dito a verdade. Pelo pouco que vi de Rhett Herrera, não o classifico em altos padrões morais. Por que você está tão certo de que ela mentiu?”
A mesma coisa que me assaltava veio tão facilmente de sua boca. Mas então, ela não estava falando sobre um cara que tinha sido como um irmão mais velho para ela. Ela não conhecia Rhett. Não como eu fazia.
"Rhett é um atleta talentoso. Sua família é a mais rica da cidade. Ele é poderoso, e a cidade o faz sentir assim. É tão difícil acreditar que ele possa tomar algo que não é dele? Se ele é tudo o que você diz, então, por que Dulce tentou mentir, como você diz, sobre Rhett? Ela não sabia que não iria acabar bem se fizesse? Se tivesse sido eu, teria ficado aterrorizada por mentir sobre Rhett Herrera. Parece que ela tomou uma rota muito assustadora para facilitar as coisas para si mesma.”
Tudo o que ela diz fazia sentido. Tudo isso. Mas eu não podia simplesmente acreditar em Dulce ou chegar até ela. Ela ainda era o inimigo. E se ela fosse inocente?
Eu me levanto. "Não é tão fácil." É tudo o que eu poderia dizer.
Maite encolhe os ombros. "Não, não é. Especialmente para Dulce."
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Nenhum Herrera apareceu na minha porta para exigir que eu saísse da cidade. Isso era um bom sinal. Era possível que Christopher fosse o bom cara que gostava de usar como rótulo e tivesse mantido a boca fechada. A última coisa que eu queria era que um Herrera aparecesse e exigisse ver Luna. Eu queria nunca ter dito a ninguém a verdad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07
Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2
Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04
Que bom q gostou amg *-*
-
ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35
Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09
continuando
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45
posta mais
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23
continuando
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40
quero mais
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03
continuando
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33
ja li todas as vondys
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02
kkkkkk
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19
amo todas as suas webs
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34
q bom q gosta delas *-*
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10
ja quero outra web assim que essa acabar
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09
logo logo teremos mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48
quero mais, apesar de achar que ta acabando
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37
pior q já está acabando msm
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20
que soga maravilhosa
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06
*-*
-
taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39
ai meu coracao apertou com eles
Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13
Onwt