Fanfics Brasil - Capítulo 44: Não há uma coisa errada com isso. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 44: Não há uma coisa errada com isso.

735 visualizações Denunciar


Christopher


Alfonso não havia dito uma palavra o dia todo. Ele havia agido de forma normal. Só depois do treino que ele caminhou até mim e disse: "Quando você iria me contar sobre Dulce Espinoza?"


Eu gritei e disse-lhe que não era seu negócio maldito. Esperava uma briga, mas ele só concordou que minha vida era coisa minha, mas que se estivesse escondendo ela por causa dele, então precisávamos conversar.


Eu o deixei falar, e ele era de opinião que Rhett não era quem ele pensava que era e mesmo naquela época, era difícil acreditar que Dulce poderia ser tão maligna. Ela sempre foi sincera e legal. Se eu confiava nela, então ele também confiaria.


A única coisa que tinha me afastado da conversa, inseguro, foi sua pergunta se Dulce poderia deixá-lo conhecer Luna. Ela era sua sobrinha, afinal, mas com tudo o que havia acontecido, estava pedindo muito de Dulce. Não queria que ela se sentisse ameaçada de qualquer maneira.


Disse isso e ele pediu que simplesmente conversasse com Dulce sobre isso. Eu sentia que isso poderia acontecer quando ela estivesse pronta. Agora, no entanto, não era esse momento. Ela tinha que se adaptar ao fato de que Alfonso Herrera acreditava nela. Eu não estava certo sobre quando isso aconteceria. Ela e sua família estavam feridos, e se ela não pudesse perdoá-lo, ele teria que lidar com isso. Ele merecia.


Eu não tinha certeza de quão confortável ia estar à noite na casa de sua avó. Não sabia o que seus pais pensavam de mim e se eles não estariam bem comigo lá, mas queria estar com Dulce. Ela era uma mãe, e tinha responsabilidades. E estava disposto a fazer o que funcionasse melhor para ela e Luna. Era isso, então eu estaria lá. Se seus pais se importassem comigo, eles veriam que eu realmente gostava de sua filha e queria que ela fosse feliz. Espero que mudem de ideia.


Meu telefone acende, é Anahí. Não recebia um telefonema dela há algum tempo.


"Olá." Digo, curioso.


"Obrigada" Diz ela.


"Pelo que exatamente?"


"Por acreditar em Dulce Espinoza. Eu gosto dela. Ela não mereceu o que aconteceu com Rhett. Acho que você acreditar nela ajudou Alfonso a deixar seu ódio. Ela deveria morar na cidade, não ser condenada ao ostracismo. Ela viveu uma situação terrível e fez o melhor. Essa menina é feliz e amada. Dulce é uma boa pessoa."


Concordo. Completamente.


"Ela é especial. Sou o único que deveria estar agradecido."


Anahí fica em silêncio por um momento e diz: "Sim, você deveria estar. Diga a ela que a vejo na sexta-feira à noite. Estou guardando um lugar ao meu lado."


"Vou falar."


Despedimo-nos, assim que estaciono o carro na entrada da casa de Dulce. Desejava que a aceitação de Alfonso e a chance de Dulce ter uma amizade feminina pudessem resolver todos os meus problemas. Uma semana atrás, isso teria sido tudo que eu precisava. Agora não. Meus problemas eram mais profundos. Impossíveis.


Dulce abre a porta antes que eu me aproxime, com Luna em suas pernas acenando para mim enquanto caminho em direção a elas. "Mamãe está colocando outro lugar na mesa. Ela está feliz por você estar aqui, mas esteja pronto para a vovó. Não há como dizer o que ela vai dizer ou quem pensará que você é.” Havia um sorriso no rosto quando ela falou, como se ela estivesse divertida com sua avó e a amasse.


"Estou ansioso para jantar com sua família. Obrigado por me deixar vir aqui. Ir para casa parece impossível." O sorriso dela desaparece e ela assente.


"Oi." Luna diz com intensidade.


Volto minha atenção para a menina olhando para mim. "Olá, Luna. Você teve um bom dia?" Ela assentiu.


"Eu fiz broa de milho." Imaginei que era pão de milho.


"Não posso esperar para ter alguma. Aposto que está deliciosa."


"Oh, está. Já comi duas fatias com manteiga. E ela continua me alimentando." Disse Dulce com uma risada.


"Entre" Diz enquanto recua para entrar em casa.


Seu pai está sentado na poltrona reclinada com um jornal em suas mãos e um óculos empoleirado no nariz. Ele olha para mim.      


"Olá, Christopher. Fico feliz que você possa se juntar a nós esta noite. Sempre estou superado em número pelas mulheres."


"Obrigado por me receber tão em cima da hora." Respondo.


Ele acena uma mão como se não tivesse problema. "De modo nenhum. A qualquer momento. Nós gostamos da sua companhia."


"Não consigo encontrar o meu prato de manteiga amarela. Você já usou?" Vovó pergunta, entrando na cozinha.


"Não, senhora." Responde Dulce.


Ela franziu a testa. "Eu precisarei disso se for fazer os rolos para o assado." Ela se vira e volta para a cozinha.


"Ela está tentando cozinhar a tarde toda. Lyla está exausta disso." Disse o senhor Espinoza uma vez que ela estava fora da sala. Pelo pouco que vi, era como cuidar de uma criança.


"Verei se posso ajudar. Christopher, você quer ir ao meu quarto e começar a lição de casa até o jantar?" Ela estava tentando me deixar confortável e não me deixar sozinho com seu pai. Apreciei isso, mas precisava ficar bem com o pai dela. Eu queria que ele me aprovasse.


"Acho que vou fazer companhia ao seu pai e assistir as notícias. Ver o que está acontecendo no esporte." Digo. Ela não me abraçou, mas a expressão em seu rosto dizia que queria. Parece que minha decisão acabou de me marcar alguns pontos.


"Está bem então. Não devo demorar muito." Ela diz antes de se apressar para a cozinha. Luna vai logo atrás, saltando quando ela sai.


"Essa garota ama a mãe dela. Dulce se tornou uma mãe maravilhosa. Não poderia estar mais orgulhoso dela." Diz o senhor Espinoza quando elas desaparecem na outra sala.


"Ela é realmente impressionante." Concordo.


"Sim ela é. Uma garota forte. A vida não foi justa para ela, mas parece encontrar alegria nas pequenas coisas. E, claro, em Luna. Ela é a adolescente menos egoísta que conheço." Assenti. Ele coloca o jornal no colo e tira os óculos de leitura e coloca-os sobre a mesa ao lado dele antes de nivelar meu olhar com o dele.


"Você é um bom garoto. Eu sempre achei. Você tem sonhos e talentos. Não há nada de errado com isso. É admirável." Ele começa, e embora isso soasse bom, estou preocupado com o tom que ele toma comigo. "Mas aquela garota lá é meu bebê. Eu nunca fui tão ferido como quando a sua infância foi tirada. Os sonhos e as esperanças de seu futuro foram arrebatados por debaixo dela. Apenas me quebrou. Mas ela me mostrou e a sua mãe que é forte e seus sonhos e esperanças poderiam mudar. Com isso, o nosso também. Mas seu futuro não se encaixa no seu mundo." Ele faz uma pausa e me estuda para ter certeza de que estou escutando. "Eu não quero que minha menina se machuque novamente. Ela não teve um amigo desde que nós deixamos esse lugar. Ter você a ajudou. Agradeço o que você está fazendo. Mas não deixe que ela pense que poderá haver mais para vocês dois quando não pode haver. Ela é mãe, mas também é apenas uma menina de dezessete anos."


Feri-la era a última coisa que eu queria. Meus sonhos já não eram mais os mesmos. Meu pai mudou isso. Assenti com minha cabeça.


"Sim, senhor, a última coisa que quero é machucá-la. Nós conversamos sobre o futuro e onde nossas vidas estão indo. Ela é diferente de outras garotas. Ela é mais madura e responsável. Ela se importa com as coisas que são importantes e, honestamente, agora acho que preciso dela mais do que ela precisa de mim."


Seu pai não responde imediatamente. Ele simplesmente senta-se lá e pensa no que eu disse. Eu não poderia prometer-lhe que teríamos isso fácil. No entanto, poderia prometer-lhe que a protegeria de mim. Eu nunca a machucaria. Se alguém sair ferido quando isso acabar, esse alguém será eu.


"Tudo bem então. Bom. Gosto de você, Christopher Uckermann. Acho que vocês são bons um para o outro." Respiro um pouco mais aliviado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Envolvi a manta ao redor dos meus ombros firmemente para bloquear a brisa fria da noite. Christopher estava ao meu lado nos degraus da varanda dos fundos. O jantar tinha sido bom e Luna estava deitada na cama. Ela gostou de ter um novo rosto para se divertir e rir. Entre ela e a vovó, eu não tinha certeza do que Christopher pensava sobre a minha fam&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais