Fanfics Brasil - Capítulo 45: Morte por pão de milho. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 45: Morte por pão de milho.

50 visualizações Denunciar


Dulce


Envolvi a manta ao redor dos meus ombros firmemente para bloquear a brisa fria da noite. Christopher estava ao meu lado nos degraus da varanda dos fundos. O jantar tinha sido bom e Luna estava deitada na cama. Ela gostou de ter um novo rosto para se divertir e rir.


Entre ela e a vovó, eu não tinha certeza do que Christopher pensava sobre a minha família. Luna continuava a dar-lhe pão de milho amanteigado, que ele comeu como um campeão, vovó perguntou-lhe três vezes como se chamava e se ele tinha visto Thomas, e depois, para terminar a noite, Luna fez uma tenda em nossa cama e disse-lhe para ficar.


Se eu parasse e tentasse nos ver pelos olhos de outra pessoa, parecíamos um zoológico. Papai riu de tudo. Mamãe continuava pedindo desculpas por cada respiração. Mas Christopher sorriu e assegurou a todos que ele estava se divertindo.


"Você está prestes a vomitar todo o pão de milho?" Pergunto a ele.


"Sou um menino em crescimento. Luna sabe disso. Ela estava apenas se certificando de que comi o suficiente."


Sorri. "Morte por pão de milho.”


"Não foi ruim. Eu gostei. Foi uma boa pausa da minha casa. Isso foi real. Eu costumava pensar que a minha família era real, mas agora que sei que é uma fachada completa, posso apreciar a coisa real."


"Você já pensou em como lidar com isso? Vai confrontar seu pai ou contar para sua mãe?"


Ele suspira e passa uma mão por seus cabelos escuros lisos. "Sim, não sei. Eu tenho que enfrentá-lo, e tenho que contar a minha mãe. Sei que preciso fazer ambos. Mas a ideia de causar tanta dor a ela está me matando."


Eu me pergunto sobre Maite. Como tudo isso a afetaria. Ela encontrou felicidade em sua casa. Agora isso estava prestes a explodir.


"Você vai esperar até depois do campeonato?"


Ele encolhe os ombros, então balança a cabeça. "Não. Não posso. Isso é mais importante do que o futebol. Minha mãe fica na cama com aquele idiota todas as noites. Inferno, ele pode dar-lhe uma grande DST." Eu não tinha pensado nisso. Mas duvidava que isso acontecesse.


"Ela é casada, então isso é improvável. Parece ser um caso para ambos."


"Ela é uma prostituta. Poderia ter um caso com vários homens. E odeio dizer isso, mas ele poderia estar fazendo o mesmo. Quem disse que ela é a única?" Bom ponto. Não discuto isso. Meu estômago torce com o pensamento. Apenas quando penso que não posso ficar mais doente. Nós nos sentamos por algum tempo olhando para as estrelas com nossos pensamentos. Alfonso estava bem comigo e com Christopher. Sua namorada queria ser minha amiga. Isso deveria me deixar feliz. Mas do jeito que Christopher estava sofrendo, nada poderia me deixar feliz. Seu mundo estava sendo rasgado. Não havia nada que pudesse me alegrar neste momento. Nada poderia consertar isso.


"Estou preocupado com Maite. Ela agora está se instalando e vivendo a vida. Ela encontrou segurança e estou prestes a explodir essa merda no seu rosto. Comigo, nunca tive tragédia para enfrentar. A vida foi fácil. Tão, porra fácil, sou suave. Para Maite, ela já passou muito. Agora, a única família que ela encontrou está prestes a explodir na frente dela. Sua mãe era irmã do meu pai, então isso significa que ela tem que ir com meu pai quando ele sair? Porque ele irá embora. Minha mãe não terá que ir a lugar algum. Vou me certificar disso. Mas Maite deveria ficar com minha mãe. Foda-se." Ele murmura, deixando a cabeça cair em suas mãos. "Isso é tão difícil. Como faço para descobrir o que é preciso fazer em tudo isso? A vida de tantas pessoas será afetada. Não apenas a minha. Como posso protegê-los?"


Ele tinha apenas dezessete anos. Não deveria ter que proteger sua mãe e prima disso. Era uma responsabilidade muito grande, e era injusto. Eu alcanço sua mão e ligo a minha com a dele. Não era muito, mas era tudo o que eu tinha. Na vida, às vezes, não havia nada que pudesse confortá-lo. Nada para tirar a dor do seu peito. Mas uma simples lembrança de que não estava sozinho ajudava. Pelo menos um pouco.


"Você acha que ele nos considerou por um momento? Eu, mamãe e Maite? Ou ele apenas pensou em si mesmo?" As pessoas geralmente são egoístas. As pessoas que enganam seus cônjuges são as mais egoístas que já vi. No entanto, acontecia o tempo todo. Parecia ser o normal agora. Talvez nós, como seres humanos, fossemos mais egoístas.


"Acho que se ele tivesse tomado um momento para considerar quem estava machucando, ele nunca teria feito isso.” Christopher assentiu com a cabeça.


"Então ele é um bastardo egoísta.”


"Sim" concordo. Porque a verdade era essa.


"Não consigo lembrar se o futebol era meu sonho ou do meu pai. Tudo o que posso lembrar é de ter uma bola de futebol nas mãos, assim que comecei a andar. Mas, escolhi isso ou foi forçado sobre mim?"


Ele estava questionando tudo agora. Não o culpo. Ele odiava seu pai porque estava ferido. Querer se livrar de tudo o que te ligava a pessoa que te machucou era comum. Isso fazia sentido.


"Você ama futebol? Estar no campo cumpre algo dentro de você? Atirar um passe e vê-lo pousar nas mãos do receptor faz você se sentir como se tivesse realizado alguma coisa?" Ele não responde imediatamente. Espero em silêncio para que possa pensar sobre isso.


Finalmente, ele suspira. "Sim."


Essa era a resposta dele.


"Então é o seu sonho. Ninguém pode tirar o seu sonho, Christopher. Eles podem compartilhá-lo com você ou querer ser parte dele, mas no final do dia é seu. Você fez isso. Você conseguiu. É seu. Ninguém mais pode reivindicar."


Ele vira a cabeça para olhar para mim. Seus olhos são muito bonitos sob a luz da lua. Ainda não disse isso a ele. Eu pensei que ele se ofenderia ao ser chamado de bonito.


"Seus pais nos veem?"


Eu balanço minha cabeça. "Não. Por quê?"


Ele se inclina e pressiona seus lábios nos meus enquanto sua mão segura minha mandíbula. Foi gentil ainda que de tirar o fôlego. Deixo o ar fresco da noite abraçar meu corpo agora aquecido enquanto eu me inclino para ele. Seu gosto sempre é de menta. Seus lábios sempre suaves e firmes. Neste momento eu me pergunto onde estaria agora se Christopher Uckermann não tivesse voltado para a minha vida. Ele estava me mudando. Ensinando-me. Abrindo meu mundo de volta.


Quando ele se afastou, estávamos a apenas uma respiração de distância. "O que eu faria sem você?" Ele pergunta.


Acabei de pensar o mesmo. "O destino agiu e nunca teremos que saber a resposta a essa pergunta.”


Ele sorri e pressiona mais um beijo nos meus lábios. "Preciso enviar ao destino um cartão de agradecimento. Ou uma cesta de frutas." Ele provoca contra minha bochecha enquanto deixa um beijo lá. Sorrindo, pergunto por que não poderia ser tão fácil. Simples o tempo todo. Só nós. Sem dor ou tumulto. Nenhum desastre aguardando logo a frente. Mas então não seria vida, não é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher A chamada que eu tive com a minha mãe ontem à noite, quando disse a ela que iria dormir na Dulce não foi boa. Ela sabia que algo estava errado. Meu pai e eu sempre estivemos perto. Esta fenda entre nós a estava confundindo, e quanto mais eu mantivesse os motivos só para mim, mais irritada eu a deixaria. O meu ódio pelo h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais