Fanfics Brasil - Capítulo 52: Esta era a festa do campo, mas depois de um jogo, era o show de Christopher. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 52: Esta era a festa do campo, mas depois de um jogo, era o show de Christopher.

37 visualizações Denunciar


Dulce


Foi exatamente vinte e oito minutos depois, quando Christopher parou ao lado do meu carro.


Mamãe estava esperando por mim quando entrei, e eu tinha falado sobre o jogo, embora ela tivesse assistido isso. Deixei de lado um pouco sobre Christopher e seu pai. Quando disse a ela que Christopher viria para me levar para a festa de campo, ela sorriu como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.


Eu estava preocupada em deixá-los para tomar conta de Luna por mais tempo, embora ela estivesse dormindo e raramente acordasse a noite. Ainda assim, ela era minha responsabilidade. Não gostava de deixá-la com meus pais muitas vezes. Nossa vida tinha sido tão diferente antes que Christopher Uckermann voltasse a entrar nela. Não estava acostumada a ter qualquer lugar para ir.


"Estou tão feliz que as coisas foram bem. Você vai se divertir no campo. Lembro-me de você sempre falando sobre ir quando era mais jovem. Isso foi arrancado de você." Diz ela.


Eu estava voltando para casa, da festa de campo, quando Rhett entrou em uma estrada de terra e me estuprou. Essa não era uma boa lembrança, embora o resultado fosse minha filha. No momento em que eu a segurei em minhas mãos, as emoções em relação àquela noite desapareceram. Já não pareciam importantes. Ela era tudo o que me importava.


Mamãe estava agora em sua cama e fechei a porta atrás de mim quando saí para encontrar Christopher no meio da calçada. Ele estava vindo à porta para me pegar. Gostava disso sobre ele.


"Tudo bem?" Pergunto-lhe, sabendo que sua mãe queria respostas quando estivessem sozinhos. Ele parecia dolorido. Como se o peso do mundo estivesse em seus ombros.


"Não, na verdade não. Duvido que tudo volte a estar bem novamente. Ela perguntou e eu disse a ela para falar com o marido sobre isso."


"Você o chamou de marido dela?" Eu pergunto. Ele assentiu.


"Não posso chamá-lo de mais nada. Até odeio chamá-lo assim."  


"Ele estava em casa?" Ele balança sua cabeça.


"Não. E quando ela o chamou, ele não respondeu. Acho que ele fugiu para contar a sua namorada que estavam prestes a se expor. Foda-se, ele deixou minha mãe lá sozinha. Ele nem sequer disse a ela que estava saindo. Ela sabe que algo está errado. Posso ver isso em seus olhos."


"Você deveria ir para casa e ficar com ela? E se ele chegar em casa esta noite e falar a ela?"


Christopher faz uma pausa na porta do lado do passageiro. "Eu pensei sobre isso, mas se ele lhe dissesse, não acho que ela me deseje lá. Isso a perturbaria mais por eu ouvir. No entanto não estou querendo ficar fora até muito tarde.” Não o culpo. Sua mãe iria precisar dele em breve. Ele abre a porta e entro. Eu o vejo caminhar pela frente da caminhonete, e em vez da vitória de hoje ser motivo para comemorar, era a coisa mais distante de sua mente. Seu pai também tirou isso dele.


Dirigimos em silêncio para o campo. Sua mão segurava a minha com firmeza, como se ele precisasse da certeza de que eu estava lá. Que ele não estava sozinho. Penso em sua mãe e me pergunto se ela estava de frente para o pai agora ou se tinha alguma ideia do que estava por vir.


Quando ele dirige para a escuridão das árvores e para a luz da fogueira, lembro-me de uma noite como essa em agosto, quando eu vim aqui. Não tinha planejado sair. Eu só queria ver isso. Ver as pessoas que deixei para trás. A única pessoa que vi foi Christopher, e ele olhou para mim. Aquele olhar me disse o quanto eu não era bem-vinda. Ele não teve que dizer mais nada.


Agora, estou aqui, sentada com a mão na dele, em sua caminhonete, prestes a entrar nessa cena, enquanto o mundo dele desmorona ao seu redor. A vida era engraçada assim. As reviravoltas e voltas dadas nunca eram esperadas. Você não conseguia prever isso. Isso tornava a vida interessante, valia a pena prosseguir e ver como isso mudaria.


Christopher ainda não sabia disso. Ele descobriria um dia. Quando isso fosse uma memória. A dor iria curar. Dizer-lhe isso não o ajudaria no presente, no entanto. Então fico com a boca fechada e olho para ele enquanto ele olha para frente. Como se sair da caminhonete fosse demais agora.


"Eles pensam que minha vida é perfeita." Diz, observando as pessoas rindo e festejando à distância. "Eu sempre tive a vida fácil. Todos eles provavelmente enfrentaram alguma coisa. Eu não. Não até agora."


Não tinha uma resposta para isso. Não achava que ele precisasse de uma. Ele estava perdido em seus pensamentos. Deixei que ele se preparasse mentalmente para agir como o Christopher Uckermann que todos esperavam.


Esta era a festa de campo, mas depois de um jogo era o show de Christopher. Todos queriam estar perto dele. Ele sabia disso, e esta noite não seria fácil.


"Você está pronta?" Pergunta, apertando minha mão.


"Se você estiver." Eu disse a ele.


Um sorriso triste toca seu rosto. "Então vamos."


Caminhamos em direção à festa com nossas mãos novamente unidas. Se o beijo não tivesse sido visto por pessoas suficientes após o jogo, isso seria notado por todos aqui.


"Christian e Alfonso. Maite está aí também. Você vai gostar dela." Ele me diz. Eu já gostava. Pelo que conheci dela.


O povo grita seu nome, e ele acena para eles quando caminhamos direto para seus amigos mais próximos. Uma caminhonete está parada e a porta traseira aberta. Asa senta-se com uma ruiva, que parece familiar, mas não tenho certeza do nome dela, de pé entre as pernas. Christian está em um pneu ao lado de Maite, e Alfonso está sentado com Anahí em um tronco.


"Finalmente chegaram. O que vocês fizeram, pararam para se pegar primeiro?" Asa pergunta com um sorriso malicioso.


"Cala a boca." Responde Christopher.


"Não posso acreditar que fizemos essa merda essa noite." Diz Christian, segurando um copo de plástico vermelho em minha direção. "Obrigado por ter tido coragem de fazer aquilo. Nós iremos ser a notícia sobre futebol do ensino médio por toda a semana.”


"Eu não fui o único a correr atrás da linha defensiva. Todos você foram."


Christopher diz a ele, sentando-se na outra extremidade da porta traseira e puxando-me com ele. Sento-me ao lado dele, mas ele mantém nossas mãos unidas em sua coxa.


"Essa merda me deu insuficiência cardíaca." Asa observa e toma uma bebida do que pensei que era uma cerveja.


"Você está com sede?" Pergunta Anahí. "Irei buscar outra água.”


Eu estava, mas da maneira que Christopher estava segurando minha mão, não tinha certeza de que poderia deixá-lo. "Estou bem agora. Obrigada, porém." Digo a ela.


Ela olha para Maite. "E você?"


Maite levanta-se e segue Anahí em direção aos grandes refrigeradores ao lado do fogo principal.


"Você poderia ter ido se quisesse." Sussurra Christopher.


Balanço minha cabeça. Não vou deixar ele. Não essa noite.


"Estou bem."


Ele acena com a cabeça e gentilmente dá um aperto na minha mão. Eu aperto de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu nunca teria conseguido isso sem Dulce. Quando parei fora de sua casa, eu queria entrar com ela. Ficar com ela. Ir para casa e enfrentar a realidade me assusta. Minha mãe poderia saber agora. Como seria isso? "Ligue-me se você precisar de mim." Diz Dulce quando estaciono a caminhonete. "Vou manter o meu telefone por perto.” Suspiro. "Eu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais