Fanfics Brasil - Capítulo 53: Vou me mudar. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 53: Vou me mudar.

46 visualizações Denunciar


Christopher


Eu nunca teria conseguido isso sem Dulce. Quando parei fora de sua casa, eu queria entrar com ela. Ficar com ela. Ir para casa e enfrentar a realidade me assusta. Minha mãe poderia saber agora. Como seria isso?


"Ligue-me se você precisar de mim." Diz Dulce quando estaciono a caminhonete. "Vou manter o meu telefone por perto.”


Suspiro. "Eu queria não ter que enfrentar isso. Mas se ela sabe, vai estar quebrada. Não posso ir para casa. E se ela não sabe, ele vai ter que dizer a ela. Eu disse a ele que sei. Não posso deixar isso se arrastar. E se ela descobrisse de outra maneira ou, Deus não permita, o pegasse como eu os peguei?" Ela não diz nada porque sabe que estou certo. Não há nada a acrescentar a isso. "Obrigado por estar lá esta noite. No jogo e no campo.”


Ela me dá um sorriso triste. "Eu queria que fosse mais fácil para você. Ambos."


Inclino-me e deixo um beijo em seus lábios. Prová-la e estar perto dela sempre alivia a dor. Ela preenche um pedaço de mim que meu pai havia arrancado. Eu preciso dela. Quando ela precisou de alguém, ninguém estava lá. Mata-me toda vez que penso nisso. Ela estava dando e sendo gentil. Não tinha rancor ou amargura do que todos nós fizemos. Relutantemente, eu termino o beijo. Não posso ficar com ela a noite toda, tanto quanto eu queira. Tenho que ir para casa e lidar com tudo.


"Vou levá-la até a porta." Digo e ela balança a cabeça.


"Não. Vá para casa. Você pode me ver entrar com segurança aqui de dentro. Não há motivo para andar comigo. Você tem que chegar em casa e verificar sua mãe."


Normalmente eu argumentaria, mas esta noite ela estava certa. Fiquei longe mais do que deveria. Eu deveria estar em casa.


"Boa noite." Eu digo a ela, e as palavras eu te amo quase caem da minha língua. Eu as paro antes que saiam, mas elas estavam lá. Tão facilmente. Tão rápido.


Merda.


"Boa noite" Ela responde, e eu a observo silenciosamente quando ela sai da minha caminhonete e entra.


Merda. Eu não precisava ama-la. Agora não.


No caminho para casa, as palavras eu amo você jogam várias vezes na minha cabeça, mantendo-me distraído até eu parar atrás da caminhonete do meu pai. Ele estava aqui. As luzes estavam acesas no andar de baixo. Eu deixei Maite no campo com Christian, então seriamos só nós. Com a verdade.


Respirando profundamente, fico firme e me dirijo para dentro. Cada passo que dou é pesado, cheio de medo. O medo torna-me furioso e, quando abro a porta, não quero mais nada do que ver meu pai sair da nossa vida e nunca mais voltar.


Ouço suas vozes, e embora não houvesse gritos ou choro, havia um peso sobre o tom. Sigo o som e os encontro na cozinha, sentados um na frente do outro na mesa de madeira.


Os olhos da minha mãe estão vermelhos pelas lágrimas que agora estavam secas. Ela parece mais forte do que eu esperava. Ela sabia a verdade?


"Ela sabe?" Pergunto-lhe, sem lhe dar espaço para mentir.


Ele mal pode olhar para mim. "Sim."


Eu caminho até ela e passo um braço em torno de seus ombros. Ela estende a mão e acaricia a minha. "Precisamos conversar com você," diz ela, "Sobre como vamos proceder daqui.”


Era isso. O momento em que essa família mudaria. Para sempre. O nó doente no meu estômago volta, e percebo que, tão irritado quanto eu estava, não era o que realmente queria. Eu queria o homem que pensava que meu pai era.


Sento-me numa cadeira mais próxima de minha mãe e volto minha atenção para o meu pai. Eu queria que ele falasse. Este foi o seu erro. Ela não deveria ser a única que me explicaria as coisas.


"O que você viu foi um erro..." Ele começa.


Eu não estava prestes a deixar o bastardo mentir.


"Você acidentalmente teve suas calças baixadas e uma mulher nua na mesa do escritório?" Pergunto com desgosto.


Ele estremece e olha para minha mãe. "Isso não foi o que eu quis dizer. Miranda e eu trabalhamos juntos no ano passado. As coisas se deixaram levar. No casamento, às vezes as pessoas passam por problemas difíceis e abrem a porta para que isso aconteça. Cometi um erro ao permitir que isso acontecesse. Eu estava fraco e nunca me perdoarei por machucar sua mãe... Ou você."


Solto uma risada dura, cheia de ódio. "Jesus, essa é a maior quantidade de merda que já ouvi. Sua vida não foi difícil. Ela faz tudo por você. Ela é o que torna esta casa um lar. Ela!" Eu grito, apontando para minha mãe. "É por isso que sou quem eu sou. Ela. Tudo por causa dela. Então, problemas difíceis é a sua desculpa para manter seu pau, onde quiser.”


"Christopher.” A voz de minha mãe quebra, mas eu posso ouvir a súplica lá me pedindo para parar.


Meu pai suspira, olha para minha mãe e volta para mim. "Estou indo embora. Você, sua mãe, e Maite ficarão aqui, vou manter as contas pagas, e vamos decidir nas próximas semanas onde iremos depois."


"Estou pedindo o divórcio, Boone. Já lhe disse isso." Diz minha mãe, sua voz mais dura do que eu pensava. Ele parece derrotado, e quero que ele pareça despedaçado assim como eu me sentia, como minha mãe se sentia. A derrota não era suficiente. Ele precisava sentir agonia.


"Tudo o que quiser." Ele finalmente diz.


Mamãe levanta-se. "Vou para o meu quarto. Você tem tudo o que precisa de lá, eu suponho." Diz ela sem olhar para o meu pai.


"Sim."


Ela se abaixa e beija o topo de minha cabeça. "Boa noite." Ela sussurra, depois sai.


Meu pai não se move para sair, então eu me viro para ele. "Nunca vou te perdoar. Espero que você morra como um velho solitário com tanto arrependimento e tristeza que não conseguirá encontrar a felicidade. Nem na morte. Você nos separou, mas vamos ficar bem. Você não vai. Nunca mais estará bem novamente." Eu me levanto. "Não venha aos meus jogos. Não venha aos meus treinos. Fique longe de mim. Não quero nada com você. Desfrute da cadela loira e saiba que ela é tudo o que você tem. Isso é, se ela deixar o marido."


Era isso. Eu não podia dizer mais. Meu peito dói tanto que dificulta respirar. Saio da cozinha para o meu quarto. Não me movo até ouvir a porta da frente fechar. Caminho até a janela e o vejo atirar uma mochila em sua caminhonete e depois afastar-se.


As lembranças que vivemos como família não eram mais reconfortantes. Eu não queria me lembrar de nada que aquele homem fez parte. Era quase como se minha identidade tivesse sido tirada de mim. Comparando quem eu era com quem sou agora.


Sento-me e tiro meu celular do bolso.


Está feito. Ele se foi.


Mando uma mensagem para Dulce.


Até mesmo dizer isso parecia irreal. Como se fosse um pesadelo, e eu acordaria logo.


Eu sinto muito.


Foi a resposta dela.


Eu também. Eu também.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Peguei o telefone várias vezes para enviar uma mensagem a Christopher e saber como ele está. Mas cada vez que não havia nenhuma mensagem dele, coloquei meu telefone para baixo e dei-lhe o espaço que ele precisava. Eles tinham muito para lidar hoje. Apenas queria saber como ajudá-los. Mas não havia nada que eu pudesse fazer. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais