Fanfics Brasil - Capítulo 64: Era uma parte da minha história. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 64: Era uma parte da minha história.

895 visualizações Denunciar


Quatro meses depois...


Dulce


As férias de primavera não tinham sido uma semana para mim e Christopher gastarmos juntos. Tinha sido uma semana para ele ir à Universidade do Alabama e receber uma turnê pela faculdade que ele iria frequentar nos próximos quatro ou cinco anos, se ele estivesse residindo. Fiquei feliz por ele, e ver seu sonho se tornar realidade era incrível, mas significava que ele estava mais perto de me deixar. Partindo de Herrera a vida dele mudaria. E a minha.


Eu tinha terminado minha carreira no ensino médio on-line há duas semanas, e estava me candidatando a empregos em Nashville. Era apenas uma hora de carro, e eu até poderia pagar um lugar para eu e Luna viver, iria pagar uma babá aqui em Herrera e trabalhar em Nashville enquanto frequentaria a faculdade Comunitária do estado de Nashville. Eles ofereciam muitas aulas on-line, então ajudava a fazer isso funcionar com Luna.


Falar sobre tudo isso com Christopher realmente não havia condição. O Natal tinha sido difícil para ele por causa da ausência de seu pai. No final de janeiro, ele concordou em jantar com seu pai e, embora não estivesse sentindo falta do pai dele como pai, ele concordou com jantares de uma vez por mês. Nada mais.


O divórcio foi no final desse mês. Isso tinha sido outra coisa difícil para Christopher e sua mãe. Tinha sido o fim real. Com tudo isso acontecendo em sua vida, não queria levantar meus planos. Eles apenas nos lembram de que nosso tempo estava chegando ao fim. Junho está chegando e ele irá embora no fim dele para a Tuscaloosa. Eu então começaria a preparar minha nova vida. Meu novo trabalho, seja lá o que for.


Eu tinha me candidatado a atendente de banco, recepcionista de vários advogados e consultórios médicos e também solicitei um emprego na biblioteca da faculdade Comunitária do estado de Nashville. Eu receberia um desconto na minha mensalidade se conseguisse esse trabalho que compensaria o fato de que era menos que um salário.


Esperar conseguir um emprego era a parte mais difícil. Eu tinha duas entrevistas na próxima semana. Uma em um escritório de advocacia familiar e outro em um consultório de pediatra. Meus pais eram muito solidários e úteis. Eles até se ofereceram para pagar metade dos custos da creche para Luna. Ela adoraria estar com outras crianças durante o dia. Lembrando-me de que era a única maneira que eu poderia lidar com a ideia de estar longe dela o dia todo.


Tudo isso era algo com o qual eu precisava falar com Christopher. Ele estava voltando para casa esta noite. Ele estava planejando ter Luna e eu jantando com ele, sua mãe e Maite. Luna adorava ver a Sra. Coralee. Ela já estava me perguntando quando iremos lá.


Estava pronta para ver Christopher. Senti sua falta na semana passada, mas a ausência foi apenas um gosto do que estava por vir. Ele falou como se fôssemos ir juntos quando saiu, mas eu sabia que isso não iria acontecer. Eu não podia fazer isso. Doeria muito. Estar com ele me fez feliz. Contudo, ultimamente eu estava triste pensando no futuro.


Não queria viver triste. Desligar e seguir em frente era o único caminho, eu seria capaz de curar e encontrar a felicidade. Dizer a Christopher, no entanto, parecia mais difícil a cada dia que passava.


Ele me enviou mensagens sobre o quão incrível era o campus. Ligou todas as noites para falar sobre o ano que vem e as coisas que ele não podia esperar para me mostrar. Na sua cabeça trabalhávamos a longa distância. Eu iria visitar quando pudesse e nossos telefonemas seriam suficientes. Talvez em seu coração não doesse tanto ficar separado de mim. Com toda a emoção da nova faculdade e da equipe de futebol lendária de que ele faria parte, tento entender ele. Não faz meu coração sofrer menos.


Quando penso sobre a vida sem ele, pego Luna para uma caminhada e divirto-me com ela. Isso me lembra de que sou uma mãe e tenho uma linda filha. Sentir pena de mim mesma era estúpido e superficial.


Olho para Luna enquanto caminhamos para fora do parque e suas pálpebras já estão se fechando. Ela brincou muito hoje. Houve várias crianças desfrutando do sol. Quanto mais ela tinha crianças com quem brincar, melhor, no que dizia respeito a ela.


"Dulce." Uma voz familiar diz meu nome. O timbre e a quem pertencia está registrado na minha cabeça, mas com isso entro em pânico. Algo que eu não sentia em um bom tempo. Algo que nunca quis sentir de novo.


Inspiro bruscamente e me lembro de que sou forte. Já não estou mais indefesa. Eu sabia que esse dia viria, eventualmente, mas isso não me preparou para quando realmente acontecesse.


Ao levantar o meu olhar, reconheço os olhos azuis de aço que eram muito parecidos com os da minha filha. A forma como suas sobrancelhas arqueavam e até a forma do nariz parecia com a dela. A respiração estava se tornando difícil.


"É ela?" Pergunta.


O que ela queria dizer exatamente? Essa era a filha que ele havia me dado sem querer? A criança que ele afirmou que não era dele?


"Esta é a minha filha." Afirmo com firme autoridade. Não haveria dúvida sobre a quem ela pertencia. Ela era minha.


"Alfonso me disse que ela se parece comigo." Diz Rhett Herrera enquanto olha para Luna, que felizmente tinha adormecido. Eu não queria que ela o visse ou se lembrasse dele. Eu gostava de Alfonso, mas naquele momento não gostei muito dele. Confiei nele e permiti-lhe estar em torno de Luna. No entanto, Rhett estava fora de questão. Ele era malvado e não queria nenhum mal tocando a minha filha. Ela não era nada como ele. Seu coração era puro.


"Quando ela nasceu?" Ele pergunta, ainda estudando sua forma de dormir.


"Por quê?" Eu cuspi de volta. Queria que ele me deixasse em paz. Deixasse-nos em paz. Herrera tornou-se um lugar seguro e acolhedor para nós. Com Rhett aqui mudou. Ele não era seguro.


"Ela é minha, Dulce. Nós dois sabemos disso. Eu sempre soube disso."


A raiva ferve nas minhas veias e quero agarrar a pedra mais próxima e atirá-la na cabeça dele. Ela não era dele. "Ela é minha." Eu repito. "MINHA."


Ele suspira e por um segundo ele se parece com Alfonso. Alguém em quem eu confiei. Rhett não era de confiança.


"Eu fodi. Eu fodi muito. Mas eu era jovem e estava assustado.”


Sorri, então. Isso parecia um pouco louco. Como a risada, que você ouve de pessoas insanas. Mas suas palavras eram insanas, então meu riso maníaco se encaixava na situação.


"Você era jovem? Assustado?" Eu repito as palavras como se saboreasse elas na língua. "Mesmo? Bem, fodido coitadinho. Eu tinha quinze anos e estava grávida de um estupro que o pai afirmou não acontecer. Eu era virgem, Rhett, ou você estava tão bêbado que não notou? Você tirou minha inocência, deixou-me grávida, então virou toda a cidade contra mim. Minha família teve que sair daqui por sua causa. Você quase me destruiu." Eu paro. "Mas você não fez. Ela me salvou."


Ele não parecia com remorso, apenas culpado. Como se soubesse que o que ele fez era errado, mas não poderia mudar isso, então não pensaria demais nisso.


"Você voltou, eles a aceitam agora. Minha reputação não é tão boa aqui. No final, você ganhou."


Eu estava pronta para lhe lançar mais palavras irritadas até essa última frase.


Eu venci.


No final, ganhei.


Eu tinha uma linda filha sem a qual não poderia viver. Minha família nunca me deixou. Eu tinha amigos que se preocupavam comigo e faziam parte da minha vida e de Luna. E por enquanto eu tinha Christopher.


Rhett não tinha nada.


"Dizem que o carma é uma cadela." É minha resposta a isso. Talvez fosse frio, sabendo que seu mundo também explodiu no ano passado. Mas não estou pronta para aceitá-lo. Eu duvido que fosse esquecer. Mas poderia perdoá-lo.


"Eu não quero você em minha vida e especialmente na vida de Luna. A história de sua concepção não é nada que ela tenha que saber. Mas pelo que vale a pena, eu o perdoo. Nunca vou esquecer, mas vou perdoar. Porque, no final, deu-me Luna.”


Ele não responde no início, mas finalmente assentiu. "Eu só queria vê-la, Dulce. Não estou tentando fazer parte de sua vida. Não quero ser pai. Não tenho nenhum exemplo disso para seguir. Mas queria vê-la e saber o que aconteceu... O que fiz... Que tudo acabou bem."


Poderia dizer-lhe que o que ele tinha feito quase me arruinou. Eu vivi com tanta dor e raiva que tive que ver um grupo de aconselhamento. Mas nada disso importava agora. Era uma parte da minha história. Era uma parte de mim.


"Acabou." Respondo.


Ele olha para Luna uma última vez. "Espero que ela tenha uma boa vida.”


"Ela terá a melhor vida que eu possa lhe dar.”


Ele assentiu, depois se virou e se afastou.


Era como se um capítulo tivesse fechado em minha vida. A brisa da primavera escova meus cabelos em meu rosto, semelhante ao de uma página virada. Eu exalo, então dou um passo à frente, pronta para o próximo capítulo que a vida tinha para nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dulce parecia diferente por toda a noite. Tinha sido difícil me concentrar nas perguntas que minha mãe fazia e ouvir as coisas que eu tinha perdido aqui com Dulce sendo mais silenciosa do que o habitual e quase distante. Algo estava errado, e estou pronto para ficar sozinho com ela e descobrir o que era. Maite tinha ido para a casa de Christian as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais