Fanfics Brasil - Capítulo 8: Continue com sua coroa de santidade. Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Depois Do Jogo - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Capítulo 8: Continue com sua coroa de santidade.

1110 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce parecia que estava se preparando para atravessar um incêndio. Ela não queria estar aqui comigo, e definitivamente não queria entrar na minha caminhonete. Eu tinha ouvido a maior parte de sua conversa através das paredes finas. Não que eu estivesse tentando, mas Dulce estava falando alto, e estava chateada.


A maneira como falou me fez acreditar nela ainda mais. Isso foi tão convincente quanto pareceu. Ela se mudou e queria deixar isso para trás.


O fato de sua mãe ter dito que ela precisava de um amigo fez o meu peito doer. Nunca fiquei sem um amigo. Mas Dulce viveu nos últimos dois anos sem um.


Fui abrir a porta para ela, e ela virou-se e olhou para mim.


"Eu posso abri-la.”


Está bem então. Aparentemente, minha mãe estava errada. Abrir as portas do carro para as mulheres não as derretia. Pelo menos nem todas elas. Ela se chateou com isso. Entrou e bateu a porta antes mesmo que eu chegasse ao lado do motorista. Uma vez que estava dentro, ela virou a cabeça para olhar para mim. "Vamos esclarecer. Estou fazendo isso para agradar a minha mãe. Você não merece. Eu não deveria ter que me sentar. Mas vou. Se não fizer, minha mãe me irritará por semanas. Não tenho tempo para ouvir. Então chegue ao ponto. Nós podemos fazer isso sentados aqui. Não deve ser uma longa conversa."


Pensei em ignorar e ligar minha caminhonete, mas eu decidi contra isso. Ser visto dirigindo com Dulce na minha caminhonete levaria a perguntas que eu não queria responder. Se pessoas vissem minha caminhonete em sua calçada era mais fácil de explicar. Eu poderia dizer que minha mãe enviou comida para a família dela desde que eles estão tendo um momento difícil com sua avó. Isso era crível.


Isso me fez parecer um imbecil? Sim, sim, uma coisa por vez.


Eu estava aqui e isso era algo.


"Eu ainda tinha 14 anos quando tudo isso aconteceu. O que me tornava jovem e estúpido. Acreditei em Rhett porque ele era o irmão mais velho do meu amigo, e o resto da cidade estava tão indignada que achei que eles deveriam estar certos. Não questionei isso. E... Talvez eu devesse ter.”


Ela solta uma risada curta e dura. "Talvez você devesse ter." Ela repete minhas palavras e ri novamente. "Eu realmente não tenho tempo para isso." Ela diz enquanto alcança a maçaneta da porta.


"Esperar. Por favor. Apenas... Dê-me um minuto. Estou tentando dizer isso direito."


Suspirando, ela deixa cair a mão da maçaneta. Eu tinha uma pequena janela de oportunidade aqui. Ela não estava mais interessada em fazer com que as pessoas acreditassem nela. Isso era óbvio.


"Deixe-me perguntar-lhe uma coisa, Christopher. Por que você está tendo uma mudança de coração? Porque você viu Luna? Porque eu não seria a garota que você assumiu que eu era quando saí da cidade, que dormi com algum cara daqui para o Arkansas e engravidei?"


Ela estava me dando uma abertura. Eu pego isso. "Não. Porque vê-la com ela me fez questionar tudo. Você é uma boa mãe. Luna ama você. Você está cuidando de sua avó, estudando em casa para ter o seu diploma, e você poderia ter dado ela para adoção ou até abortado, mas você não fez. Todas essas coisas dizem muito sobre você. Elas não dizem que você é uma manipuladora mentirosa e descuidada.”


Lá. Eu disse tudo o que estava pensando.


Ela não respondeu imediatamente. Eu estava me preparando para algum comentário inteligente, mas não veio. Em vez disso, ela olha pela janela em direção a sua casa. Esperei que ela tentasse sair e dissesse alguma coisa.


"Eu contei a história tantas vezes que estou cansada de dizer isso. Ninguém acreditou em mim senão meus pais e a polícia. E então, o Herrera falou no ouvido do oficial, e ele se virou contra mim também. Eu era jovem e aterrorizada com o sexo. Por que eu mentiria sobre isso? Foi o que nunca entendi." Diz ela antes de se virar para olhar para mim.


"Você conhece a história, Christopher. Você ouviu isso há dois anos, como todos os outros. Não mudou. Mas eu mudei. Já não sou ingênua. Eu cresci."


Acreditei nela. Cada palavra. A dor em seus olhos era clara mesmo com nada além do farol iluminando seu rosto. A culpa dentro de mim cresceu, e eu queria abraçá-la ou me desculpar ou fazer algo, mas ela não aceitaria.


"Desculpe-me" finalmente digo.


Ela me dá um pequeno sorriso meio que inclinando um canto de sua boca.


"Sim, bem, você é o único.”


E ela estava certa. Eu era o único. Os outros acreditariam em Rhett para sempre. Isso me deixou com vontade de pensar como o poder e popularidade poderiam arruinar a vida dos outros.


"Se pudesse convencê-los, eu faria." Disse-lhe honestamente.


Ela ri novamente e balança a cabeça. "Se alguém dissesse isso, eu não acreditaria. Mas você sempre foi o herói. Continue com sua coroa de santidade e faça sua vida. Cheguei ao inferno e fui recompensada com aquela garotinha dormindo lá. Ela é tudo que eu preciso.”


Quando ela alcança a porta desta vez, não pedi que ela parasse. Minha pergunta foi respondida. Minha culpa não foi aliviada, e sabia que nunca seria. Assim como ela nunca esqueceria a dor que esta cidade a fez passar.


"Se você precisar de um amigo, estou aqui." Digo quando ela sai da caminhonete.


Ela não ri desta vez, mas eu podia ver um sorriso que não alcançava seus olhos. "Claro que você está, Christopher. Mas não sou um caso de caridade. Sou forte e não preciso de ninguém.”


Quando ela voltou para a casa, assisti até que ela estivesse seguramente dentro antes de ligar minha caminhonete. Esta noite, eu não me sentiria melhor, e percebi que era exatamente por isso que vim aqui para começar. Queria aliviar minha mente.


Tinha feito o contrário.


Eu estava mais pesado do que antes. Dulce era uma boa pessoa. A vida tinha sido injusta para ela. Esta cidade tinha sido injusta com ela. Ela tinha sido estuprada por um cara mais velho, então ridicularizada quando precisava de apoio. Eu tinha sido um daqueles que a julgara. Eu não podia mudar o passado, mas eu ia mudar o futuro.


Dulce Espinoza seria minha amiga. Eu não tinha certeza de como faria isso acontecer, porque ela obviamente não gostava de mim. Inferno, eu duvidava que ela tivesse até um ponto de respeito por mim. Mas faria da minha missão ganhar sua amizade, como eu tinha ganhado seu ódio. A menina para quem nos voltamos contra não desmoronou. Ela tinha encontrado uma força dentro de si mesma e sobreviveu. Eu admirava isso. Queria acreditar que eu era tão forte. Mas se estivesse diante de uma crise real na minha vida, seria capaz de superá-la como ela fez? Não queria duvidar, mas eu fiz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mamãe estava sorrindo para mim quando voltei para a casa. Ela pensou que tinha conseguido alguma coisa. Tudo o que tinha conseguido era que Christopher aliviasse a sua culpa. Provavelmente nunca o veria novamente, a menos que fosse de passagem quando eu estivesse caminhando com Luna no parque. Ele teve suas respostas. Ele acreditou em mim. Mas isso não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 07/12/2020 - 20:49:07

    Aaaaaaa que pena que acabou! Adorei cada pedacinho! S2

    • Dulce Coleções Postado em 11/12/2020 - 22:27:04

      Que bom q gostou amg *-*

  • ana_vondy03 Postado em 02/12/2020 - 14:45:35

    Aaaa Coralee arrasando nos conselhos! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:30:09

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:45

    posta mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:23

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:40

    quero mais

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:28:03

      continuando

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:33

    ja li todas as vondys

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:26:02

      kkkkkk

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:19

    amo todas as suas webs

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:25:34

      q bom q gosta delas *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:15:10

    ja quero outra web assim que essa acabar

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:23:09

      logo logo teremos mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 07:14:48

    quero mais, apesar de achar que ta acabando

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:37

      pior q já está acabando msm

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:59:20

    que soga maravilhosa

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:22:06

      *-*

  • taianetcn1992 Postado em 02/12/2020 - 06:58:39

    ai meu coracao apertou com eles

    • Dulce Coleções Postado em 06/12/2020 - 15:20:13

      Onwt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais