Fanfics Brasil - Na cafeteria Even If I Sacrifice My Life - BTS

Fanfic: Even If I Sacrifice My Life - BTS | Tema: BTS


Capítulo: Na cafeteria

523 visualizações Denunciar


Kim Namjoon


 


Disfarçado de um ser humano vou até a minha luxuosa empresa, passando por cada corredor com a expressão séria e observadora, e cada vez mais ficava muito mais furioso com os imprestáveis dos humanos que não faziam nada direito e eu tinha que fazer tudo. Em minha sala, já sentado, observava as ruas por causa da enorme parede de vidro.


 


Jackson: Com licença chefe... - Entrou no local e viro a cadeira para poder olha-ló. 


 


Namjoon: Oque foi Jackson? - Perguntei-lhe com uma das sobrancelhas arquiada.


 


Jackson: Eu não quero ofende-lo senhor, mas você tem que se controlar para ninguém descobrir nossa verdadeira identidade! 


 


Namjoon: E você acha que eu não sei? Estou me esforçando ao máximo, porém não é minha culpa sde os Betas serem muito lesos! - Me levanto com rapidez batendo minhas mãos na mesa, e após  isso, vou em direção a porta.


 


Jackson: Aonde o senhor vai?


 


Namjoon: Não  lhe interessa! - Saio batendo a porta com força.


 


Saio da empresa pé da vida, precisava esfriar a cabeça e pensar um pouco... Graças ao disfarce eu não era reconhecido pelos outros Alfas, e sim pôr alguns ômegas que me seguiam com os olhos. No meio da caminhada me deparo com uma cafeteria e já tinha ouvido falar dessa, as críticas dizem que o café é maravilhoso e a comida era maravilhosa, e então decido entrar. Me sento numa mesa e pego o cardápio olhando oque tinha para pedir, e fiquei surpreso com o tanto de coisa tinha. 


 


Seok-Joong: Hey Jin...


 


SeokJin: Que foi Joong?


 


Seok-Joong: Tu já viu aquele moço que está sentado ali? - Apontou para mim.


 


SeokJin: Não, deve ser um cliente novo, vou atende-lo. 


 


Seok-Joong: Esta bem.


 


Percebo que um garoto vinha em minha direção com um bloco e uma caneta em cada mão, mas como ele era belo, nunca tinha visto alguém com tal beleza...


 


SeokJin: Bom dia senhor, eu posso pegar o seu pedido? - Perguntou gentilmente com um sorriso no rosto.


 


Namjoon: Sim, eu vou querer apenas um Cappuccino. - Digo e o observo anotar o meu pedido.


 


SeokJin: Somente? 


 


Namjoon: Somente...


 


Vejo ele se distanciar, mas pelo jeito ele não é um Beta... O cheiro que estou tão acostumado a sentir, dos jovens ômegas submetidos a nos obedecer, pelo jeito eu tenho muita sorte dele não  ter me reconhecido como Alfa... Tão  inocente... Logo o jovem voltou com o meu cappuccino numa bandeja, e colocou o pedido cuidadosamente sob a mesa.


 


SeokJin: Espero que goste senhor! 


 


Namjoon: Eu... Posso saber seu nome? - Pergunto sentindo o cheiro da bebida  e dou um gole.


 


SeokJin: Pode sim, meu nome é SeokJin, Kim SeokJin na verdade. - Diz com um sorriso.


 


Namjoon: Kim SeokJin hum.... Que interessante.... - Bebo mais um gole do cappuccino.


 


Após  terminar de bebe-ló peço  a conta e pago, eu nunca pensei que iria me apaixonar, especialmente por um jovem que trabalha numa cafeteria, mas só  sei que ninguém  irá rouba-ló de mim, ninguém nem mesmo vai encostar nele antes de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ritsumin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoseok   Após uma longa viagem à Paris para uma apresentação de dança, volto para a Coréia em meu avião particular, fico um pouco nervoso quando o veículo levantou vôo mas a viagem foi boa, assim que pousamos trato de pegar minhas bagagens e desço do avião e entro na minha limosine e fico obse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais