Fanfics Brasil - Após uma Viagem Even If I Sacrifice My Life - BTS

Fanfic: Even If I Sacrifice My Life - BTS | Tema: BTS


Capítulo: Após uma Viagem

22 visualizações Denunciar


Hoseok


 


Após uma longa viagem à Paris para uma apresentação de dança, volto para a Coréia em meu avião particular, fico um pouco nervoso quando o veículo levantou vôo mas a viagem foi boa, assim que pousamos trato de pegar minhas bagagens e desço do avião e entro na minha limosine e fico observando a janela as pessoas andando. Assim que chego em minha mansão, dois de meus servos pegam minhas malas e tratam de leva-las, e abrem a enorme porta e entro no local vendo tudo limpo e em seu devido lugar.


 


Lola: Boa tarde senhor, como foi sua viagem à Paris? - Perguntou a velha empregada com um sorriso, me fazendo sorrir também. 


 


Hoseok: Ah Lola, foi maravilhosa, tanta coisa bonita e chique.


 


Lola: Que bom que gostou senhor, mas você deve estar morrendo de fome depois dessa viagem!


 


Hoseok: Hmm, né que estou? Por favor mandei me entregar em meu quarto, estou muito cansado. - Digo e ela assentiu com a cabeça fazendo uma reverência e foi para a cozinha.


 


Subo as enormes escadas indo pelo corredor até chegar em meu quarto, onde se encontrava minhas bagagens e me sento no sofá aveludado e suspiro cansado, é bem difícil se disfarçar de humano quando na verdade eu sou um Alfa...


 


Yoongi: Com licença senhor. - Abriu a porta e olho em direção ao mesmo que estava com minha refeição. - A dona Lola pediu para que eu entregasse sua refeição. 


 


Hoseok: Ah sim, muito obrigado Yoongi. - O mesmo me entrega a comida.


 


Yoongi: Licença... - Fez uma pequena reverência, e saiu do local.


 


Yoongi


 


Assim que saio do local vou para o quarto de empregados, ou seja, o meu quarto, logo que entro fecho a porta e sinto que eu estava ficando molhado, noto que meu membro estava formando uma ereção e meu corpo começa a esquentar... 


 


Yoongi: Merda.... Por que isso agora... hm... - Incosto meu corpo na porta do cômodo. - Como eu vou resolver isso...?


 


Como não tinha outra escolha abaixo minhas calças junto com a box e mordo o lábio inferior para tentar conter os gemidos, massageio meu membro até começar uma masturbação lenta que aos poucos vai se intensificando, gemia baixo o nome de "Hoseok" imaginado ele fazendo isso comigo, ele não fazia idéia de que eu sabia que ele era um Alpha, porém ele não sabe que sou um Ômega... Continuo os movimentos até eu atingir meu limite e gozar em minha própria mão, deixo meu corpo ir para baixo incostando minha bunda no chão, e fiquei assim até meu coração se acalmar. 


Levanto-me e subo a box e as calças e vou ao banheiro tomar um banho, pois eu sei que esconder minhas ereções, e outras coisas nos dias do ócio não seria fácil... No dia seguinte vou para cozinha ajudar os cozinheiros a fazer o almoço, mas eu tentava de tudo para esconder a minha ereção e sentia que aos poucos eu ficava molhado, e o liquido molhava minha cueca e escorria entre minhas pernas...


 


Hoseok


 


Eu estava passando pela enorme cozinha, e observava os cozinheiros a fazer a comida e então quando passei por Yoongi, notei que ele estava molhado e sinto um cheiro familiar, um cheiro de...


 


Hoseok: Um Ômega...?


 


Yoongi: S-senhor?! - Diz surpreso. 


 


Hoseok: Vem. - Pego o jovem pelo braço e o levo para meu quarto, e fecho a porta do cômodo e viro-me indo até mais perto do mesmo.


 


Yoongi: Desculpe eu...


 


Hoseok: Desde quando você  está assim?


 


Yoongi: O-oque?


 


Hoseok: Desde quando você entrou no ócio? 


 


Yoongi: Desde ontem...


 


Hoseok: Eu não posso deixar você trabalhar assim... - Falei baixo, mas Yoongi escutou oque eu disse.


 


Yoongi: Mas senhor, eu preciso desse emprego!


 


Hoseok: Certo... Abaixe as calças...


 


Yoongi: C-co-como é? - Perguntou ficando vermelho. 


 


Hoseok: Ande logo Yoongi, abaixe a merda dessa calça logo! - Ordenei e o mesmo se assustou, mas abaixou as calças e a box revelando seu pau ereto.


 


Yoongi: Hm... Tá doendo muito...


 


Não falo mais nada e o jogo na minha cama começando a lamber toda a extensão do membro do mais novo, fazendo o mesmo soltar gemido baixos de prazer, seguro suas pernas com firmeza e começo a chupa-ló devagar sentindo o pré-gozo em minha boca enquanto escutava ele gemer necessitado, aumento a velocidade de minha boca fazendo um vai e vem bem rápido fazendo que ele jorrasse seu gozo quente em minha boca, engulo todo líquido  que o mesmo jorrou e ele me olha todo envergonhado.


 


Hoseok: Já se sente melhor? - Perguntei me levantando e sorrio.


 


Yoongi: S-sim...


 


Hoseok: Olhe, oque fizemos aqui é um segredo, não conte para ninguém!


 


Yoongi: S-sim senhor... - Pegou sua calça e a cueca as vestindo, e saiu do quarto.


 


Finalmente encontrei um Ômega que me interessou...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ritsumin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais