Fanfics Brasil - Capítulo 37 Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

567 visualizações Denunciar


Descobri que Belinda realmente estava apaixonada por Christopher. A forma como olhava para ele, com adoração, com prazer, com constrangimento, deixava claro o que sentia por ele. Não gostei dessa parte.


Vez ou outra Christopher olhava em nossa direção e sorria. Não pude ter certeza se seus sorrisos eram destinados para a garota pequenina, delicada e inocente ao meu lado ou se para mim.


Belinda corou e baixou a cabeça toda vez que o viu sorrir. Senti meu rosto esquentar também, mas não por constrangimento.


Como ele se atrevia? Flertar com Belinda bem na minha frente? E todas as coisas que me disse naquela tarde? E aquele beijo?


No entanto, assim que consegui recuperar o bom senso, pensei que talvez fosse bom se ele se interessasse por ela. Belinda poderia ser uma ótima esposa e uma irmã muito atenciosa para Anahí. Dava pra ver que as duas tinham afinidade. Se bem que eu achava difícil Anahí não gostar de alguém, praticamente impossível.


Com o coração pesado, compreendi que talvez a vida dele seguisse esse curso se eu não tivesse simplesmente me transportado para aquele século e bagunçado sua vida. E eu queria que ele fosse feliz. Belinda seria perfeita para ele. Era linda apesar do seu pisca-pisca irritante, usava o vestido bufante sem parecer ter problemas, saberia como recepcionar os convidados nas festas e jantares, saberia organizar a casa e os empregados. Ensinaria Anahí o que uma mulher do século dezenove precisaria saber e, quando conversasse com seus amigos, não os chocaria.


Eu era a pedra no sapato, não ela.


De repente, meu estômago se retorceu, a fome esquecida.


Dulce: Anahí, se importa se eu for pro meu quarto? Estou com dor de cabeça e não serei uma companhia muito agradável para ninguém. - sussurrei.


Anahí: Ah! Que pena! - ela disse desanimada. - Quer que eu peça à Senhora Madalena para lhe fazer um chá?


Dulce: Não, obrigada. - eu só queria sair dali, o mais rápido possível!


Belinda: Espero que melhore logo, senhorita Dulce. - Belinda me disse, com os olhos sinceros. - É uma pena não termos sua companhia no jantar...


Apenas assenti com a cabeça. Não queria ficar perto dela nem mais um minuto. Por que, apesar de tudo, ela parecia ser uma boa garota. Não queria acabar gostando dela e me sentindo uma vadia por interferir no seu destino. Pois, diferente de Angelique, Belinda parecia se importar com Christopher, e eu não poderia odiá-la mesmo que tentasse. Ela era amável e gentil, a mulher certa para ele. Meu estômago revirou outra vez.


Desculpei-me com os outros convidados e disparei feito um raio para meu quarto. Não olhei para Christopher. No entanto, quando eu estava na metade do longo corredor mal iluminado, ouvi passos pesados atrás de mim e me virei para ver quem era.


Christopher, claro, vindo ao meu encontro.


Andei mais rápido, tentando chegar ao quarto antes que ele pudesse me alcançar.


Christopher: Senhorita Dulce. - ele chamou à meia voz.


Por que me arrepia o corpo todo apenas ouvir o som de sua voz? Argh!


Não parei. Continuei mais rápido até quase estar correndo. Ouvi seus passos se acelerarem também.


Christopher: Senhorita Dulce. - ele repetiu mais firme.


Eu realmente corria agora. Lancei-me para dentro do quarto como uma bola de canhão e rapidamente comecei a fechar a porta. Mas Christopher estava mais perto do que eu pensava. Ele colocou o pé entre as portas, antes que eu pudesse fechá-las. Tentei empurrar mais forte, usando todo o peso do meu corpo como apoio, esmagando seu pé, mas foi em vão. Derrotada e sem outra opção, desisti, deixando as duas partes da porta se escancararem.


Dulce: O que você quer? - perguntei friamente.


Christopher: Quero falar com você. - exigiu.


Dulce: Acho que não é nem a hora e nem o lugar ideal para isso. Pode falar comigo amanhã. Agora volte para seus convidados e me deixe em paz!


Seus olhos ficaram tão tristes que meu coração se encolheu dentro do meu peito.


Christopher: Por que está fazendo isso? - perguntou, sua voz baixa e intensa. Calafrios subiram e desceram por minha espinha.


Dulce: Não estou fazendo nada. - respondi petulante.


Christopher: Está fingindo que nada aconteceu. Que nada mudou. - o brilho em seus olhos castanhos me perturbava. Por que ele tinha que me olhar daquele jeito? - Por que me manda embora?


Fiquei parada apenas o encarando, sem saber bem como responder a sua pergunta.


Christopher: Dulce - ele sussurrou. - Não sei o que você quer, mas basta me dizer e eu farei.


Dulce: Quero que volte para a droga do jantar - minha voz subiu um pouco. Minhas emoções tão confusas quanto meus pensamentos. - Quero que volte e aproveite a companhia adorável da futura esposa perfeita! Quero que se divirta com os sorrisos inocentes de Belinda. Quero que fique bem longe de mim! Quero que suma da minha frente! - tentei fechar a porta para que meu recado fosse ainda mais explícito, mas Christopher não se moveu.


A última coisa que eu esperava ver em seu rosto era um sorriso, que se tornava cada vez maior conforme os segundos passavam.


Christopher: Você está com ciúme! - ele afirmou satisfeito.


Dulce: Eu? Ciúme? De você? Rá! - tentei empurrá-lo para fora com a ajuda da porta, mas ele era grande demais, forte demais.


Christopher: Pois eu penso que está. - seu sorriso enorme me irritou ainda mais. Eu queria tanto quebrar seu nariz!


Dulce: Não dou a mínima pro que você pensa. Agora, por favor, saia. Você já invadiu meu quarto hoje! Por que não pode simplesmente me deixar em paz? - usei toda minha força para fechar a maldita porta.


Christopher: Eu preciso lhe fazer uma pergunta - ele segurou facilmente a porta quando tentei fechá-la outra vez. - Depois a deixarei em paz. Prometo.


Suspirei e desisti da porta. Meus dedos doíam pelo esforço e eu não consegui mover Christopher nem um único milímetro.


Dulce: Então, comece logo, estou cansada. - bufei derrotada.


Christopher: Lembra-se sobre o que conversamos esta tarde?


Dulce: Poderia ser mais específico? Falamos sobre muitas coisas. - Ele sorriu maliciosamente.


Argh!


Christopher: Certamente. Esta tarde você me disse que nunca assistiu uma ópera, não disse? - perguntou, com os olhos brilhando de entusiasmo.


Dulce: E daí? - tentei parecer indiferente, mas o assunto que ele escolheu realmente me pegou de surpresa.


Christopher: Pois mandei Isaac comprar nossas entradas para a apresentação de amanhã à noite. Então, eu queria... Ter certeza de que não mudou de ideia depois de meu comportamento... Grosseiro.


Dulce: Grosseiro? Acho que dizer que se comportou como um animal seria mais adequado. - minhas bochechas queimaram de vergonha com a lembrança de seu rosto abismado olhando meu corpo nu na banheira.


Christopher: Não imagina o quanto lamento por ter invadido sua privacidade daquela maneira, senhorita. - o embaraço em sua voz espelhado em seu rosto. - Não mais se repetirá, prometo.


Dulce: É mesmo? Por que tenho a impressão de que está fazendo exatamente a mesma coisa agora! - rebati cruzando os braços.


Sua boca se retorceu e sua testa se enrugou. Ele ficou constrangido. Constrangido e infeliz.


Christopher: Você está certa. - e recuou um passo, deixando o caminho livre para que eu pudesse fechar a porta.


Não a fechei, entretanto. Encarei-o por um tempo. Seu rosto triste me impedia de bater a porta e seguia dentro do quarto.


Christopher: Então, irá comigo? - indagou inseguro, depois de um tempo em silêncio. - Ao espetáculo? À ópera?


Dulce: Você e eu? - ele estava brincado comigo?


Christopher: Sim. Eu e você. - disse lentamente. - Anahí e Angelique certamente também irão. É uma peça muito aclamada. La Cenerentola, de um jovem músico, Rossini. Já ouviu falar dele?


Dulce: Acho que não. Não sou muito de ópera. - ele já sabia disso.


Ele esperou. Depois de um tempo desistiu.


Dulce: Tem certeza que não prefere convidar Belinda? Ela com certeza saberá quem é esse tal Rossili.


Christopher: Rossini. - corrigiu, tentando não sorrir e não obtendo sucesso. - Apesar de suas negativas, senhorita tenho a impressão de que está com ciúmes da senhorita Belinda.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ergueu a mão quando tentei protestar, dando um passo a frente para se aproximar outra vez e colocou um dedo sobre meus lábios. Christopher: Não precisa se dar ao trabalho de negar, acho que já a conheço bastante bem para saber que jamais admitiria tal coisa. E não há motivo para se sentir enciumada, posso lhe garantir! M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 18/09/2020 - 22:53:57

    Aaaah não acredito, omg, posta maaaaaaais mulher. Seria legal mostrar a parte do Christopher quando a Dulce sumiu.

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:07:45

    MEU DEUSSSS não vejo a hora do reencontro deles, tadinha da Dul, espero que Mai a ajude, continuaaaa <3

  • vondy_dulcete Postado em 15/09/2020 - 23:25:22

    Aah adorei haha fiquei com raiva do ucker por ele achar que a dulce ta doida kkkkk seris legal se ela pudesse levar ele pro futuro né? Imagina a cara dele vendo td kkkk

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:05:37

      seria legal Christopher no futuro....kkkk Quem sabe ele não vá?

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 21:31:45

    Meu Deusssss, finalmente tá tudo correndo bem, quero só ver como eles vão ficar juntos, tô muito apaixonada nessa casal, sinceramente tudo pra mim, amooo romances de época, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:04:36

      tbm amo romances de época. Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 13/09/2020 - 00:57:21

    Continuaaaaa mulher

    • delenavondy Postado em 13/09/2020 - 22:35:35

      Continuo sim :) Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:39:00

    Confesso que fiquei puta com a Dulce por ela rejeitar ele, aceita que ele é gostoso mulher kkkkk

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:06:03

      KKKKKKKKKKKK.... vdd ele é mesmo

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:36:43

    Omggg arrepiei toda amiga scrr kkkk que perfeita sus fanfics. Continuaaaaa pelo amor de Deeeeeus. Não vejo a hora deles ficarem juntos de vez... aliás pq a Dulce não conta que veio do futuro??

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:07:03

      Ela vai tentar contar a ele. Já vou continuar ok

  • vondy_dulcete Postado em 08/09/2020 - 12:44:30

    Quero maisss

    • delenavondy Postado em 09/09/2020 - 23:24:11

      Continuando...

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 19:36:50

    Tu não postou hoje

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:58:23

      Já vou postar ;)

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 11:06:31

    Leitora nova, menina estou amando sua fic &#10084; perfeita, quero maratona.

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:57:53

      Olá Seja bem-vinda! Vou tentar fazer uma maratona essa semana ok


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais