Fanfics Brasil - Capítulo 41 Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

592 visualizações Denunciar


 


Dulce: Bem, ainda acho que se parece com um palácio, mas... - me aproximei mais da janela colocando a mão sobre o vidro. - É linda!


Christopher: Estava pensando a mesma coisa. - Christopher falou, a voz um pouco rouca.


Virei-me, encontrei seu olhar penetrante e paralisei. Só então percebi que tinha me aproximado demais, que meu rosto estava a meros centímetros do dele.


Meu coração disparou quando vi seus olhos castanhos ganharem aquele brilho, senti o martelar dele em minhas veias até zumbir em meus ouvidos. Não me movi um centímetro sequer, fiquei ali parada, o encarando de volta, querendo muito obedecer aos impulsos de meu corpo e esquecer o que minha cabeça me dizia.


Christopher: Dulce. - hesitante ele tocou meu rosto. - Eu queria que... - sua voz morreu e a frase inacabada me deixou arrepiada.


Sim, eu quis dizer, eu também queria. Mas, ao invés disso, sem poder me conter, também toquei seu rosto, sentindo a maciez de sua pele contrastando com a aspereza dos fios de sua barba que já teimavam em aparecer. Foi o que bastou para incentivar Christopher.


Não me afastei quando sua outra mão enlaçou minha cintura, me puxando para mais perto, nem tentei impedi-lo quando seu rosto se aproximou do meu com a clara intenção de me beijar. Não o empurrei quando seus lábios gentilmente esmagaram os meus. Ao contrário, agarrei-me à gola de sua camisa na intenção de nunca mais soltá-lo. Sua boca faminta devorava a minha, correspondi com a mesma intensidade, até que tudo ao nosso redor se tornou um borrão sem sentido. E novamente a sensação de estar viva, de que tudo fazia sentido, me sufocou como uma avalanche. E, na verdade, naquele exato momento, com seus lábios colados aos meus, seus braços me prendendo com urgência, tudo parecia estar no lugar certo. Inclusive eu.


Christopher deslizou seus lábios até meu queixo, meu pescoço e todo o caminho até minha orelha. Meu coração já acelerado quase saiu pela boca.


Christopher: Dulce. - ele sussurrou ali.


Um jorro de prazer percorreu meu corpo todo, me fazendo estremecer. Quando seus lábios recapturaram os meus, eu já tinha dificuldade para respirar, mas me apertei ainda mais contra ele. Porém, ainda não era perto o bastante.


Seguindo as ordens de meu corpo, passei minhas pernas ao redor de seu quadril, colocando meus joelhos no assento da carruagem e grudei todas as partes de mim a ele. A forma como Christopher me beijou depois disso foi quase selvagem. Ele me apertou tanto na ânsia de afugentar a distância inexistente entre nós, que eu mal sabia dizer onde ele terminava e eu começava, éramos um só naquele instante grudados como um adesivo. Um gemido rouco escapou de seus lábios, e imediatamente eu soube onde aquilo acabaria. Não tentei evitar. Não mesmo!


Deixei que minhas mãos percorressem seu peito plano e tentei abrir alguns botões enquanto seus dedos acompanhavam a alça do vestido, fazendo o tecido escorregar por meu braço, deixando o decote ainda mais baixo. Fiquei um pouco surpresa e extremamente satisfeita, quando uma mão deslizou, ainda que um pouco hesitante, sobre meu peito. Eu estava de acordo com aquilo. Muito de acordo! Estremeci quando sua mão quente me tocou ali, ainda vestida, contra minha vontade. Uma onda de desejo afogou qualquer outro sentimento.


Tentei arrancar aquela gravata de nó tão complicado o mais rápido que pude. Queria vê-lo, realmente vê-lo, sem todo aquele amontoado de tecidos.


Seus lábios deixaram os meus para criar um rastro de fogo em meu pescoço, sua barba recém-cortada pinicava prazerosamente minha pele. Mas Christopher não parou, continuou descendo um pouco mais, até alcançar as curvas de meus seios. Seus dedos acompanharam delicadamente o contorno do decote. A carícia tão suave, tão delicada e tão quente me fez tremer. Não pude conter um gemido de prazer quando seus dedos finalmente me descobriram e seus lábios acolheram a parte exposta. Arquei minhas costas instintivamente, me oferecendo ainda mais a ele enquanto enroscava meus dedos em seus cabelos macios.


Fiquei deslumbrada ao constatar apesar de todo o tecido da saia volumosa que ele também me deseja. Densamente!


Christopher: Dulce. - murmurou, rodeando meu quadril com as duas mãos, me trazendo para mais perto, enquanto voltava a me beijar ferozmente.


Foi aí que a carruagem deu um solavanco que me fez bater a cabeça no teto e, depois quase cair no chão, se Christopher não tivesse sido rápido o bastante para me segurar.


A consciência retornou instantaneamente, me libertando do transe, me deixando absolutamente constrangida, extremamente exposta e ainda em seu colo.


Dulce: O que estamos fazendo? - perguntei mais para mim mesma, arrumando o vestido rapidamente e me sentando ao seu lado.


Christopher: Tem razão. Eu... sinto muito! Não sei o que deu em mim. Perdoe-me, Dulce.


- ele disse, corando muito, arrumando a bagunça da camisa e gravata abertas. - Eu não posso tratá-la desta maneira... O que eu estou pensando? E eu havia prometido que não a tocaria... Apenas...


Dulce: O que? - perguntei, embaraçada, quando ele não continuou.


Christopher: Perco o controle sobre mim mesmo quanto estou perto de você. - ele concluiu abaixando a cabeça.


Dulce: A culpa não é sua. Não é só sua, afinal. Eu também não consigo me conter quando você... me... beija. - fui mais honesta do que realmente pretendia.


Ele tentou muito conter um sorriso.


Christopher: É mesmo?


Não pude deixar de sorrir de sua cara de satisfação.


Dulce: Não me diga que ainda não percebeu isso? - Ele riu.


Christopher: Pensei que talvez... Estivesse sendo condescendente comigo.


Dulce: Tá brincando? Christopher, corresponder a um beijo é uma coisa, isso que estávamos fazendo... Era outra coisa... Era... Não estou sendo condescendente. Ninguém me toca a não ser que eu queira muito. - terminei, meio enrolada. Ainda sentia a cabeça girando


O sorriso em seu rosto se alargou ainda mais.


Dulce: Pare de sorrir! - pedi, séria. - O que estávamos fazendo é errado! Irá magoar a nós dois num futuro nada distante.


O sorriso desapareceu imediatamente Seu rosto fico duro. Novamente, como uma nuvem de tempestade


Christopher: Por que gosta tanto de viver no futuro? - perguntou à queima-roupa.


Olhei para ele atônita. Minha boca se abriu e pisquei diversas vezes antes de conseguir responder. Sabia que Christopher era muito inteligente, perspicaz até demais! Mas como ele descobriu meu segredo?


Dulce: Como você soube...? - tentei dizer, mas estava chocada demais por ele ter descoberto sabe-se-lá-como que eu vim do futuro e que ainda me olhasse da mesma forma.


Quase da mesma forma, ele estava zangado agora.


Christopher: Basta observá-la. Você nunca vive o presente, o agora. Sempre com a cabeça no futuro, no amanhã no que ainda está para acontecer. - um leve toque de ressentimento se espreitou em sua voz.


Ah! Esse futuro!


Dulce: Eu faço isso, às vezes. Maite me enche o saco por não aproveitar o “momento”. Acho que vocês dois se dariam bem, sabia?


Christopher: Não respondeu a minha pergunta. - disse ele, sério. Seus olhos repletos de um brilho novo. Um que eu não soube o significado


Eu não tinha resposta para essa pergunta. Então, não disse nada, apenas olhei pela janela e vi outra casa se aproximando.


Dulce: É aqui? - perguntei tentando distraí-lo.


Christopher: Sim, esta é a casa da senhorita Angelique.


A casa era bem menor que a que eu acabara de ver na estrada, mais normal, como a casa de Christopher. Era bonita.


Christopher: Se eu lhe fizer uma pergunta, responderá com sinceridade - Christopher ainda estava bicudo.


Um curto silêncio se seguiu antes que ele voltasse a me encarar com tamanha intensidade que apenas sacudi a cabeça confirmando, totalmente impotente.


Christopher: Está comprometida com alguém?


Dulce: Não. - essa era uma pergunta fácil de responder.


Christopher: Nem mesmo no lugar de onde vem? - a intensidade me puxava para ele outra vez.


Dulce: Não, não tenho ninguém me esperando. - sussurrei.


Ele assentiu. Voltou a olhar pela janela por um tempo, depois seus olhos voltaram aos meus com uma força opressora.


Christopher: Fico feliz em ouvir isso. - a forma como articulou, tão firme e honesto e... Aliviado, me deixou sem fôlego. - Não terei que lutar contra mais ninguém além de você mesma.


Puxei uma grande quantidade de ar.


Dulce: Lutar comigo? - gemi.


Ele assentiu, a determinação estampada em seu rosto.


Christopher: Sim Dulce vou fazê-la entender o que reluta tanto a aceitar.


Eu gemi baixinho, porque, se ele iria se esforçar ainda mais... Eu realmente estaria perdida. Sem trocadilhos!


*****************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos perto das seis horas ao grande teatro. Um dos lugares mais lindos em que já estive na vida. Muito luxuoso, com paredes revestidas de madeira cor de mel e detalhes dourados, o teto segurava um lustre de cristal gigantesco com centenas de velas, a balaustrada delicada coberta por mais ouro e os assentos revestidos por um tecido vermelho escuro talvez veludo, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 18/09/2020 - 22:53:57

    Aaaah não acredito, omg, posta maaaaaaais mulher. Seria legal mostrar a parte do Christopher quando a Dulce sumiu.

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:07:45

    MEU DEUSSSS não vejo a hora do reencontro deles, tadinha da Dul, espero que Mai a ajude, continuaaaa <3

  • vondy_dulcete Postado em 15/09/2020 - 23:25:22

    Aah adorei haha fiquei com raiva do ucker por ele achar que a dulce ta doida kkkkk seris legal se ela pudesse levar ele pro futuro né? Imagina a cara dele vendo td kkkk

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:05:37

      seria legal Christopher no futuro....kkkk Quem sabe ele não vá?

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 21:31:45

    Meu Deusssss, finalmente tá tudo correndo bem, quero só ver como eles vão ficar juntos, tô muito apaixonada nessa casal, sinceramente tudo pra mim, amooo romances de época, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:04:36

      tbm amo romances de época. Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 13/09/2020 - 00:57:21

    Continuaaaaa mulher

    • delenavondy Postado em 13/09/2020 - 22:35:35

      Continuo sim :) Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:39:00

    Confesso que fiquei puta com a Dulce por ela rejeitar ele, aceita que ele é gostoso mulher kkkkk

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:06:03

      KKKKKKKKKKKK.... vdd ele é mesmo

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:36:43

    Omggg arrepiei toda amiga scrr kkkk que perfeita sus fanfics. Continuaaaaa pelo amor de Deeeeeus. Não vejo a hora deles ficarem juntos de vez... aliás pq a Dulce não conta que veio do futuro??

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:07:03

      Ela vai tentar contar a ele. Já vou continuar ok

  • vondy_dulcete Postado em 08/09/2020 - 12:44:30

    Quero maisss

    • delenavondy Postado em 09/09/2020 - 23:24:11

      Continuando...

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 19:36:50

    Tu não postou hoje

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:58:23

      Já vou postar ;)

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 11:06:31

    Leitora nova, menina estou amando sua fic &#10084; perfeita, quero maratona.

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:57:53

      Olá Seja bem-vinda! Vou tentar fazer uma maratona essa semana ok


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais