Fanfics Brasil - Capítulo 66 Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy)

Fanfic: Perdida (1ª temporada) (Adaptação - Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 66

557 visualizações Denunciar


Christopher: Então... - ele continuou nervoso. - Vamos imaginar por um momento que você possa ficar aqui, se quiser.


Dulce: Tudo bem. - concordei.


Christopher: E que quisesse viver aqui para sempre... - disse apreensivo.


Comecei a ficar ansiosa também.


Dulce: Não entendo aonde você quer chegar. - Eu disse sinceramente.


Christopher: Imaginando que isso fosse possível, você poder e querer ficar aqui, e desconsiderando o fato de que me conhece há pouco mais de dez dias, você... - ele parou de dançar, me observava intensamente.


Dulce: Eu...?


Christopher: Dulce, acredita que eu possa lhe fazer feliz? - sua voz distorcida de ansiedade.


Sorri um sorriso enorme.


Dulce: Muito feliz. A garota mais feliz do mundo! - era meio clichê dizer isso, mas era a mais pura verdade. - A garota mais feliz de qualquer século!


Christopher: Poderia ser feliz aqui? - indagou cético. - Pensei que detestasse este lugar.


Dulce: Detestava. - concordei. - Mas minha perspectiva mudou muito depois que te conheci melhor. Não é mais tão ruim assim...


Ele sorriu, mas ainda estava apreensivo.


Christopher: Então, se pudesse ficar comigo, se pudesse ser minha... Por toda vida. Se... - disse apreensivo.


Vi a expectativa em seus olhos. Vi o brilho intenso e o amor sincero que sentia por mim. Vi que não era apenas uma paixão, coisa de momento, que sua alma me pertencia, assim como a minha já pertencia a ele. E que seria assim para sempre.


Dulce: Sim! - respondi antes que ele pudesse dizer as palavras e tornar tudo real.


Como poderia eu dizer não a ele? Tampouco poderia dizer sim. Eu ainda não tinha ideia de como me manter ali. Não podia permitir que ele me pedisse com todas as palavras, para depois...


Dulce: Se eu pudesse, seria sim! - era minha única resposta. Se. Apenas se.


Minha visão ficou turva pelas lágrimas e não pude ver quando sua boca me capturou num beijo desesperado. Respondi com a mesma paixão, como se minha vida dependesse daquele beijo. Christopher me apertava tanto que pensei que pudesse quebrar alguma coisa dentro de mim. Era como se tentasse me segurar ali apenas com a força de seus braços. E eu queria, desesperadamente, que ele fosse capaz disso, que não me deixasse voltar, por que eu já estava em casa.


Estava exatamente onde deveria estar! Pensei com tristeza. Ela havia dito isso, que eu estava onde deveria estar. E, sem poder esclarecer nem para mim mesma, eu soube que estava no fim da jornada.


Eu teria que agir rápido!


Estava tão absorta que não notei quando a música parou. Mas o barulho seguinte me trouxe de volta à terra.


Uma nova mensagem.


Olhei para Christopher, assustada. Seus braços se contraíram em minha cintura. Storm rapidamente se aproximou, relinchando muito. Parou a poucos metros de onde estávamos. Olhei para Christopher, sem entender qual era a do cavalo. O celular vibrou outra vez.


Christopher: Acho que isto o assustou. - Christopher disse, também confuso, indicando o aparelho com a cabeça.


Olhei para o cavalo, que me encarava como se fosse gente, de forma intensa e assustadora.


Dulce: Melhor ver o que é de uma vez. - eu não queria ler. Não queria saber o que estava escrito. Queria fingir que a porcaria do celular não existia! - Ele vai continuar vibrando até que eu leia o que está escrito. - Suspirei infeliz.


Christopher me olhou assustado, perturbado. Toquei seu rosto e beijei seus lábios com delicadeza. Depois me soltei de seus braços relutantes e caminhei até onde estava o aparelho.


Apertei ler mensagem.


Jornada concluída com sucesso!


Dulce: NÃO! - gritei, me virando para Christopher, que correu ao meu encontro.


Mas era tarde demais. A luz branca me cegou, envolvendo tudo ao meu redor com sua força ofuscante, levando tudo embora com ela.


*******************************


Não! Não! Não! Não!


Por favor, não! Agora não! Eu nem pude dizer adeus! Por favor, não!


Quando a luz desapareceu, levou tudo com ela: Christopher, o cavalo, o gramado, tudo havia desaparecido. Tudo!


Eu estava na praça outra vez, debaixo da mesma árvore em que Christopher e eu estávamos encostados há alguns minutos, porém, agora era muito maior e a casca envelhecida.


Não! Por favor! Me deixe voltar! Por favor!


Não conseguia pensar direito. Apertei o celular, desesperada, tentando fazê-lo funcionar, tentando voltar. Eu precisava voltar. Aqui não era mais meu lugar. Não era mais minha casa. Nunca foi. Christopher era!


Desesperada, quase cega pelas lágrimas, comecei a correr em direção à loja onde comprei o celular. Ela teria que mandar de volta!


Esbarrei em algumas pessoas, que me olhavam com espanto, mas não pude parar para me desculpar. Não podia perder tempo. Entrei na loja ainda correndo, indo direto para o balcão de celular.


Dulce: Onde está a outra vendedora? - perguntei sem fôlego para uma garota.


****: Quem? - ela me olhou espantada.


Dulce: A outra vendedora! A que me vendeu este aparelho há alguns dias. - eu tremia muito.


Quase não conseguia ficar de pé.


****: Creio que se enganou de loja, moça. - ela falou, enquanto examinava meu vestido. - Sou a única que trabalha neste setor.


Dulce: Não! - teimei. - Estou falando da outra vendedora. Uma mulher mais velha de cabelos grisalhos e com voz suave. A que me vendeu este aparelho! - mostrei o celular como prova.


A garota olhou em volta, assustada.


****: Por favor, se acalme, sim? Vai ficar tudo bem. - ela levantou as mãos espalmadas, me trazendo a nítida lembrança de Christopher com as mãos abertas dizendo que não me tocaria depois de me beijar pela primeira vez.


Meu desespero se intensificou.


Dulce: Não! Não está tudo bem! - berrei. - Eu preciso encontrar aquela mulher! Ela precisa... Ela tem que me ajudar. Eu tenho que voltar! AGORA!


Eu tremia muito, me apoiei no balcão para não cair. Não vi quando a garota chamou os seguranças, mas lutei contra eles empurrando com toda a força que tinha.


Dulce: Me solte. Eu tenho que voltar. Christopher está me esperando. - as lágrimas me impediam de ver qualquer coisa. - Ele vai sofrer se eu não voltar. O que pensa que está fazendo? Me solta! - empurrei alguém com tanta força que acabei caindo.


Alguém se aproveitou disso e tentou me imobilizar. Debati-me no chão, gritando contra a pessoa, ouvindo muito barulho ao meu redor, mas ainda não conseguia enxergar nada com clareza. Mais mãos tentaram me segurar, até que um tempo depois, senti uma picada em meu braço, e tudo desapareceu outra vez.


*******************************


A primeira coisa que vi quando abri os olhos foi o teto branco. Um bip constante perto de minha cabeça me acordou. Olhei em volta e percebi que estava num quarto de hospital. Como foi que eu vim parar aqui?


****: Dulce? - uma voz suave perguntou.


Virei-me para o outro lado e a vi sentada numa cadeira ao lado da cama.


Dulce: Maite? O que estou fazendo aqui? - perguntei ainda confusa. Quando consegui focalizar seus olhos, a memória me invadiu. - Maite! - gritei me atirando em seus braços surpresos. Eu a abracei com tanta força que poderia ter quebrado uma costela. Meus olhos arderam e senti as lágrimas descerem por meu rosto. - Senti tanto a sua falta! Você não pode imaginar a confusão em que me meti!


Maite: Posso imaginar, sim! Pode me explicar onde estava todos esses dias e porque estava usando aquela roupa? E porque deu piti numa loja? A sorte foi que o Christian viu te colocarem na ambulância e me ligou avisando. Ele está lá baixo resolvendo toda papelada. Por falar nisso, cadê seus documentos?


O Christian estava ali também? Eu a soltei para poder ver seu rosto.


Maite: O que aconteceu? - perguntou, parecendo preocupada. Endireitei-me na cama.


Dulce: Maite, é uma história muito longa e eu prometo que vou te contar. Mas só depois que eu sair daqui, está bem?


Sua testa se enrugou.


Maite: Por que? - perguntou desconfiada


Dulce: Porque é uma história complicada e meio... Doida. Você pode querer não me tirar daqui. - tinha aprendido minha lição.


*******************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Claro que não vou te deixar aqui! E nós temos tempo. Você não vai sair do hospital antes que o médico a libere. Então, vê se desembucha logo. - seu tom duro e, ao mesmo, tempo preocupado Dulce: Maite, eu estou bem... - Mentalmente porque eu sabia que só ficaria bem de verdade se pudesse estar com Christopher outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 18/09/2020 - 22:53:57

    Aaaah não acredito, omg, posta maaaaaaais mulher. Seria legal mostrar a parte do Christopher quando a Dulce sumiu.

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:07:45

    MEU DEUSSSS não vejo a hora do reencontro deles, tadinha da Dul, espero que Mai a ajude, continuaaaa <3

  • vondy_dulcete Postado em 15/09/2020 - 23:25:22

    Aah adorei haha fiquei com raiva do ucker por ele achar que a dulce ta doida kkkkk seris legal se ela pudesse levar ele pro futuro né? Imagina a cara dele vendo td kkkk

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:05:37

      seria legal Christopher no futuro....kkkk Quem sabe ele não vá?

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 21:31:45

    Meu Deusssss, finalmente tá tudo correndo bem, quero só ver como eles vão ficar juntos, tô muito apaixonada nessa casal, sinceramente tudo pra mim, amooo romances de época, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 17/09/2020 - 00:04:36

      tbm amo romances de época. Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 13/09/2020 - 00:57:21

    Continuaaaaa mulher

    • delenavondy Postado em 13/09/2020 - 22:35:35

      Continuo sim :) Já já vou postar

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:39:00

    Confesso que fiquei puta com a Dulce por ela rejeitar ele, aceita que ele é gostoso mulher kkkkk

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:06:03

      KKKKKKKKKKKK.... vdd ele é mesmo

  • vondy_dulcete Postado em 10/09/2020 - 23:36:43

    Omggg arrepiei toda amiga scrr kkkk que perfeita sus fanfics. Continuaaaaa pelo amor de Deeeeeus. Não vejo a hora deles ficarem juntos de vez... aliás pq a Dulce não conta que veio do futuro??

    • delenavondy Postado em 11/09/2020 - 22:07:03

      Ela vai tentar contar a ele. Já vou continuar ok

  • vondy_dulcete Postado em 08/09/2020 - 12:44:30

    Quero maisss

    • delenavondy Postado em 09/09/2020 - 23:24:11

      Continuando...

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 19:36:50

    Tu não postou hoje

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:58:23

      Já vou postar ;)

  • vondy_dulcete Postado em 07/09/2020 - 11:06:31

    Leitora nova, menina estou amando sua fic &#10084; perfeita, quero maratona.

    • delenavondy Postado em 07/09/2020 - 22:57:53

      Olá Seja bem-vinda! Vou tentar fazer uma maratona essa semana ok


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais