Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
O RBD estava no ápice do sucesso, estavam voltando de uma turnê pelo Brasil, e super animados com todo o trabalho, apesar de amar a rotina maluca eles sentiam falta do apartamento em que viviam, dos meninos invadirem a cozinha das meninas, ou delas reclamando da bagunça deles, apesar das brigas eles amavam essa família.
Todos estavam contentes depois que receberam o fim de semana de folga, e jantavam animados falando da viagem que acabaram de voltar.
Ucker: Então, todo mundo já tem planos pro fds?
Annie: Vou para um spa com a minha irmã! Não vejo a hora!!! – sorriu extremamente animada.
Mai: Eu vou fazer um retiro espiritual, ficar dois dias imersa na natureza.
Chris: Ai Mai você não tem jeito mesmo né, maluquinha!
Annie: Muito maluquinha – dando risada.
Mai: Ah gente, eu gosto de equilibrar as energias ué.
Dul: Parem de pegar no pé dela, eu não tenho nada pra fazer acho que vou aproveitar para ver minha mãe, mas ainda nem consegui contato com eles.
Poncho: Vou passar a minha folga com a Fabiola.
Annie não conseguiu evitar de virar os olhos, e Chris vendo o inicio de uma discussão entre o poncho e ela, já logo cortou o assunto.
Chris: Vou ficar por aqui, quem sabe sair com umas gatinhas. Ta afim Ucker?
Dul do outro lado da mesa, olhou atenta a resposta de Ucker, que sentiu os olhos dela em cima dele, mas como sempre conseguia disfarçar bem. Os outros não notaram nada, eles eram bons nisso.
Ucker: Vamos ver, eu tinha planejado fazer algumas coisas por aqui na cidade mesmo. – respondeu.
Annie: Bom, se algum dos três não tiver planos e quiser vir no Spa comigo, serão bem vindos!
A conversa seguiu animada, com o raro momento de descanso. Logo Mai tirou a mesa, Poncho colocou a louça para lavar, Chris secava, Dul limpou a mesa e as bancadas de preparo, e Ucker jogou o lixo e guardou as sobras.
Sempre faziam tudo em equipe, para que ninguém ficasse sobrecarregado, afinal em conjunto decidiram não ter empregados.
Mortos de cansaço desejaram boa noite uns aos outros, e foram para seus respectivos quartos.
Dul já estava na cama, quando ouviu o barulho de sua maçaneta, ela manteve-se quieta no escuro, até sentir os braços em sua cintura, e um beijo em seu pescoço.
Ucker: Você vai mesmo ver sua mãe?
Dul: Eu ia, mas minha irmã disse agora pouco que eles ainda não voltaram de viagem.
Ucker: Podíamos fazer nosso fds da preguiça né. – disse dando um cheiro no pescoço de dul.
Ela e Ucker se pegavam às escuras, não tinham um relacionamento, era só sexo como eles mesmo diziam, tinham uma amizade forte, mas vez ou outra ficavam, afinal passavam muito tempo imersos no trabalho e nem sempre tinham como sair com outras pessoas para sanar a carência. Decidiram manter isso em segredo, pois ninguém entenderia como duas pessoas que brigam tanto, podem se relacionar, na verdade apesar de todo mundo shippar o casal, os integrantes da banda pela convivência sabiam que era impossível ambos serem namorados, afinal eram totalmente opostos. Todos já estavam acostumados com as grosserias que trocavam diariamente, ou de ver os dois dormindo juntos no sofá, brigando por comida, ou tomando um banho de banheira juntos, não era um tabu para nenhum membro da casa eles sabiam que Dul e Ucker tinham uma amizade estranha, e nunca suspeitaram de nada.
O dia amanheceu, e o café estava posto logo cedo, não queriam perder nenhum momento de folga, Annie falava animada com Chris sobre tudo que faria no Spa, Mai e Poncho serviam a mesa, até Ucker aparecer descabelado, vindo do quarto da Dul.
Annie: A Dul já acordou?
Ucker: Disse que vai dormir mais um pouco. – Servindo-se um café.
Annie: Dul, Dul dorminhoca! Ficaram conversando até tarde?
Mai e Poncho vem da cozinha com o leite quente, e se sentam em seus lugares.
Poncho: De novo dormindo com a Dul? Logo vou achar que ta rolando algo.
Ucker: Gosto de dormir abraçado só isso, e a Dul é a única que não ronca.
Annie: Ahhhhhhhh engraçadinho, eu não ronco.
Poncho: Ronca um pouquinho. – Provocou a loira, dando uma risadinha.
Annie: Oqueeeeeeeee? Eu nunca ronquei senhor Afonso.
E assim seguiram o café da manhã sem Dulce, até que todos saíram para realizar seus planos.
Christopher colocou um sanduiche no prato, um pouco de café sem açúcar, uma porção de frutas e levou até Dul, que permanecia dormindo.
Ucker: Bom dia dorminhoca! - Dando um beijo em Dulce que logo despertou e sorriu ao ver que ele trouxe café na cama para ela.
Dul: todos já foram? – Sentando-se para comer.
Ucker: sim, o Chris saiu e disse que volta a noite. Estamos sozinhos – Sorriu de forma safada.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: todos já foram? – Sentando-se para comer. Ucker: sim, o Chris saiu e disse que volta a noite. Estamos sozinhos – Sorriu de forma safada. Dul: É mesmo? – disse de forma provocante, olhando maliciosamente para Christopher, que já sentia um arrepio só de encarar os olhos da ruiva, que mordia os lábios provocando-o Dul ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?