Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Faziam dois dias desde a revelação do novo integrante, o clima na casa estava estranho, alguns preocupados com a situação, outros magoados por fazerem coisas escondidas de todos, afinal tudo o que acontecer com um reflete na vida dos outros cinco. Dulce tinha ficado mais tempo no quarto, e saia apenas para as refeições coletivas, e Ucker ainda não havia assimilado a situação, mas já aceitava melhor que Dul, que chorava todo tempo. Ele tentou apoia-la dentro no possível, estavam conversando sobre as alternativas, e decidiram acabar logo com isso e falar com Pedro. Após o almoço foram até o escritório, e pediram um momento a sós.
Pedro: Então garotos, o que querem falar?
Dul: Bom, temos uma notícia não muito boa.
Ucker: Não fala assim Dul, apenas não era esperado.
Dulce suspirou, ela sabia que deveria amar esse bebe, e estar feliz por sua chegada, afinal a maternidade não é a melhor coisa da vida como dizem?
Ela se sentia acima de tudo culpada, por não conseguir pensar de forma amorosa na situação, ou ao menos ser mais positiva.
Pedro: Certo, vão direto ao ponto.
Ucker: A Dul está gravida e o filho é meu.
Pedro ficou olhando para ambos, sem piscar, apenas em silencio, até que viu uma lagrima escorrer pela face de Dulce.
Pedro: Hey Candy! Está tudo bem! Vamos resolver.
Dulce: Me desculpa Pedro, eu não queria que isso acontecesse, eu juro que sempre me cuidei, mas não sei como isso foi acontecer, eu estraguei tudo, acabou minha carreira. – Disse em meio a lagrimas que transbordavam de seus olhos, como ela estivesse explodido todos os sentimentos guardados a três dias.
Pedro se levantou e puxou uma cadeira próximo ao casal, acolheu Dulce num abraço e afagou seu choro, ele sabia que haveriam problemas pela frente, mas no momento precisava dela bem. Christopher olhou para seu produtor com carinho, seus olhos diziam obrigado, e Pedro apenas assentiu sorrindo levemente de volta, por cima dos ombros de Dul.
Passado algum tempo, de lagrimas, café para acalmar, e desabafos, ela se sentia melhor com a situação, Pedro sempre cuidará deles como filhos, e talvez no momento ela só precisasse de um apoio para se acostumar com a ideia.
Pedro: Bom, vamos mudar os planos, adiantaremos o dvd de Hollywood, faremos a turnê e a gravação do Dvd nos próximos meses, como será um show acústico você não precisará se esforçar tanto. No final da temporada de shows, já será o fim da gravidez, então vocês estrarão em recesso e nós lançaremos a 3ª temporada de Rebelde que já está gravada.
Dul: Certo, então invés de sair a novela agora e depois a turnê, vamos inverter, é isso?
Pedro: Exatamente! Depois com o bebe nós nos adaptaremos.
Ucker: Fico feliz que isso não significa o fim da banda.
Pedro: Não precisa significar, a menos que queiram isso, realmente não planejávamos, mas um filho é sempre uma benção, parabéns aos dois!
Obrigado- disseram juntos.
Pedro: E vão assumir o relacionamento para os fãs?
Dul: Não estamos juntos Pedro – Disse um pouco envergonhada.
Ucker: Mas faremos isso juntos, então o que sugere?
Pedro: Bom, acredito que pra imagem da banda seria importante que vocês tivessem um relacionamento, sabem como é dar o exemplo as fãs, e evitar especulações.
Dul: Casal Marketing?
Pedro: Praticamente, não precisam ficar fazendo cena, apenas assumirem que estão juntos a algum tempo, algo do tipo.
Ucker: Certo, acho que é o melhor mesmo.
Pedro: Vão, façam os exames, tragam aqui para eu anunciar aos diretores, e resolvam a situação entre vocês com a banda.
Dulce e Christopher saíram um tanto aliviados com a reação de Pedro, sabiam que não seria tão fácil como parecia, mas resolveram enfrentar as consequências. Estavam nervosos com a conversa que teriam agora, enviaram uma mensagem no grupo da banda pedindo para todos esperarem eles em casa.
--------------------------------------------------------------------------------
Eai, como acham que será a conversa com a banda?
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gatitas, mil perdoes pela demora, estava enrolada com umas coisas da faculdade e não consegui atualizar minhas redes. ............................................................................................................................................... No carro. Ucker: Como isso foi acontecer? Dul: Não sei, sempre tomamos cuidado. Ucke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?