Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Todos pediram para ir juntos para o exame de Dul, mesmo com a surpresa da gravidez estavam animados para conhecer o mais novo integrante da banda.
Na sala de espera estavam ansiosos principalmente Christopher, que parecia animado com a ideia de ter um filho apesar das responsabilidades, Dulce por outro lado estava um pouco nervosa com a situação ela ainda não conseguia acreditar que teria um bebê em poucos meses, a ideia de contar ao público a deixava ainda mais ansiosa com todos os acontecimentos dos últimos Dias.
Dulce Maria - chamou a doutora.
Dul: Sim sou eu e meus amigos podem entrar comigo?
Doutora: Como preferir.
Todos acomodados na sala, Dulce conversou um pouco com a doutora e partiram para realizar o ultrasom, a doutora pediu para que ela levantasse a blusa e aplicou um gel em sua barriga, todos observavam atentos, nunca tinham passado por isso. Algumas imagens borradas começaram a aparecer em uma tela, a doutora examinou o bebê e constou que ela estava esperando que ela estava grávida de 16 semanas, para surpresa de todos e pânico de Dulce.
Rapidamente esqueceram o estresse dos dias anteriores, ao ver o bebê no ultrassom ficaram animados e já discutiam se seria uma menina ou menino, Ane e may já começaram a brigar para saber quem seria a madrinha do bebê assim, todos deram risada da situação e encheram a doutora de perguntas, estavam loucos para o próximo ultrassom onde poderiam ver o sexo do bebê.
Com os exames feitos e tudo acertado a banda teve uma reunião com Pedro e toda equipe do RBD para anunciar a notícia, decidiram contar ao público em uma coletiva que haveria nessa mesma noite para os fãs, estavam todos ansiosos para saber a reação do público.
Imprensa: Quais são os planos da banda para os próximos meses?
Cristian: Teremos algumas mudanças mas estamos animados.
May: Vamos adiar a estreia da novela e faremos turnê primeiro, será o primeiro show acústico acredito que será um sucesso! - Comentou animada.
Poncho: Temos também uma super notícia para os fãs!
Todos ficaram em êxtase aguardando a notícia, as fãs já estavam gritando e os rbds sorriam sem parar se divertindo com a situação.
Annie: Hoje gostaríamos de comunicar que o RBD ganhará mais um integrante!
Ucker e Dul levantam uma plaquinha com a imagem do ultrassom.
O público foi ao chão havia gritos, sorrisos e euforia. Dulce ficou emocionada e deixou cair algumas lágrimas,Christopher a abraçou carinhosamente, proporcionando a todos a primeira foto oficial vondy, estavam felizes pelo carinho do público e ainda mais por saber que tinha o apoio dos seus amigos que também sorriam em meio às lágrimas emocionados com esse dia especial.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
22 semanas. A barriga de Dul já encantava os fãs e os amigos, que a todo tempo queriam sentir os chutes do bebe, eles estavam a todo vapor com os shows e gravações, afinal ficariam de férias logo, logo. Por conta do trabalho Dulce ainda não tinha quase nada pronto pra chegada do bebe, havia ganhado muitos presentes, mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?