Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
22 semanas.
A barriga de Dul já encantava os fãs e os amigos, que a todo tempo queriam sentir os chutes do bebe, eles estavam a todo vapor com os shows e gravações, afinal ficariam de férias logo, logo.
Por conta do trabalho Dulce ainda não tinha quase nada pronto pra chegada do bebe, havia ganhado muitos presentes, mas não tinha organizado as coisas, o enxoval e seu quarto para abrigar um novo morador. Eles haviam decidido de forma unanime que ela permaneceria no apartamento das meninas, para que todos acompanhassem a vida do bebe e ajudasse Dul no que fosse preciso.
Ela e Ucker mantinham as aparências em frente a mídia, apenas para não surgir muitos boatos, estavam tranquilos quanto a isso, no começo foi um pouco estranho falar como casal nas entrevistas ou mesmo fingir estarem apaixonados.
Naquela tarde, estavam de folga para se prepararem para uma viagem internacional, então Dulce aproveitou a oportunidade para fazer uma consulta com a sua obstetra já que na última vez não conseguiram ver o sexo do bebe.
Na mesa de café.
Dul: Gente, hoje tenho ultrassom as 18h vocês vão mesmo ir?
Annie: Sim claro! Eu to quase surtando já de ansiedade. - rindo
May: Vou também estou louca pra saber!
Ucker: Não tinha um horário mais cedo? Eu tenho compromisso a noite.
Dul: Que compromisso?
Ucker: Não te devo satisfações.
Dul: Ah deve sim, afinal se você estiver saindo com alguma piranha vou sair como corna na história.
Ucker: há-há você acha mesmo que vou deixar de viver minha vida, por causa da sua imagem?
Poncho: Calma cara, ela só fez uma pergunta.
Ucker: To cansado de ter que fingir ser o cara perfeito, não posso sair, não posso curtir, não posso fazer nada, tudo porque a Dulce está gravida, ela que fique em casa ué.
Dul: Até porque eu fiz sozinha né Christopher.
Ucker: Que se dane não vou nessa consulta, já havia falado pra marcar cedo.
Com isso ele saiu da mesa, e foi para seu quarto batendo a porta. O silencio reinou, todos estavam sem graça por presenciar a briga, o que não era novidade afinal eles sempre brigaram, mas nas ultimas semanas Ucker tinha começado a se portar como um adolescente, saturado com a ideia de ter um “compromisso” ainda que para puro marketing, se sentir amarrado a Dulce o incomodava, sempre fora mulherengo, todos sabiam, mas começara sentir o peso da responsabilidade e isso o estava assustando terrivelmente, ele descontava em Dul inconscientemente sem nem mesmo entender porque estava tão nervoso com ela.
Chris: Chuck, nós todos vamos ir, não se preocupe ta bem? – tentou quebrar o gelo.
Annie: É e deixa o mala do Ucker pra lá, ele ta todo nervosinho sem motivo.
May: Verdade, ele tem agido de forma estranha.
Dul: Não importa, de um jeito ou de outro eu já sabia que ia sobrar pra eu fazer tudo. – Disse levantando da mesa um pouco chateada, e indo deitar-se no quarto.
Todos concordaram em deixa-la sozinha, para não a estressar ainda mais com excesso de atenção tentando remediar a situação. Eles se olhavam em silencio, sabendo que concordavam sem dizer, que Ucker ia deixar Dulce na mão, mas não queriam jogar um balde de água fria nela.
No quarto, Dulce deitou alisando sua barriga, e conversando baixinho com seu bebe enquanto as lagrimas desciam em seu rosto.
Dulce: Não se preocupe meu amor, você sempre terá a mim! Mesmo que seu pai esteja agindo como um babaca, ele ama você também! Queria tanto que ele pudesse ver que podemos ser felizes juntos, eu o amo tanto...
E em meio as lagrimas adormeceu, sentindo a agitação do bebe com seu turbilhão de emoções.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Abre a porta Christopher sou eu! Ucker suspira pela quinta vez, já não aguentava mais os sermões dos amigos, e não queria conversar agora, mas Annie sabia ser insistente. Ucker: Annie, não to afim sério – disse ao abrir a porta para a loira. Annie: Qual é bebe, só vim ver como você está. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?