Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Annie: Abre a porta Christopher sou eu!
Ucker suspira pela quinta vez, já não aguentava mais os sermões dos amigos, e não queria conversar agora, mas Annie sabia ser insistente.
Ucker: Annie, não to afim sério – disse ao abrir a porta para a loira.
Annie: Qual é bebe, só vim ver como você está. – disse sentando na beira da cama.
Ucker: Claro, e aproveitar para me dar uma lição de moral. – sentando perto da amiga
Annie: Não que você não mereça né – sorriu arrancando um sorriso de Ucker.
Annie: Você quer conversar? Sei lá, tenho visto que você anda meio a flor da pele.
Ucker: Não é nada, só to de saco cheio de todo mundo mandar na minha vida como se eu não pudesse escolher nada, e quando escolho sou errado.
Annie: Eu entendo, na verdade a vida de nós seis meio que é controlada por terceiros né. Mas você ta bravo com a Dulce? Tipo vocês têm brigado tanto.
Ele virou os olhos e suspirou, claramente não gostando do assunto que viria. Enquanto isso Dul despertou com o alarme do celular indicando que eram 16h45 ela precisava se arrumar para a consulta, mas ficou pensando em tudo que havia acontecido, e resolveu levantar bandeira de paz e tentar falar com Christopher, tentar se entender e resolver os problemas como adultos, quem sabe até dizer a ele como ela se sente em relação a ele. Também decidiu dizer que adiaria a consulta para que ambos pudessem descobrir o sexo do bebe juntos, ela ainda tinha esperança de que poderia ser um final feliz, e quem sabe eles possam compartilhar o restante da espera do filho deles com mais companheirismo e alegria. Sempre ouvira que era muito orgulhosa, e hoje por seu precioso bebe estava certa de deixar o orgulho, e pela primeira vez abaixar a guarda. Ela subiu para o apartamento dos meninos, e foi em direção ao quarto de Christopher, quando chegando ouviu seu nome.
Ucker: A Dul quer se meter em tudo, é insuportável, e sem contar que tudo agora gira em torno desse bebe, eu tinha uma vida antes disso acontecer sabe, mas ela não entende isso.
Annie: vocês dois vao ter que aprender a conciliar as duas coisas, um bebe é muita responsabilidade Ucker...
Ucker: Responsabilidade essa que eu não sei se quero, foi um erro ter saído com ela. – respondeu friamente, enquanto se levantava para pegar uma bebida no seu armário, mas parou no caminho quando seus olhos se encontraram com os de Dulce, paralisada na entrada do quarto.
............................................................
Eai gatitas, estão curtindo? acham que o Ucker deveria se redimir ou a Dul tem ser forte o suficiente para ser mae solteira e nao perdoar?
Quero palpites para o sexo do bebe!!! :)
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dul... - falou mais como um sussurro arrependido da situação, apesar da raiva não queria magoar a amiga. Dul: um erro? UM ERROOOOOOO CHRISTOPHER? – Gritou arremessando tudo que encontrava perto da porta. Annie: Calma Dulce, o bebe. – Tentou protestar com medo da ruiva furiosa, e temendo também pelo amigo que tentava se p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?