Fanfics Brasil - Cap.16 - Objetos voadores Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.16 - Objetos voadores

664 visualizações Denunciar


Ucker: Dul... - falou mais como um sussurro arrependido da situação, apesar da raiva não queria magoar a amiga. 


Dul: um erro? UM ERROOOOOOO CHRISTOPHER? – Gritou arremessando tudo que encontrava perto da porta.


Annie: Calma Dulce, o bebe. – Tentou protestar com medo da ruiva furiosa, e temendo também pelo amigo que tentava se proteger dos objetos voadores.


Dul: Eu vou MATAAAAR esse desgraçado!!!!!!!! – gritou indo pra cima de Christopher aos tapas, ele só tentava se esquivar de apanhar ainda mais, Dulce podia ser pequena, mas quando estava nervosa era um verdadeiro furacão.


Christian e Poncho surgiram na porta para ver o que estava acontecendo devido os barulhos, e logo tentaram separar os dois, poncho segurou Dulce e Christian entrou na frente do amigo para que ele se levantasse dignamente.


Dul: Me solta Poncho!


Poncho: você vai ficar calma?


Dul: Não, enquanto eu ver esse traste na minha frente.


Poncho: então não vou soltar.


Mai: Meu Deus, que gritaria é essa? – aparecendo de repente.


Annie: A Dul quer matar o Ucker, porque ele foi um babaca.


Ucker: Obrigado “amiga” ... Vamos Poncho pode solta-la, vamos resolver isso Dul.


Dul: Eu deveria arrebentar sua cara.


Chris: Mas não vai porque você está gravida e não deveria se estressar assim.


Dulce suspirou umas três vezes, olhou para cima tentando acalmar-se e concordou em não agredir ninguém. Todos saíram do quarto para que eles pudessem conversar com privacidade, mas não antes de dar um sermão em ambos.


Dul: Como você pode ser tão imbecil.


Ucker: Dul, me desculpa por falar daquela forma, mas eu tô pilhado com tudo isso.


Dul: Pilhado? Você teve uma vida de curtição? E eu também, mas estou aqui enorme, trabalhando igual uma filha da mãe, para não acabar com a carreira de ninguém e ainda por cima gravida, sozinha com uma responsabilidade tremenda.


Ucker: Eu sei, mas deveríamos ter pensado melhor nas coisas.


Dul: Eu espero MUITO que eu tenha entendido errado Christopher, porque se não eu realmente vou matar você. Se não quer assumir nosso filho, tudo bem, ele não precisa de um pai mais ou menos, mas não permitirei que você fale essas coisas dele, não estava nos nossos planos, mas ele é muito amado e desejado.  – Disse com lagrimas nos olhos.


Ucker: Eu só to confuso Maria, preciso respirar, não pensar nisso por um tempo, não quero deixar você na mão, mas preciso que me entenda.


Dul: Não precisa se preocupar Uckermann, eu sou mulher o suficiente para lidar com isso sozinha. – Levantou-se para sair do quarto, quando Christopher a pegou pelo braço.


Ucker: Dulcita, me perdoa? Não queria que fosse desse jeito e nem ter dito aquelas coisas...


Dul: Te perdoo, mas nunca vou esquecer. – E saiu do quarto.



........................................................................


 


Genteeeeee, to amando isso aqui, quero agradecer a tod*s que acompanham, e dizer que cada comentario tem tornado essa experiencia mais empolgante, sou grata demais!


Dedico esse capitulo a @vondysaviñon que tem me dado muitas ideias e sempre acompanhando cada postagem s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois. A banda estava no voo a caminho do Brasil, para fazer uma ultima turnê antes do recesso deles. Todos adoravam o país e os fãs brasileiros. No avião se revessavam de tempo em tempo para ficar um perto do outro, Christopher passou um mais tempo sozinho com seus fones de ouvido, enquanto os demais paparicavam Dulce e mexiam com o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais