Fanfics Brasil - Cap.17 - Sou sua fã! Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.17 - Sou sua fã!

450 visualizações Denunciar


Dois dias depois.


A banda estava no voo a caminho do Brasil, para fazer uma ultima turnê antes do recesso deles. Todos adoravam o país e os fãs brasileiros.


No avião se revessavam de tempo em tempo para ficar um perto do outro, Christopher passou um mais tempo sozinho com seus fones de ouvido, enquanto os demais paparicavam Dulce e mexiam com o bebe que dava cambalhotas em seu ventre. Após a discussão dos dois, todos ficaram um pouco abalados, tomando um certo cuidado na interação quando todos estavam juntos, Dulce pediu para que ninguém ficasse com raiva das palavras de Christopher, porque era um problema de ambos, e assim fizeram, ou melhor tentaram.


Ela também acabou postergando o exame, já que não tinha clima para comemorar nada no momento, assim que voltasse do Brasil faria a consulta e começaria se concentrar em organizar tudo.


 


As 15h chegaram no hotel em São Paulo fizeram check-in, e tinham algumas horas para descansar antes de uma coletiva que seria as 19h. Cada um foi para seu quarto que ficavam todos no mesmo andar, e dormiram até o horário de se arrumar.


A Van buscou todos no hotel, e os levou para onde seria a coletiva, foi a primeira entrevista desde o conflito, eles tentaram desviar das perguntas voltadas ao relacionamento, focando apenas no quanto estavam animados para a chegada do sétimo RBD.


Após o evento, houve um jantar organizado entre a banda e outras pessoas importantes, todos aproveitaram bastante, mas estavam loucos para serem liberados. Após Pedro dar a alforria para os seis, Christopher e Christian foram para uma balada, Poncho resolveu ficar até o final com Pedro, e as meninas foram assistir um filme no quarto da May.


Dul: Amigas, se quiserem sair e pegar uns gatinhos não precisam se preocupar comigo!


May: Relaxa Dul! Hoje vamos ficar aqui, e amanha saímos todas.


Dul: Não sei, não to muito no clima, e bom to gravida né.


Annie: Gravida, mas não ta morta!


Dul: Amanhã vemos, prometo. E o Poncho, porque será que ficou?


Annie: Deve ta de olho em alguma idosa, é o que ele gosta né.


May: Dul você pegou?


Dul: Peguei!


Annie: Oque?


May: O ciúmes no ar. – Gargalhando com Dulce.


Annie: HÁ HÁ tao engraçadas!


May: Admite você tem uma quedinha por ele.


Annie: Estão loucas!


Dul: Annie! Só cego não ve a tensão sexual entre vocês!


May: se não fosse a Fabíola, e ele te chamasse pra sair, você ficaria com ele sei lá?


Annie: Obvio que não!


Dul: Serio? Jura pelo seu afilhado?


Annie: Ta, bom.. talvez eu ficasse mas nada serio..


Dul e May começou a gritar e pulas, felizes pela confissão da amiga. Ficaram falando um pouco de Poncho, e outros assuntos, e a ruiva decidiu ir para seu quarto.


May: Dorme aqui amiga! – fazendo biquinho


Dul: não, preciso de um banho relaxante, e muito espaço na cama para rolar enquanto esse contorcionista se diverte. – Apontando para a barriga e rindo.


Annie: Ta bom, mas só porque você tem uma boa desculpa.


Elas abriram a porta, e ficaram olhando Dulce ir em direção ao seu quarto que era o ultimo do corredor, então perceberam que escolheram a pior hora para isso, Ucker e Chris chegaram acompanhados de algumas garotas, que riam sem parar, bêbados e aos amassos, uma delas esbarrou em Dulce que estava paralisada no meio do corredor.


Piriguete1: Ah me descul..Oh meu deus! Dulce Maria!!! Sou sua fã! – Partindo para abraça-la


Dul: Huuuum...Claro que é – Bufou constrangida.


Chris: Veeem, deixa a pimentinha em paz! – puxando a garota, que se desequilibrou ao ser conduzida para o quarto e se apoiou em Ucker


Ucker: É vamos nos divertir essa noite! – Beijando-a.


Annie: Entrem! Vamos vamos! Ninguem tem obrigação! –Surgindo e empurrando todos pra dentro do quarto de Christian e fechando a porta.


May: Você ta bem amiga? – Perguntou vindo em direção a Dulce e abraçando a amiga.


Dul: Estou sim, não se preocupem! Não há nada entre nós dois, e ele pode fazer o que quiser.


Após dez minutos certificando as amigas que estaria bem e queria dormir sozinha, Dulce entrou para seu quarto entrou no chuveiro e ficou por alguns minutos apenas tentando relaxar, se secou, colocou uma camiseta e calcinha... No escuro se acomodou na cama embaixo do edredom, fechou os olhos, alisou sua barriga, e deixou as lagrimas caírem em silencio enquanto os gemidos do quarto ao lado invadiam seu quarto, fazendo-a ficar ainda mais tempo acordada até cair no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No sábado participaram de um programa de tv e uma sessão de fotos, e a noite todos se arrumaram para um coquetel no hotel que teriam entre varios artistas. As meninas estavam deslumbrantes chamando atenção por onde passavam, todos estavam aproveitando a festa, e o momento de diversão. Três horas depois, todos já estavam alegre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais