Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Poncho deixou Ucker dormindo, e voltou para a festa procurar as meninas, para que ficassem de olho em Dulce.
20 minutos depois.
Dul: Ucker, abre a porta! Christopher! Por favor abre ai! Preciso da sua ajuda! Uckeeeer! – batia na porta do colega que não abria a porta, provavelmente dormindo de ressaca. Dulce estava desesperada, mas não podia dar um passo a mais, sem forças encostou contra a porta e deslizou até o chão.
Annie: Dulce! Amiga, o que houve? – Correndo para a amiga ao sair do elevador.
Dul: Annie, não to me sentindo bem – tentando se levantar, mas não conseguindo.
May: O que está sentindo Dul?
Dul: Acho que estou sangrando... Ai minha cabeça! – se apoiando em Annie.
Poncho: Droga, vamos levar você pro hospital! – Abaixando e pegando Dulce no colo.
Os quatro correram, tentando manter a amiga acordada no caminho, por sorte não era longe, ao chegarem logo ela foi levada, e eles foram ligar para Pedro que prometeu não demorar a chegar com os documentos de Dulce.
O produtor chegou e se juntou aos três, que aguardavam nervosos na sala de espera, contando o que havia acontecido, e concordando entre eles, que talvez fosse melhor conversar com Christopher. Mesmo que Dulce, tenha dito para ninguém tomar partido, era difícil defende-lo com as atitudes que andava tendo.
Logo o medico chegou para dar notícias.
Annie: Como ela está doutor?
Medico: Ela está bem, houve um pequeno sangramento que foi contido, mas teve um aumento considerável de pressão, por isso ficará em observação.
May: Menos mal, e o bebe?
Medico: Também está bem, felizmente chegaram a tempo de não haver complicações.
Todos suspiraram aliviados, conversaram mais algumas coisas com o medico que informou o horário de visita, e que Dulce receberia alta no meio da tarde provavelmente. Todos foram para o hotel dormir já que passariam o dia no hospital, e Pedro desmarcando os compromissos do dia seguinte.
Ao amanhecer foram tomar café para ir ao hospital, então, Ucker e Chris foram se juntar aos amigos, com uma ressaca tremenda.
Ucker/ Chris: Bom dia! – se aproximando
Annie: Seu idiota! Tudo culpa sua! - Dando tapas no amigo.
Ucker: Ai, Annie, ta louca? – se defendendo
Annie: Louca para acabar com você Christopher! – dando ainda mais tapas.
Poncho: Calma Annie, isso não vai resolver. – Segurando-a
Chris: Qual é loira, acordou de tpm?
Ucker: O que eu fiz para você Annie? – sentando-se de frente para a loira furiosa.
Annie: Para mim nada! Mas a Dulce está no hospital graças a você imbecil!
Ucker: A Dulce? O que aconteceu? – Ficando com medo.
Poncho: Ela passou mal ontem a noite, e ficou no hospital de observação, estamos indo visita-la agora. – Explicou.
Ucker: Ela ta bem? E meu filho? – Levantando nervoso.
May: Estão bem, não graças a você né.
Terminaram o café, e foram para o hospital, contaram a Uckermann tudo que havia acontecido, ele não se lembrava de nada, nem mesmo de ter assediado a ruiva, teve uma crise de choro ao saber que sua imprudência quase machucou as duas pessoas mais importantes para ele, e nisso se deu conta, que foi um verdadeiro idiota com Dulce, e que estava fugindo dos próprios sentimentos, um covarde.
Saber que ela precisou de sua ajuda, e ele não foi capaz de ajuda-la foi como um tiro no peito. Seu mundo desmoronou na sala de espera, o que o álcool fez com ele, não conseguiu socorrer seu próprio filho, que pai ele seria? E as coisas que Dulce passou na ultima semana, ele nem cogitava a ideia de uma segunda chance, ele não merecia uma. Estava devastado, envergonhado, se sentia horrivel, com medo, queria poder voltar no tempo.
Enfermeira: Acompanhantes da Dulce Maria? – Perguntou.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enfermeira: Acompanhantes da Dulce Maria? – Perguntou. Annie: Sim! Enfermeira: A paciente está bem, mas precisamos que não aja estresse durante a visita, vocês terão trinta minutos e a doutora passará lá para dar as informações da alta. Todos concordaram, e foram para o quarto indicado pela mulher. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?