Fanfics Brasil - Cap.20 O bebê Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.20 O bebê

44 visualizações Denunciar


Enfermeira: Acompanhantes da Dulce Maria? – Perguntou.


Annie: Sim! 


Enfermeira: A paciente está bem, mas precisamos que não aja estresse durante a visita, vocês terão trinta minutos e a doutora passará lá para dar as informações da alta.


Todos concordaram, e foram para o quarto indicado pela mulher. 


Annie: Duuuuul! Ficamos tão preocupados! - Correndo para abraçar a amiga. 


Dul: Oi pessoal, desculpem o susto.


Poncho: Que isso Dul! Queremos vocês bem, somos uma família! 


Todos se aproximaram da cama, e ficaram paparicando a ruiva. 


May: Como você está se sentindo?


Dul: Estou bem, só com um pouco de enxaqueca.


Pedro: Que susto nos deu! Está todo mundo preocupado.


Dul: Céus! Os fãs devem tá malucos...


Pedro: Sim, mas temos atualizado as informações na imprensa para tranquiliza-los 


Dul: E os shows? 


Pedro: Como são somente em três dias permaneceram, mas cancelamos os shows nas participações nos programas de hoje, e amanhã a noite, vamos mandar dois dos cinco para cada programa apenas para representar e se desculpar com o público. Anahi e Chris hoje, e Poncho com Maite amanhã. 


Todos conversaram um pouco mais, até a doutora entrar, ela deu o resultado dos exames, e fez algumas recomendações para Dulce.. 


Doutora: Senhorita Espinoza, faremos apenas um último ultrassom agora, e se estiver tudo bem vamos liberar-la para repousar no hotel com mais comodidade.


Dul: Tudo bem!


Poncho: Se quiser podemos sair para você ficar mais a vontade Dul..


Dul: Não, podem ficar, quem quiser ficar é claro.. - Olhando para Uckermann que abaixou os olhos.


A médica passou o gel na pequena barriga de Dulce Maria, e começou o exame, primeiro colocou o som do coração para que pudessem escutar, e todos ficaram emocionados, segurando suas lágrimas para não deixar a ruiva mais ansiosa. 


Então, a médica mostrou o monitor onde imagens preto e branco se moviam, e foi citando cada parte que aparecia do bebê arrancando um sorriso de todos, e lágrimas de Dulce.


Doutora: Você já sabe o sexo?


Dul: Não, ainda não.


Doutora: Quer saber? 


Dulce ponderou um pouco, ela havia esperado tanto por isso, mas não sabia se queria compartilhar esse momento com Christopher que observava tudo em silêncio. Ela decidiu fingir que ele não existia, e ignorar totalmente sua presença, não deixando isso atrapalhar seu momento.


Dul: Sim, eu quero! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Sim, eu quero!  Annie e May começaram a dar pulinhos de alegria, fazendo todos cair na risada. Doutora: Bom, algum palpite?  Annie: Menina! Chris/May: Menino!  Poncho: Acho que vc tem cara de mãe de menino.. Dul: Não tenho ideia! - Rindo com as apostas. Ucker: É uma menina. - disse mais para si. Dulce olhou na mesma hor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais