Fanfics Brasil - Cap.23 - Fui la Niña Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.23 - Fui la Niña

64 visualizações Denunciar


Dul estava sentada em uma cadeira na varanda de seu quarto, quando Christopher abriu a porta sorrateiramente. 


Dul: Cinco minutos. - falou ao ouvir a porta fechar, sem sequer fazer contato visual.


Ucker: Obrigado por aceitar. - sentando na cadeira do outro lado da mesa.


Dul: O que você quer?


Ucker: Te pedir perdão - Dulce revira os olhos - Perdão por falar aquelas coisas, por ser um canalha com você, por te estressar com minha bebedeira, por não ser um bom pai, companheiro, amigo.. Eu me arrependo muito, e quero concertar, eu nunca deveria ter te abandonado. 


Dul: acabou? - ainda sem olhar para ele. 


Ucker: Dul, sei que está magoada, e sei que não confia em mim, mas também sei que você sente algo por mim...


Ela olhou para ele, com medo de onde essa conversa chegaria. Eles sempre foram amigos, e tiveram suas aventuras, mas haviam combinado de nunca atribuir sentimento a isso. O pânico tomou conta de sua mente, ela sentia um nó na garganta, sabia que cederia caso se deixasse levar pelo rumo da conversa. Mas ela tinha que pensar em alguém mais, sua filha! Ela não merece uma vida desequilibrada por pais irresponsáveis, ela tinha que resistir a seu coração pelo bem do bebê.


Dul: Havia te perdoado pelas palavras cretinas que você dirigiu a mim, mas você se mostrou um perfeito idiota. Infelizmente não posso mudar o fato de você ser o pai da bebê, mas não quero você na minha vida... Esqueça qualquer chance de eu te perdoar. 


Ucker: Dul, pelo menos me dá uma chance de me aproximar, de mostrar que vou ser melhor.


Dul: Mostre a distância.


Ucker: Dul... Por favor.


Dul: Não Ucker, não quero nada com você.. Podemos falar sobre as coisas relacionadas a banda, a casa, a bebê.. mas só isso, não quero nenhum vínculo afetivo com você.


Ucker: Você quer que eu me ajoelhe? Implore? - explodindo em lágrimas.


Dul: Quero que você cresça e pare de ser um babaca. - falou seriamente.


Ucker: Maria eu te amo..


Dulce suspirou, tentando se manter calma. Ela por tanto tempo desejou ouvir isso, seu coração estava despedaçado de ver Christopher chorando, e o pior ela sabia que era sincero.


Mas tinha outras prioridades! 


Dul: Não torne isso mais difícil Christopher, por favor. - respondeu deixando uma única lágrima escorrer. 


Ele não estava acreditando que isso estava realmente acontecendo, o desespero em pensar que perdeu sua Dulce, era evidente, e ele faria qualquer coisa pra consertar isso. 


Em meio as lágrimas, ele se ajoelhou na frente dela, abraçando-a pela cintura, com a cabeça apoiada na barriga saliente da ruiva. 


Ucker: Por favor, por favor Dulce Maria, eu faço qualquer coisa, mas não me deixa.. - implorou


Dulce não aguentou mais segurar as lágrimas, que agora escorriam rapidamente em seu rosto, ela apoiou uma mão nas costas de Ucker o envolvendo com carinho em sua barriga, e outra mão nos cabelos bagunçados dele. Ficaram ali, os três abraçados em meio a lágrimas. 


Dul: Me dá um tempo Christopher, preciso organizar minha vida, minha mente, não posso te oferecer nada no momento. - falou enxugando suas lágrimas e se levantando, cortando o contato visual. 


Ucker: O tempo que quiser...- Levantando e envolvendo o rosto de Dul em suas mãos- Vou mudar por vocês Dul, eu prometo. - completou encostando suas testas, depositou um beijo suave na bochecha de Dul e voltou para seu quarto.


Dulce apenas deitou na cama e deixou suas lágrimas cairem. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

28 semanas. A banda terminou a turnê no Brasil, e seguiu para alguns países vizinhos, após 6 semanas de muito trabalho voltaram para a cidade do México.  Dul estava no sétimo mês, e na última semana tinha a sensação que a bebê havia crescido de uma vez, estava inchada, cansada e ansiosa para conhecer s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais