Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
28 semanas.
A banda terminou a turnê no Brasil, e seguiu para alguns países vizinhos, após 6 semanas de muito trabalho voltaram para a cidade do México.
Dul estava no sétimo mês, e na última semana tinha a sensação que a bebê havia crescido de uma vez, estava inchada, cansada e ansiosa para conhecer sua filha.
As coisas com Christopher permaneciam complicadas, ela resolveu pensar sobre o assunto apenas quando chegasse em casa, para não se sobrecarregar com o trabalho e vida pessoal. Eles passavam alguns momentos juntos, para que ele pudesse falar com a bebê, e sentir-la mexer, o que pra Dulce era uma verdadeira tortura, já que a menina ao ouvir a voz do pai, dava cambalhotas a deixando sem ar e com as costelas doloridas.
Com o fim da turnê, só fariam mais alguns trabalhos na capital mexicana, e aguardariam a chegada de Zoe. Annie e May se disponibilizam para ajudar Dul com as coisas do bebê, o trio saiu para compras no dia seguinte a viagem de retorno.
Annie: Tô tão animada! Vai ficar tudo lindo!
Dul: Se controle Annie, sem exageros!
Annie: Até parece! Não sei quando terá outro bebê na família, vamos estragar a Zoe!
May: Não vejo a hora! Vai ser incrível ter um bebê em casa.
Dul: Até chegar a noite, e eu ficar acordada enquanto vocês dormem.
Annie: Por isso eu sou a madrinha e você a mãe! - Disse fazendo as três darem risada.
May: Minha primeira afilhada, que emoção! - disse acariciando a barriga de Dulce.
Dul: Ela tem sorte, dois padrinhos e duas madrinhas! Não é todo dia que acontece.. - Comentou rindo, ao se lembrar da discussão de Annie e May para ver quem seria a madrinha, e Ucker sugerindo que ambas fossem. No momento parecia loucura, mas não podia ter tido ideia melhor, elas cuidavam de Dul com tanto amor, tudo teria sido muito difícil sem o apoio delas.
Annie: Andem logo, quero ir naquela loja fofa no andar de cima!
Dul: Olhe o tamanho dos meus pés, não aguento mais andar! Só essa e vamos embora!
Annie: Tá bom - respondeu fazendo biquinho.
As compras foram bem sucedidas, compraram quase tudo que o bebê precisaria para os primeiros meses, agora havia a parte mais chata, organizar tudo. Como Dulce ficaria no apartamento compartilhado, optou em apenas modificar a logística do seu próprio quarto para acomodar a bebê, era grande o suficiente para ambas e lhe polparia ter que levantar muito a noite.
Ao chegar no apartamento, os meninos já haviam começado a fazer o jantar... Dulce tomou uma ducha, colocou uma regata rosa e um short folgado, deitou-se no sofá, enquanto as Annie e May mostravam as compras animadas para Ucker e Poncho, que se encantavam com cada coisa minúscula. Christopher sentou próximo a Dul, e massageou seus pés, enquanto babava todos os pertences da sua filha.
Dulce, observou todo o movimento da casa, a animação e o amor que sua filha já recebia de seus amigos, que falavam sem parar de cada roupinha, lacinho, chupeta... Não sabia se eram os hormônios mas estava emocionada, e ainda mais com Christopher cuidando de seus pés inchados com tanta naturalidade, ela observava as mãos habilidosas deles, seu sorriso interagindo com os demais, e pensava que ele realmente seria um bom pai. Uma lágrima escorreu com esse pensamento.
Poncho: Está tudo bem Dul? - perguntou preocupado, então todos os olhos se voltaram para Dulce.
Dul: Sim, só me emocionei com tudo.
Annie: Se emocionou?
Dul: É, sei lá.. vocês falando das coisas, e imaginando a Zoe, me fez ver como ela é amada. - disse em meio a lágrimas.
May: Ahhh que lindo! Os hormônios atacam novamente. - Fazendo todos rir e até mesmo Dul.
Chris: Acho que a gravidinha chorona merece um abraço coletivo! - surgindo da cozinha.
E todos foram abraçar Dulce de uma vez, a fazendo rir bastante.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias foram passando, e os rbd`s fizeram um verdadeiro mutirão para organizar tudo para a chegada de Zoe. O quarto de Dul possuía agora um cantinho lindamente decorado, com nuvens e babados cor de rosa. Todo o passo a passo da arrumação foi postada nas redes sociais para os fãs acompanharem, desde as roupinhas sendo organizad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?