Fanfics Brasil - Cap.27 - Quebrar a cama Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.27 - Quebrar a cama

792 visualizações Denunciar


"Dulce Maria gravidíssima !
A Ruiva integrante da banda RBD, é vista nessa manhã fazendo compras ao lado de seu companheiro Christopher Uckermann, o casal espera a chegada em breve de Zoe primogênita dos cantores. Ambos foram flagrados aos risos em uma conversa animada no estacionamento, e trocaram carícias durante as compras, onde diversas vezes foram vistos abraçados escolhendo os produtos, para a tristeza das fãs não vimos nenhum beijo, mas o clima amoroso não deixou dúvidas que estão juntos."


Annie termina de ler a fofoca na internet, e cai na risada com a cara de choque da Dulce.


Dul: tão de brincadeira né?  Saímos do mercado não tem meia hora! E estávamos apenas conversando! - disse brava.


Poncho: Não é o que parece.. aliás vocês demoraram bastante - provocou


May: " e trocaram carícias..." Uiuiui


Dul: Espero que a comida esteja pronta e a piscina limpa pra vocês estarem fazendo fofoca na internet... - disse com um tom bravo, tentando disfarçar a vontade de rir.


Annie Poncho e May estavam se refrescando na piscina, Chris escolhendo uma playlist, enquanto Dul e Ucker temperava a carne para assar.


Ucker: Dul, me passa o sal grosso?


Dul: Pega aqui, minha mão tá lambuzada. - disse mexendo nas carnes.


Ucker foi por trás de Dulce, e roçou propositalmente nela para pegar o frasco. 


A ruiva olhou de canto, percebendo a provocação, não era a primeira vez nos últimos dias que Ucker se insinuava pra ela, não que ela houvesse esquecido tudo que aconteceu, ou mesmo tivesse tido qualquer proximidade física com ele... Mas não podia negar que o que havia entre eles era único. Apesar de suas diferenças no dia a dia, no sexo era diferente, eles tinham, o mesmo fogo, a mesma disposição, era na cama que eles falavam a mesma língua. 


Pensar nisso fez Dulce estremecer, e ficar corada, e Christopher obviamente não deixaria a oportunidade passar, se aproximou novamente do ouvido da ruiva.


Ucker: Ainda te deixo corada, ou você está lembrando de algo indecente?


Dul: Na verdade... está muito calor, é isso calor demais... - disse quebrando a proximidade, para se recuperar. Ele tinha o dom de embaralhar sua cabeça.


Ucker: Sei..- Respondeu sorrindo malicioso fazendo-a corar ainda mais.


Todos almoçaram, cantaram sucessos em meio aos drinks, gravaram stories para compartilhar com os fãs, e se divertiam muito. 


Dulce cuidadosamente entrou na piscina, e se refrescava com Anahi.


Annie: Amiga, me conta a verdade, tá rolando algo entre vocês? - perguntou baixinho.


Dul: O que? Não, apenas nos aproximamos por conta da bebê.


Annie: Mas você não tem vontade? Sei lá, de se acertar com ele, e ficarem juntos de uma vez.


Dul: Não sei, nunca pensamos em ter um relacionamento, sempre foi algo casual sabe, e tínhamos isso claro entre nós, mas agora ele tem estado tão próximo, e eu fico na dúvida se gosto ou se é carência.


Annie: Agora que você está grávida, acho que vocês tem tudo haver.


Dul: Porque agora que estou grávida?


Annie: Ah porque antes vocês brigavam muito, e percebiamos uma tensão sexual mas nunca algo a mais. Mas agora vejo ele cuidando tanto de você, e interessado em tudo...


Dul: Faz sentido..mas sabe o que é, não quero que ele fique comigo porque estou grávida.


Annie: Mas talvez ele não queira um relacionamento por causa da gravidez, mas a gravidez pode ter sido o gatilho pra ele ver que realmente gosta de vc.


Dul: Não quero me iludir, deixa as coisas como estão... 


Annie: Só acho que estão perdendo tempo com passado, invés de estarem quebrando a cama enquanto podem.


Dul: Com o tamanho que eu tô, não duvido quebrar mesmo - Disse rindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Eai Uckermann. - disse sentando na espreguiçadeira ao lado do rapaz. Ucker: Fala May, quando vc chega assim é porque vem bomba. - disse sorrindo. May: Na verdade é mais uma curiosidade. Ucker: Quer sabe como sou tão sexy? Nem eu sei como é possível. - Disse rindo de sua própria piada, e fazendo May rir também. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?




Nossas redes sociais